Eai, pessoas~💜✨
Hoje não vou me prolongar muito, apenas espero que gostem do novo capítulo.
____________________________________________________- Woah, está vendo isso? - A voz animada da mulher contagiou o pequeno Hyunjin, que estava com os seus quase dez anos completos, esperando ansiosamente pela chegada do seu irmãozinho. Não só ele como toda a família Hwang. - Hum, ele chuta tão forte. - Sua voz soava meio dolorida ao ver a protuberância que o seu pequenino causava ao se mexer na sua barriga, mas não tirando o sorriso do rosto.
- Mamãe, ele vai demorar 'pra chegar? - Hyunjin mordeu os lábios, entendendo a mão pequena e acariciando o volume nada discreto da barriga da mais velha, sorrindo largo quando outro movimento fora executado pelo bebê. - Olha, ele gosta de mim. - A risadinha fora solta enquanto massegeava o montinho que se formou bem debaixo de sua mão.
- Não, Hyun, o seu irmãozinho deve chegar daqui à alguns dias. - A Hwang colocou a palma sobre a mão do primogênito, recebendo um outro movimento de dentro da sua barriga. - Está tão agitado hoje. - Murmurou dolorida, procurando não desmanchar o sorriso.
Porém, como se Hyunjin estivesse em uma história de terror de uma hora para outra, logo ouviu os gemidos da mãe mais doloridos, fazendo o mesmo afastar as mãos por pensar que estava a machucando.
- Mamãe... - O garotinho tentou perguntar o que estava acontecendo, porém não conseguiu nem sequer abrir a boca quando o grito choroso ecoou por toda a casa.
- H-hyun, chama o seu p-pai. Agora. - A voz quebradiça fez Hyunjin acenar várias vezes, correndo para o escritório onde o patriarca passava vinte e quatro horas por dia.
- Pai, a m-mamãe 'tá passando mal. - O Hwang abriu a porta do cômodo sem bater, mas pouco irritando o pai depois do citado perceber os olhos marejados do filho e escutar os chamados da esposa, largando tudo para trás sem se importar com mais nada a não ser o seu filho.
Naquela dia Hyunjin passou a noite na casa de sua vizinha, que aceitou cuidar da criança depois de ter notado o desespero do casal. Havia tentado de diversas formas distrair o pequenino, mas o choro do garotinho era tão dolorido e assustado, que deixou a Lee com o coração apertado por não saber lidar.
Hyunjin só queria seus pais e seu irmãozinho.
O choro era observado curiosamente pelo garotinho que se escorava disfarçadamente na entrada do quarto do mãe, observando de forma minuciosa o visitante.
- Mamãe. - O pequeno Lee a chamou amuado, fazendo o Hwang desviar os olhar avermelhados para si enquanto fungava.
- Felix, já era para você está na cama. - A mulher suspirou, pensando em como lidaria com aquelas duas crianças acordadas tarde da noite.
- Mas ele também está acordado. Por quê eu não posso ficar? - A voz infantil soava confusa, fazendo a Lee sorrir por ter um garotinho tão inteligente.
- Porque você não é ele. - Deu uma batida ao seu lado, tendo o garotinho correndo até si com uma careta emburrada.
- E-eu quero minha mãe. - Hyunjin soluçou quando viu senhora Lee abraçar o menino com força.
Era tão injusto. Por quê ele não podia ter sua mamãe ali também?
O Hwang era uma criança muito inteligente para a pouca idade que tinha, portanto, identificou que algo estava errado com os seus pais. Aquela saída ao hospital não era para ser nada demais, até porque tinha a mãe indo regularmente, mas o desespero fora visível em cada expressão que faziam, as frases altas e nervosas deixaram Hyunjin preocupado com o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...