__Eu posso saber porque diabos você não atende minhas ligações e também não foi a escola hoje? – Nayeon perguntou irritada, enquanto caminhava em direção a amiga que estava deitada em uma espreguiçadeira, usando apenas um biquíni roxo, aproveitando o clima bom para tomar um sol.
Dahyun usou a ponta de seu indicador da mão direita para descer um pouco o óculos escuro que usava, apenas o suficiente para ver a outra coreana com os braços cruzados, olhando-a seriamente enquanto bufava.
__Sana não parava de ligar e mandar mensagens, então joguei meu celular na piscina – respondeu simplesmente, até mesmo deu de ombros. A Im sentiu sua boca abrir no mesmo instante em um perfeito "O". Logo caminhou um pouco mais e de fato viu lá no fundo da água, sobre porcelanato claro, o telefone de capa azul da menor.
__Porra, Dahyun. Você é foda! – disse, voltando a se aproximar da loira, logo sentando-se na espreguiçadeira ao lado desta __Mas agora responda minha outra pergunta. Por que não foi à escola? – repetiu a questão. Vendo o momento exato em que a Kim bufou, em seguida sentou sobre o móvel e tirou os óculos para lhe encarar diretamente nos olhos.
__Meu carro quebrou – falou despreocupadamente e sorriu quando assistiu a maior revirar os olhos em impaciência, esta que sequer conseguia se irritar de verdade por ver a outra mentir tão descaradamente.
__Seu carro ainda está com a Sana, além do mais, você tem um motorista, então nada de tentar me enganar! – falou, bufando quando a mais nova soltou uma risada baixa.
__Tá bom, você venceu – disse, logo voltou a deitar, passando a fitar o céu clarinho das quatro da tarde daquela quinta-feira __Eu só queria uma folga, sabe? Antes de ter que enfrentar tudo aquilo novamente. E também gastei parte da manhã pensando num jeito de me livrar de vez daqueles vermes – acrescentou e mesmo sem ver, sabia que sua amiga no momento estava com o cenho franzido.
O que de fato era verdade, Nayeon queria entender direito o que foi dito, mas também tinha consciência de que não havia ido ali para saber do que seria feito contra aquele trio maldito, mas sim porque queria saber do estado da amiga, que fisicamente parecia bem. A pele de seu pescoço já estava livre de qualquer mancha, no entanto, o que passava em seu interior ainda era um mistério.
__Dah, você está bem? Como se sente? – questionou diretamente, recebendo no mesmo instante a atenção das esferas castanhas, agora sérias da Kim.
__Honestamente, estou bem. Já resolvi dentro de mim tudo o que precisava ser resolvido quanto a isso! – afirmou, voltando a sentar, soltando um suspiro pesado no processo __Olha, eu sei muito bem que não fui traída naquele quarto de motel, soube disso antes mesmo de você confirmar. Aqueles desgraçados escolheram um péssimo caminho para me atingir, aposto até que a ideia veio de Daniel, enfim. Estou sim magoada com a Sana, mas isso se remete ao fato que aconteceu no refeitório, quando ela sequer me deixou explicar as coisas, só isso. Quanto ao resto estou de boa – completou, totalmente convicta. Vendo a maior processar o que foi dito.
__O que isso significa? Você vai terminar com a Minatozaki? – perguntou confusa, franzindo o cenho quando a loira começou a gargalhar e desviou os olhos para a água cristalina da piscina à frente delas.
__É uma boa pergunta, mas por enquanto a única coisa que você precisa saber é que não quero papo com ela, porém, acho que isso já ficou claro, certo? – disse, a última parte saindo com certo humor, pois estava se referindo ao fato de ter jogado seu celular na água, apenas por pura impaciência.
Nayeon acabou assentindo poucos segundos depois, pois no fundo achava mais do que justo aquele gelo que a amiga daria na namorada.
__Ficou sim! – por fim respondeu e estranhou quando sua capitã voltou a encará-la, porém, desta vez com um sorrisinho travesso estampado em sua face. Aquilo era um sinal de que estava prestes a falar de algum plano mirabolante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)
RomanceKim Dahyun, uma cheerleader de personalidade forte e muito peculiar. Fez uma aposta com sua melhor amiga e colega de equipe, Im Nayeon: quem conseguisse levar para sair e ficasse com a pessoa mais tímida da escola, ficaria permanentemente com o carg...