Changbin acordou suado.A sensação do tecido de sua blusa agarrando a própria pele era desconfortável, fazendo-o agitar as cobertas pesadas e retirar de cima dele com dificuldade.
Um suspiro pesado deixou os seus lábios, sua mão direita levantando-se para secar o suor que se acumulava em sua testa, seus dedos se infiltrando por entre os fios escuros totalmente úmidos.
Que calor. Pensou agoniado, fazendo esforço para deitar-se de lado antes de levantar da cama. Seus movimentos eram letárgicos e Changbin não saberia dizer o motivo.
— Jisung? – Resolveu chamar pelo mais novo quando abriu minimamente os olhos, encontrando apenas o quase breu do quarto se não fosse pela iluminação que passava por debaixo da porta do quarto, indicando que a luz do corredor estava acessa.
O Seo engoliu a saliva com dificuldade e culpou a falta de água. Seu estômago sofreu um pequeno rebuliço de desgosto ao pensar em gerir algum líquido quando estava com a sensação de mal-estar inexplicável.
Suas mãos passaram pelo pescoço molhado de suor, descendo por seu torso e encontrando a barriga cheinha, que mal era coberta até a metade pela blusa pequena.
— Jisung? – Changbin chamou novamente pelo outro, não obtendo respostas como na primeira vez.
Ele acabou decidindo sair em busca do Han, mesmo que estivesse com a cabeça pesada e o corpo suplicando por descanso.
Era estranho. Changbin não sabia dizer o que estava acontecendo.
Seus passos foram cuidadosos, suas mãos tateando a parede na intenção de não acabar esbarrando em algo no breu no quarto.
Quando a sua mão agarrou a maçaneta, um arrepio acabou correndo o seu corpo com o contraste do gelado contra a pele extremamente quente.
— Jisung? – Chamou novamente, engolindo a seco com a iluminação forte do corredor se chocando contra a sua visão sensível.
Changbin puxou os seus fios encaracolados para trás, se sentindo nojento pelo suor acumulado.
Ele andou até a sala de estar, passando os olhos atrás da figura familiar do Han.
Para o seu alívio, o mais novo estava sentado no sofá com os pés cobertos por meias sobre o móvel, parecendo imerso em um livro que Changbin realmente não conseguia focar. Os fones de ouvidos estavam bem posicionados, fazendo o seu trabalho de mantê-lo alheio ao redor.
Changbin percebeu quando o chamou novamente e não recebeu nenhum movimento de que o outro estava atento.
O Seo se aproximou devagar, suspirando com o piso gelado sob os pés e com a sensação de exaustão saindo por seus poros.
O seu toque encontrou o ombro direito do Han, que sequer se assustou, apenas o encarou surpreso com aqueles olhos de corça que Changbin tanto gostava.
— Changbin hyung. – Jisung retirou o headphone em um puxão, encarando o gestante com o olhar mudando para preocupação em alguns poucos segundos. – O que faz acordado a essa hora? São quase duas da manhã. – O Han largou o livro após marcar a página, avaliando o outro, percebendo o olhar aparentemente desfocado, o suor excessivo e a palidez que marcava os olhos fundos.
— Acho que tem alguma coisa errada. – O Seo murmurou, se deixando ser puxado pelo mais novo, que o colocou sentado ao seu lado no sofá.
O toque da mão do Han em sua testa o fez ofegar em desconforto.
— Você está queimando, Bin. – Jisung se aproximou do outro, puxando os seus cabelos para trás. – Vou pegar o termômetro, tudo bem? Enquanto isso, fique aqui e espere por mim. – O Han comunicou baixo, se levantando quando percebeu que o outro não o responderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...