Pobre e inocente Minatozaki Sana, achava que já conhecia o suficiente de Kim Dahyun, principalmente após passar um fim de semana agradável ao lado da mesma, que fora carinhosa, um ser humano extremamente gentil. O problema é que, ela não havia notado que aquilo era só mais uma das versões que a loira tinha e só veio a perceber isto hoje, na segunda-feira, na sala de aula, enquanto apresentava um maldito seminário de história com suas amigas, Momo, Mina e Chaeyoung. Elas eram o último grupo a se apresentar antes do intervalo, mas naquele dia para a japonesa, parecia que fora decretado que teria tudo, menos paz. Ela já havia explicado sua parte e agora tentava, com muito esforço, prestar atenção na fala de suas amigas.
Mas, porra!
Estava muito difícil, principalmente porque aquela maldita cheerleader que se auto intitulou uma "estudante exemplar", estava sentada na primeira carteira da fila do canto e tinha um maldito pirulito de morango na boca. Tudo bem que era só um bombom e que a estrangeira não deveria ver maldade nisso, entretanto, veja bem, a coreana não tirava os olhos de si por nada. A encarava com exímia luxúria, porém, sua face era calma, semblante quase angelical, mas o que entregava toda a sua malícia, era o canto esquerdo de sua boca, erguido minimamente no que deveria ser um sorrisinho cínico.
Sana já nem conseguia mais ouvir as vozes de suas amigas, embora não deixasse de se questionar internamente se ninguém via a Kim lhe provocando daquela forma descarada. No entanto, a jovem de fios rosas não deixava de olhar, quase que com adoração para aquele maldito pirulito que rodopiava lenta e suavemente por entre os lábios cheios da cheerleader e em seguida recebia os toques precisos da ponta de sua língua.
Aquilo era demais, arrepiou cada pelo do corpo, já quente da Minatozaki. O desejo passou a arder em si, sabia que sua excitação chegaria a qualquer segundo e mesmo que suas roupas fossem largas, não daria para esconder o visível volume de seu membro duro, por isso, ela fechou os olhos, pedindo internamente qualquer força superior do universo que a ajudassem. E pelo visto suas preces foram atendidas, pois logo Mina finalizou sua fala, consequentemente o trabalho, elas foram aplaudidas e essa fora a deixa da japonesa para pedir licença para sair da da sala.
Teria que recorrer ao banheiro mais uma vez.
Enquanto isso, por outro lado, Dahyun que ainda estava perfeitamente sentada em sua carteira, abriu um sorriso maldoso. Ela podia jurar que naquela manhã havia levantado da cama sem a intenção de provocar Sana, mas assim que chegou na escola e viu aquele rostinho bonito e inocente, sentiu vontade de corrompê-la mais um pouco, de aprontar por entre as paredes daquele colégio como não fazia há tempos. Fora por isso que levantou de seu lugar e pediu para "ir ao banheiro", precisava encontrar sua garota que provavelmente estaria se aliviando por lá.
A loira andou em passos calmos pelos corredores. Ela estava usando o uniforme de cheerleader, pois hoje após as aulas haveria treino, mas também porque era uma boa maneira de tirar a sanidade da outra. Falando nisso, assim que a coreana chegou em frente à porta do banheiro feminino, não custou em abri-la e fechar novamente, pois no mesmo segundo viu a figura da Minatozaki com o corpo apoiado na pia de mármore enquanto se masturbava num ritmo acelerado, esta que a olhou em uma mistura de raiva e desejo.
__O que está fazendo aqui? – questionou de maneira rude, mas sem interromper o trabalho árduo de sua destra.
Vergonha?
Sana já nem sabia o significado dessa palavra. Estava furiosa, pois além de Dahyun deixá-la naquele estado, ainda tinha a cara de pau de aparecer ali com o maldito pirulito entre os lábios.
__Eu vim ajudar você, amor! – a garota respondeu inocentemente ao se aproximar. Logo retirando a mão da japonesa e substituindo pela sua, continuando o ritmo das bombeadas, rápidas e precisas. No entanto, a mais velha não queria aquilo, seus instintos a faziam desejar outro caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomanceKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...