Cap.01

2.2K 152 15
                                    

Criei coragem de postar aqui depois de várias semanas prometendo!
Pregnancy está aqui para o desejar as boas vindas a essa aventura clichê e um tanto... Emocionante, talvez?
Enfim, espero que vocês gostem dessa HyunMinChan (Hyunjin, Minho e Chan) e que curtam cada novo capítulo, estes que serão feitos uma vez a cada dois dias até o meu estoque acabar.
Para quem não sabe, eu postei essa história no app vizinho (que ainda não está finalizada) e fiquei de postar por aqui também, mas acabei adiando e aqui estamos nós depois de séculos. ಥ‿ಥ💜

~Boa leitura~

(Perdoem os erros e não desistam de mim)

____________________________________________________

O suor escorria pela testa e nuca do garoto enquanto desviava de várias pessoas pelas ruas barulhentas da avenida principal, recebendo como resposta olhares de desagrado.

Aquela segunda-feira já havia começado da forma mais estressante possível para o aspirante a modelo. Hwang Hyunjin, um jovem que acabou de ter a vida adulta batendo em sua porta com os seus recém completos dezenove anos e que agora só queria voltar para o ventre de sua mãe e nunca mais sair de lá.

Droga de vida adulta.

Após ter passado a noite batendo papo com seu melhor amigo, Yang Jeongin, acabou indo dormir mais tarde que o normal, o que resultou no seu atraso atual. Despertou meia hora depois que o habitual e precisou correr para tomar um banho rápido enquanto pensava no quão ferrado estava. Esqueceu até mesmo de verificar se as vestimentas estavam certas, seus fios soltos despontavam para todos os lados, demonstrando o seu nível de desatenção com a inquietude.

Precisava se apressar para chegar um pouquinho menos atrasado, porque já estava vinte minutos atardado.

Lembraria de xingar o Yang quando chegasse em casa por prendê-lo até mais tarde.

– Para a minha sala. Agora. – A voz severa da senhora Lee foi a primeira coisa que Hyunjin ouviu após passar pela porta principal da agência.

O dia já havia começado bem.

– Me desculpa, senhora Lee. – Hyunjin já foi se desculpando antes mesmo de entrar na sala. - Aconteceu um imprevisto e- Foi cortado pela mulher irritadiça.

– Não me interessa o que aconteceu, Hyunjin, foram quarenta minutos de atraso e não é a primeira vez que isso acontece! – Nari cruzou os braços com os olhos fulminantes se encontrando com os do seu subordinado, que se segurava para não revirar os próprios em tédio com a voz da mulher. – Olha a situação em que chegou aqui. – Se referiu as vestimentas do Hwang.

Sua blusa social estava bem amarrotada e meio úmida pelo suor por correr até ali, a calça social também não estava lá essas coisas de arrumado, os cabelos então, nem se fala.

– Eu sei, senhora Lee, mas prometo que não vai mais acontecer. – Hyunjin se curvou respeitosamente para a Lee, revirando os olhos quando encontrou os sapatos de grife da outra.

– Realmente não acontecerá mais. – Nari respondeu com seriedade. – Você está demitido. – A mulher finalizou sua sentença.

...

– Como assim você foi demitido, cara? – A voz do Jeongin era carregada de indignação, o que quase o fez rir.

Quase, porque sabia o quão fodido estava.

– Demitido, Jeongin, simples assim. – O moreno deu um gole no suco que o Yang serviu para si, fazendo uma careta com o azedinho característico da laranja. – Aquela mulher nunca foi com a minha cara e você sabe disso, ela só não me demitiu antes porque disse que meu rosto poderia "ajudá-la". Mas vejo que nem isso foi capaz de segurar minha vaga. – Hyunjin lamentou-se por fim enquanto suspirava, decidindo se jogar no sofá macio sem se importar de estar sendo folgado.

Pregnancy Onde histórias criam vida. Descubra agora