- Ahn, Minho. – Hyunjin o chamou, atraindo a sua atenção no segundo seguinte. – Não precisa esperar, sabe? Vocês podem ir que depois dou um jeito de não ser pisoteado por jornalistas. – Torceu o nariz de um jeito que o tirou um riso anasalado.
Eu deveria esperar...?
Minho ponderou a fala do mais novo, mas logo desistiu.
Resolveu acreditar que era um claro convite para que ele pudesse se retirar e não se intrometer mais do que estava fazendo.
- Tudo bem. – Respondeu calmo, sorrindo e acenando para ele e Changbin, que ainda permanecia atento naquela interação.
A sensação gostosa de calmaria era contraditória por causa da euforia que o enchia o peito ao mesmo tempo. Mas que o deixava com o sorriso bobo enquanto seguia caminho para fora do hospital.
Não acreditava que estava tendo oportunidade de, aos poucos, se aproximar de Hyunjin limpar a mágoa que causou a ele ao meter os pés pelas mãos por uma decisão que acreditava ser a certa.
Com a descoberta da gravidez, a primeira coisa que Minho pensou foi: como Bang Chan se sentiria?
Tinha todo o lance por causa do trauma que a perda de Sooyeon trouxe e isso o perturbava.
Chan precisava estar bem para que pudesse se tranquilizar, vinha sendo assim desde o início do relacionamento. Ele sempre viria em primeiro lugar.
Porém, o problema começou justamente na primeira vez em que dialogou com Hyunjin e o fez sofrer o tratamento horrível por consequências de algo do passado que não tinha culpa. Pela primeira vez Minho sentiu que estava fazendo tudo errado.
E realmente estava.
Perdeu as contas de quantas vezes se pegou passando a noite em claro para repensar e se martirizar por diversas vezes, de como trocava mensagens e ligações com Changbin para dizer que não sabia o que fazer para se livrar da sensação ruim, até que todo alvoroço dentro de si viesse a transbordar em lágrimas silenciosas que derramava por horas, perdurando a madrugada inteira, mas que não poderiam se comparar com as que Hyunjin provavelmente derramava por culpa dele e de Christopher, a pessoa que queria proteger.
Culpa.
O peso na consciência veio de início, depois sendo trocada pela sensação de ter se acovardado e ficado ao lado que achou que seria o certo. Se sentiu a pior pessoa do mundo por ainda pensar que aquilo era para o bem de Chan.
Mas acabou brigando com Christopher por dias seguidos sem saber exatamente o porquê de estar tão triste e irritado quando havia feito o certo, não? Ainda sim, era como se preferisse se manter longe do que ter que escutar palavras hostis direcionadas a alguém que não merecia.
Só que, ah, passou a ficar tudo tão confuso.
Se tinha feito o certo, por quê seu coração pesava?
No entanto, tudo começou a clarear em dia que Changbin resolveu abrir seus olhos.
Estava em mais uma de suas madrugadas em que se lamentava por mais uma briga com Chan por não saber mais o que fazer para retirar a sensação angustiante, quando o amigo ditou poucas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...