Hyunjin poderia dizer que se sentia imergir nos olhos castanhos quando estes se direcionavam a ele com tanta intensidade, como acontecia naquele mesmo momento.
- Por favor, Chan. – Acabou suplicando sem que pudesse controlar a própria língua, puxando o citado até que sentisse a respiração pesada se chocar contra ele. – Eu só preciso de você. – Foi a única coisa que pronunciar antes que um som entrecortado rasgasse sua garganta.
...
Hyunjin arregalou os olhos com a fala do Yang, não contendo o susto com o braço dele passando por sua cintura e o puxando contra o peitoral firme.
De onde Jeongin tinha tirado aquela força?
Pior, de onde Jeongin havia tirado aquela ideia?
- O-O que- Balbuciou para o mais novo, mas sendo cortado pelo sorriso que ele o direcionou junto do aperto na cintura.
E, por possuírem uma longa jornada juntos naquela amizade, Hyunjin entendeu que ele queria que calasse a boca e seguisse o fluxo.
Minho arqueou as sobrancelhas, surpreso com a nova descoberta.
- Hyunjin nunca comentou que namorava. – O Lee disse, franzindo as sobrancelhas para o garoto que pareceria mais velho se não fosse o uniforme escolar que este usava, mostrando que ainda era um estudante do ensino médio.
Um pirralho.
- E por quê teria que contar? Por um acaso preciso da sua permissão? – Que Hyunjin estava na defensiva, todos os presentes sabiam, mas não esperavam que ele seria tão grosseiro.
Talvez Minho esperasse, já que havia passado a tarde lidando com esse lado do mais novo.
Jeongin prendeu uma risada com a cara do moreno em sua frente, imaginando que talvez o melhor amigo tivesse mantido o jeito agressivo desde o momento em que se encontraram.
O Lee, por outro lado, estava começando a ficar farto daquelas frases ariscas que o Hwang fazia questão de usar quando se referia a ele ou ao namorado.
De início, Hyunjin ficou confuso com a fala de Jeongin – que ainda o segurava pela cintura. – e iria negar todo aquele circo que ele pensava em montar. Porém, Minho parecer tão surpreso com a notícia o fez retrucar na hora. Não era como se ele tivesse o direito de saber dos seus relacionamentos.
Defensiva.
- Não foi isso que eu quis dizer. – Minho jurava de pés juntos que não havia sido aquilo que estava insinuando.
O Lee estava ficando aborrecido com o garoto e não sabia até onde sua paciência limitada iria.
- Jinnie, você só está distorcendo a fala do senhor Lee. Aposto que ele não quis insinuar isso, estou certo? – O Yang o respondeu, com o toque do ainda em sua cintura descendo para mais perto do quadril.
Quase sorriu em ver os olhos afiados presos em seus movimentos.
Tinha alguma coisa no Lee que atiçava o seu lado travesso.
Minho subiu o olhar para Jeongin, se obrigando a não pensar que aquele pirralho estava sendo irônico pelo sorriso que portava.
- Minho, precisamos ir. – BangChan, que até agora estava parado mais atrás, tomou a fala seguinte.
Hyunjin firmou o olhar nele quando viu que era encarado, não deixando de notar que ele ainda usava a mesma blusa de antes, com a diferença de uma mancha molhada no peito sendo coberta por parte do blazer que havia posto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...