"Foi feito, vadia"

763 50 22
                                    

Sana no momento ofegava como nunca antes em toda sua vida. Ter aquela loira gostosa ajoelhada a sua frente, prestes a lhe chupar, aumentava em muitos graus sua excitação, seu membro estava duro como pedra e praticamente era esmagado pelo tecido apertado da calça. 

A Kim tornou a ficar de pé, os olhos mais escuros que antes, estava completamente excitada, tomada pelo tesão. Ela não disse nada, apenas tomou novamente nos seus, os lábios inchados da jovem de fios rosas que a fitava curiosamente, era a segunda vez que provava daquele beijo, mas com toda certeza poderia dizer que já era um dos seus preferidos. As línguas encontraram-se com urgência e determinação, mas desta vez tiveram pouco tempo para se acariciarem com cumplicidade, pois a própria coreana interrompeu o ósculo quando puxou a borda da camisa e precisou passar o tecido pelo pescoço alheio, jogando em algum canto qualquer do chão.

Seus olhos negros avaliaram por um momento o que foi exposto e dessa vez, além do abdômen definido, também foi contemplada com a visão dos seios cobertos por um top esportivo, que pareciam durinhos e em tamanho médio. A japonesa estava levemente corada, mas não impediu que aquela peça também fosse tirada de seu corpo, o contato visual entre as duas foi restabelecido e por este ficou claro o quanto ambas queriam aquilo.

A loira desceu de maneira lenta a ponta de seu indicador por entre o vale dos seios rosados e de bicos rijos da mais velha e só parou quando alcançou o cinto, o qual já estava aberto, então com o auxílio de sua outra mão, começou a abrir os botões, em seguida o zíper. A estrangeira ofegava constantemente e suspirou em alívio quando sua calça e cueca foram retiradas sem dificuldades, uma vez que ela já não estava mais de sapatos. Seu pênis ereto saltou em liberdade, batendo quase na altura de seu umbigo.

Dahyun finalmente olhou para baixo, mordendo o lábio inferior para conter o desejo que já a consumia, ardendo em si como se estivesse de fato no fogo do inferior. A Minatozaki não era nem um pouco pequena e a glande rosada brilhava com o pré-gozo. Ela então ajoelhou mais uma vez, agora disposta a só levantar novamente quando a outra gozasse em sua boca. Sua mão segurou o membro alheio e sem muita cerimônia começou a masturbá-lo, bombeadas rápidas e precisas que imediatamente arrancaram gemidos manhosos da jovem de fios rosas, esta que levou sua destra para os cabelos da nuca da loira, enquanto sua mão livre segurou em uma das prateleiras da estante, tinha que se certificar de que não cairia, já que suas pernas ameaçaram ceder à fraqueza quando a boca quentinha da mais nova cobriu sua glande e em seguida ela engoliu toda sua extensão, provavelmente vendo até onde conseguiria aguentar, tudo isso enquanto mantinha contato visual consigo. Aquele olhar luxuoso e expressão pervertida, estavam acabando com o resto de sanidade da Minatozaki que soltou um gemido bem mais alto quando sentiu somente a ponta da língua da cheerleader circular sua glande, um ponto bem sensível, ao mesmo tempo que ela continuava a estimular o que não cabia em sua boca. Ela era tão boa, constatou, prendendo parte do lábio inferior entre os dentes e jogando a cabeça para trás, apoiando-a na parede, se permitindo gemer com mais liberdade, sentindo gotículas de suor em sua testa, o que não era nem um pouco surpreendente, afinal todo seu corpo estava quase febril. 

A coreana por outro lado estava beirando a insanidade. Como era possível que pagar um simples boquete, aumentasse significativamente sua excitação? E ainda tinha aqueles malditos gemidos finos que a mais velha soltava a cada segundo, lembrando-a de que a situação no meio de suas pernas era muito crítica, pulsava bastante, o que já começava a incomodar, por isso, ela dedicou-se mais no trabalho que fazia. Então, tratou de dar atenção aos testículos e segundos depois passou a engolir repetidas vezes toda a base do membro de Sana, sentindo-o bater em sua garganta, não conseguindo segurar os próprias gemidos quando a japonesa usou a mão que segurava os fios de sua nuca para ditar um ritmo que a agradasse, assim literalmente fodendo sua boca num ritmo frenético, o que fez sua boceta clamar por atenção. A Kim se permitiu olhar para cima e xingou-se mentalmente por isso, pois seu desejo cresceu mais ao ver a expressão prazerosa na face da maior enquanto o suor escorria por todo o seu tronco e traçava um caminho por seu abdômen definido, deixando-a ainda mais atraente, aquilo era demais.

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora