Eai, pessoinhas lindas, como vocês estão? Espero que bem!✨💜
Bom, como o prometido, hoje trouxe mais uma atualização de Pregnancy. Eu ia posta de madrugada, mas resolvi esperar até hoje de manhã porquê sou má. Sorry<3Brincadeira!
Foi porquê eu esqueci real da atualização, juro para vocês! Não sei o que foi que aconteceu, eu só.... Esqueci~
Não foi só essa história que caiu no esquecimento.-.Espero que gostem!
_________________________________________________
- Se precisava de ajuda era só ter falado. - A respiração pesada chegou aos ouvidos de Hyunjin, que deixou um aperto no tecido da blusa cara que o outro como resposta. - Droga, sabia que tem um elevador aqui? Por que não o usou? - Minho perguntou ainda com o coração acelerado pela adrenalina de quase não conseguir o segurar.
Havia saído terraço atrás de Hyunjin depois de perceber os passos lerdos que este dava até a porta, fazendo até mesmo Bang Chan pensar sobre o comportamento estranho do garoto pela falta de uma resposta com a língua afiada que só o ele tinha. Não que se importassem com ele, era apenas curiosidade de ver se Hyunjin estava bem.
Óbvio que não era preocupação.
Depois do australiano relatar que o garoto estava mal no dia anterior e que havia se disponibilizado a ajudá-lo, os passos de Minho se tornaram mais rápidos até encontrar o dono de toda essa euforia quase indo escada a baixo.
Agora estavam ali, sentados em um degrau depois que o Lee preferiu não tentar o segurar em pé e acabar por derrubar os dois em uma queda nada legal.
- Eu não sabia que havia elevador. - A pronúncia da frase saiu um tanto falhada, mostrando que Hyunjin não parecia bem. - Obrigado, sunbae, mas acho que consigo ir sozinho. - Estava, de fato, agradecido por Minho ter sido rápido ao o segurar -- Ou se não, estaria em um estado muito pior do que se encontrava. --, mas não queria ter que depender do mesmo para o ajudar e depois ele querer jogar em sua cara como Chan havia feito.
- O deixe ir, talvez ele não esteja tão mal como pensamos. - Christopher apareceu enquanto descia a escada, até estar em pé em frente dos dois, chiando irritado pela fala. - O que custa aceitar ajuda de Minho, hein? Isso fere o seu orgulho? - O australiano revirou os olhos com a teimosia alheia, Hyunjin conseguia ser pior que o próprio namorado.
- Não é isso, eu só não quero ter isso jogado na minha cara como você mesmo fez. - Hyunjin falou direto, olhando fixamente nas orbes de Christopher, que soltou uma leve pigarro por perceber que sua fala anterior havia sido mais idiota do que pareceu na hora. Ainda mais depois de ter o olhar de Minho em cima de si.
- Apenas deixe isso de lado e venha conosco. Só queremos te ajudar. - Minho tinha usado um tom que só Bang Chan havia escutado em todos os anos de amizade e relacionamento amoroso.
Cuidado.
Todavia, o Lee cismava em pensar que aquilo tudo era apenas porque não queria ser chamado atenção depois de deixar aquele pirralho passando mal.
- 'Tá tudo bem, sei me virar. - Hyunjin resmungou com as bochechas quentes pela irritação de ter aqueles dois agindo como se nada tivesse passado entre eles.
Minho só poderia ser bipolar, não era possível. Mais cedo só faltou arrancar sua cabeça apenas com o olhar estreito dos olhos felinos que tinha, as frases ásperas soltas também não ajudaram o Hwang a mudar o pensamento que tinha sobre o mesmo. Isso deixava Hyunjin quase puxando os fios pela frustração de não conseguir o entender, compreender essas atitudes tão distintas umas das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...