O local parecia calmo de mais para Hyunjin lidar com o aumento drástico de sua ansiedade, começando a batucar os dedos vez ou outra na coxa coberta por um jeans claro. O garoto não sabia mais o que fazer para o tempo passar mais rápido, havia lido as revistas dispostas na sala de espera e visto algumas de suas redes sociais, porém, acabou por perder o interesse muito rápido. A única coisa que o restou foi permanecer sentado e aguardar pacientemente o seu nome ser chamado, porém, não parecia ser a missão mais fácil de todas.
Para o deixar ainda mais ansioso, não havia ninguém ali fora ele mesmo e Jeongin.
- Está demorando, não é? - Hyunjin refez a mesma pergunta retórica pela décima vez depois de soltar o lábio inferior que era preso entre os dentes, virando o corpo para o melhor amigo.
- Sabia que ter chegado alguns minutos mais cedo acarretaria nessa sua impaciência, Hyunjin. - O murmúrio ecoou pelo ambiente silencioso, despertando o citado dos pensamentos sobre a demora do atendimento. - Mas não era como se você conseguisse ficar em casa por mais meia hora, não é? Ainda mais por ter conseguido marcar a consulta depois de uma semana de espera. - O Yang desviou o olhar da tela pequena do seu celular de última geração para as orbes escuras do mais velho, recebendo um revirar de olhos como resposta.
O mais novo parecia nem incomodar com a demora toda que estava sendo para o atendimento, muito pelo contrário, parecia até mesmo confortável naquela poltrona enquanto mexia incansavelmente no celular com uma das mãos e a outra acariciava de leve a perna inquieta do mais velho.
- Ora, Jeongin, se eu soubesse que ficaria resmungando a cada minuto, teria vindo sozinho. - Hyunjin suspirou ansioso, relaxando o corpo no sofá branco de couro que ficava na sala de espera, recolhendo a mão do outro para que pudesse mexer nos dedos finos como um método de distração.
Não gostava do ambiente hospitalar, então não tinha como se sentir confortável e calmo perante a situação em que estava.
- Não estou resmungando, hyung. - O mais novo foi contraditório, pois sua fala saiu mais como um resmungo emburrado. - E outra, eu nunca te deixaria vim sozinho. - Jeongin desligou o aparelho que tinha em mãos, o guardando logo em seguida para virar para o moreno.
Os lábios rechonchudos se contraíram em tensão antes de relaxarem em um biquinho, o que serviu apenas como impulso para o Yang massagear os braços do mesmo como forma de o acalmar.
Estava mais do que acostumado com o receio do Hwang em hospitais, então não se incomodava de o ajudar. Muito pelo contrário, fazia questão de ficar bem coladinho dele para diminuir o desconforto alheio.
Acontece que, mesmo odiando, Hyunjin estava a dias ansioso para aquela consulta, não tinha como negar. Estava contando as horas, os minutos e os segundos para estar cara a cara com a médica ou médico obstetra que o acompanharia durante a gravidez, pronto para tirar todas as dúvidas sobre a primeira gestação, com a ansiedade de todo papai ou mamãe de primeira viagem.
O Yang entendia que aquilo era completamente normal, ter todo aquele alvoroço de sentimentos impossíveis de se organizar, então tinha o devido cuidado de não deixar Hyunjin preso de mais nos pensamentos sobre ser pai. Entretanto, não era como se fosse falar mais uma vez para o outro se acalmar, achava que Hyunjin seria capaz de querer o acertar com a primeira coisa que visse.
Fazia cerca de duas semana desde da conversa esclarecedora - um tanto tensa - que tiveram na sala de estar da residência pequena do moreno e, desde lá, Hyunjin passou a tentar agendar o seu pré natal em um hospital público bem no centro. O atendimento não era um dos melhores, mas não tinha tantas condições para pagar um acompanhamento particular, suas economias eram limitadas e calculada para os gastos mensais. Então foi por isso que não desistiu nos quatro dias seguidos em que apareceu no local e foi dispensado por não haver mais vagas para o agendamento. A desculpa era sempre a mesma e sempre avisavam sobre o dia seguinte, onde as chances de se conseguir uma vaga eram maiores por já ter o nome na lista de espera, mas quem disse que ajudou em alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...