Atenção aqui rapidinho!
⚠️Teremos aqui insinuação de sexo e sexo explícito⚠️____________________________________________
O toque da campainha soou duas vezes seguidas, trazendo um sorriso para os lábios de Hyunjin, que largou o celular no sofá e levantou rápido para abrir a porta e Jeongin entrou carregando diversas sacolas com logotipos diferentes, pedindo licença por estarem pesadas e quase trombando com o outro por causa da pressa.
- Céus, Jeongin, o que é tudo isso? - Hyunjin questionou confuso, analisando as sacolas bem rápido antes de fechar a porta e ir atrás do mais novo, que já havia as largado pelo balcão da cozinha.
- Decidi comprar umas coisinhas no caminho para cá. - O respondeu sem demoras, retirando algumas frutas e verduras das sacolas, indo despreocupado até a pia para higienizar aos poucos.
- Jeongin, quantas vezes já disse que não precisa disso? - Hyunjin suspirou pesado, pondo as mãos na cintura. - Não precisa se preocupar com esse tipo de coisa, eu ia sair para fazer comprar hoje mesmo, sabia? O que sua mãe falaria se soubesse que anda fazendo as minhas compras e, ainda por cima, com o seu dinheiro? - Resmungou baixo, mas sendo totalmente contraditório as suas palavras ao sair olhando as compras que Jeongin havia feito, sentindo os olhos brilharem ao avistar o suporte com dois copos, ambos portando o logotipo conhecido por si.
- Para ficar mais tranquilo, minha mãe não se importa nenhum pouco. - O Yang falava enquanto ainda lavava algumas verduras, separando nas vasilhas bonitinhas que Hyunjin usava para organizar a geladeira. Seus movimentos eram meio robóticos, sem prestar atenção direito no que fazia. - Ela que mandou trazer essas coisas para você. - Esperou algum tipo de resmungo do mais velho, mas o silêncio que veio foi surpreendente.
Por isso, resolveu virar para o outro e verificar se não estava falando com as paredes. Mas não, Hyunjin ainda estava parado próximo ao balcão, porém, parecia bem curioso com alguma coisa que via dentro das sacolas.
- Você trouxe Mocha? - O Hwang questionou desviando o olhar para o amigo, que finalmente entendeu a reação do mais velho.
Ele era apaixonado por Mocha, que era uma bebida feita com o dobro de café expresso junto de chocolate em calda e leite vaporizado. Sempre que podia comprava dois no caminho da escola quando ainda estudava com o Yang. Eles iam degustando o gosto bom que a bebida proporcionava.
Era mágico, segundo Hyunjin, mas para Jeongin era apenas um simples copo de café expresso como qualquer outro.
Quando passou em frente a cafeteria que tanto frequentavam, o Yang não conseguiu passar direto. Precisou parar e comprar aquilo que deixava Hyunjin mansinho ou alegre quando estressado ou triste e, pelo convívio, sabia que o Hwang ficaria irritado com aquelas compras que sua mãe havia feito e pedido para deixar lá. Além de que havia um outro assunto para tratar que, com toda certeza, daria um dor de cabeça leve para ambos.
Senhora Yang era um amor de pessoa com Hyunjin, sempre cuidando dele como uma mãe coruja que não aceitava a independência do filho.
- Sim, eu passei em frente a cafeteria e resolvi trazer para você. Imagino que tenha um bom tempo desde a última vez que tomou. - Respondeu ao mais velho, que beliscou com os dentes a parte interna dos lábios inferiores, parecendo desejoso com o bebida.
Jeongin sorriu de levinho, negando com a cabeça por ter a reação que esperava ter de Hyunjin. O conhecia o suficiente para já prever aquelas mordidas nos lábios.
- Eu posso... - Apontou para o suporte dos copos como um criança querendo doce, encarando o Yang com os olhos brilhando em ansiedade.
- É claro, eu trouxe 'pra você. - Assentiu, terminando de guardas as últimas coisas que havia levado, observando o Hwang pegar o copo e dar um gole grande, logo resmungando palavras inaudíveis. - Sabia que iria gostar. - Jeongin riu um pouco menos tenso quando viu com o polegar do amigo levantando em um 'sim', bem mais animado do que quando o viu com aquelas várias sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...