__Espera aí, você está me dizendo que Kim Dahyun, aquela cheerleader esnobe, só chamou você pra sair porque queria vencer uma aposta com a amiguinha sem cérebro dela? – Mina perguntou furiosa. Sana a fitava com os olhos arregalados, nunca tinha visto a japonesa tão estressada assim. Hoje era segunda-feira, ela e suas outras amigas ainda estavam na sala de aula, os demais alunos tinham saído há pouco tempo para o intervalo. A Minatozaki havia aproveitado a oportunidade para contar para as outras o que tinha acontecido nos últimos três dias.
__Sim, mas já conversamos. Ela esclareceu as coisas e pediu perdão, está tudo bem! – respondeu, o que aparentemente funcionou para acalmar a mais nova.
__Mesmo assim, Sana. Ela te usou, isso não se faz! – a Myoi disse, abraçando sua namorada Chaeyoung por trás.
__Eu bem que gostaria que ela me usasse e que acabassemos transando no chão da loja dos pais dela! – Momo comentou num tom divertido, arrancando risadas das outras.
__Pois é, gente. Não foi ruim, na verdade foi muito bom, mas é como eu já disse pra vocês, conversamos, eu pedi para que nos afastássemos e ela respeitou! – a jovem de fios rosas contou e por um momento se deixou levar pelas lembranças dos últimos momentos da conversa que teve no carro com Dahyun e logo após entrar em casa, pouco tempo depois em seu quarto, a primeira coisa que fez foi inspirar profundamente o cheiro gostoso do perfume alheio que estava impregnado nas peças de moletom que lhe foi dada.
__Isso é estranho, sinceramente acho que a Kim não é do tipo que aceita uma coisa dessas numa boa! – Chaeyoung opinou, algo que todas naquela sala já haviam cogitado.
__Você acha que por vingança, ela pode contar a todos que você é intersexual, Sana? – Mina questionou e no mesmo segundo a Minatozaki meneou negativamente com a cabeça.
__Não, acho que não, Dahyun não é assim! – afirmou para as amigas o que para si era claro. Apesar do pouco tempo, sabia perfeitamente que a cheerleader não seria capaz de tamanha covardia.
__Você confia nela? – a Hirai perguntou, encarando diretamente os olhos da mais nova que respondeu sem sequer hesitar.
__Sim, confio!
__Bom, sendo assim, só nos resta esquecer isso e ir lanchar, porque sem brincadeira nenhuma, eu tô morrendo de fome! – Momo acrescentou, causando gargalhadas escandalosas nas outras que já estavam mais do que acostumadas com aquele jeitinho da japonesa mais velha.
Então, em seguida, as quatro seguiram para o refeitório que já estava lotado de alunos de diferentes séries. Elas logo se encaminharam para a fila e após pegarem seus lanches, foram se sentar em uma das diversas mesas.
__Hoje tem um amistoso do time de futebol da nossa escola contra o de outra aí que não me lembro o nome. Vocês vão assistir? – a Son questionou, enquanto brincava com a gelatina em sua bandeja.
__Se vocês forem, eu vou, não tenho nada pra fazer mesmo! – a Hirai deu de ombros ao responder, ela estava mais concentrada em devorar toda sua comida.
__Vai com calma aí, Momoring. Seu lanche não vai correr! – Mina disse, não resistindo em gargalhar quando a outra tentou sorrir, mas não conseguiu porque estava com a boca cheia __Mas voltando ao assunto, eu também vou se vocês forem! – acrescentou, após controlar o riso.
__Eu também vou, é melhor que ficar em casa sem fazer nada! – Sana comentou, antes de começar a dar atenção a comida em sua bandeja.
__Beleza, desse jeito tenho uma desculpa para dar a minha mãe quando ela perguntar porque eu não fui trabalhar no salão de beleza! – todas as garotas riram da fala de Chaeyoung, sempre era assim, a coreana nunca gostava de ajudar a mãe no negócio da família, ela dizia que lá era um antro de perdição, onde a fofoca rolava solta, o que não era mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomanceKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...