Im Nayeon dava passos calmos em uma direção específica. Já estava mais do que preparada para a conversa que teria com a Yoo que tomou a péssima decisão de mexer com sua melhor amiga; sua irmã. Não existia, de fato, uma ameaça ali, mas problemas precisavam ser resolvidos, por menor que eles possam parecer.
A cheerleader olhou brevemente para seu relógio de pulso, constatando que tinha exatos cinco minutos para envolver a capitã da equipe feminina de vôlei em sua lábia, pois logo o tempo de pausa obrigatória acabaria.
A coreana mordeu parte do lábio inferior, em seguida abriu um sorriso simpático e um tanto cínico, pois havia acabado de parar em frente ao seu alvo que no momento tomava água.
__Oi, Jeong! – cumprimentou num tom ameno, vendo que a outra ficou um pouco surpresa com sua aparição repentina, mas logo sorriu para si, e ela, de fato, pôde constatar algo que foi dito por Dahyun na noite anterior quando esta retornou da piscina para a cozinha, junto com Sana. Os sorrisos da Yoo não eram espontâneos, pois estes não chegavam aos olhos.
__Oi, Nay. Que bom revê-la. Posso ajudar em algo? – Jeongyeon falou de forma extremamente simpática tampando sua garrafinha que usou para se refrescar e a pondo no chão ao lado de sua mochila.
__Sim. Será que podemos conversar a sós? – a maior fora direta em seu objetivo, não tinha e nem pretendia desperdiçar tempo com coisas que não levariam a lugar nenhum.
O cenho da mais nova se franziu um pouco ao ver que o sorriso da líder de torcida tinha desaparecido, mas no fim, ela apenas deu de ombros e murmurou um "claro". Então logo as duas coreanas se afastaram um pouco das outras jogadoras que também se hidratavam por ali. Elas ficaram a uma distância segura para que não fossem ouvidas por ninguém, mas ainda no campo de visão de todos, o que aliviava a Im, principalmente por saber que era observada por suas amigas.
__Bom, eu queria saber como você está. Sabe, a gente não tem conversado muito desde que você me ajudou com o lance da Momo – a cheerleader iniciou, notando certa confusão se apossar das orbes castanhas da jogadora que a olhava atentamente.
__Achei que você tinha propositalmente criado essa distância porque sua namorada não queria que tivéssemos uma amizade depois do que aconteceu entre a gente – Jeongyeon falou o que para si era óbvio. Assistindo o cenho da mais velha se franzir, esta que realmente estava confusa.
__O quê? De onde você tirou isso? Momo não é assim e mesmo que fosse, alguém jamais poderá dizer o que devo e o que não devo fazer. Além do mais, acho que nós três somos grandinhas o suficiente para entender que quando as coisas acabam, outras começam! – disse com firmeza, demonstrando estar confiante em cada uma de suas palavras.
__Então, pelo visto, eu que interpretei as coisas erradas – a Yoo murmurou, um pouco envergonhada. Suas bochechas agora tornando-se vermelhas. Nayeon suspirou fundo, no processo relaxando os ombros. Não deveria se estressar tão rápido, não podia.
__Sim, o que é uma tremenda pena, aliás! – por fim disse, já sorrindo de forma um tanto cínica novamente __Mas pelo que sei, sozinha você não ficou, afinal, Dahyun é uma companhia pra não se colocar defeito algum – acrescentou e ali introduziu o assunto que queria, de maneira bem sorrateira por sinal. Notando quando a mais nova corou violentamente diante de suas palavras de duplo significado.
__Sim, mas no início a Dah estava bastante deprimida com as coisas que tinham acontecido entre ela e a namorada – Jeongyeon falou com um sorrisinho.
A Im mordeu o lábio inferior, enquanto analisava minuciosamente o que ouviu, vendo também o quanto os olhos da jogadora brilharam ao falar de sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomanceKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...