Cap.08

920 97 49
                                    

Cá estou eu novamente com a atualização que "prometi"

Obrigada se você comentou no último capítulo, vou responder a todos pela manhã ou pela tarde, sim?💜

~Espero que gostem~
Boa leitura
(Perdoem os erros e não desistam de mim)
__________________________________________________

Bang Chan não sabia como aquilo havia acontecido, muito menos sabia como reagir aquela frase solta em meio a um suspiro pesado. Aquelas palavras envoltas de uma uma tristeza avassaladora causaram uma onda de sentimentos sobre o australiano.

O desespero.

O medo.

O pânico.

A dor.

Essa sim era a que prevalecia. Sua dor não poderia ser comparada com a de ninguém, era algo nunca antes sentida. Doía tanto, que logo as lágrimas grossas cortaram seu caminho pelas bochechas pálidas sem o seu controle, seus chamados desesperados assustaram algumas outras pessoas que também esperavam notícias de algum ente querido, mas estes não vieram esboçar nada mais que feições tristes por saberem que aquele jovem estava perdendo alguém importante para si.

Os fios descoloridos foram puxados com força em um surto enquanto se sentava meio desnorteado sobre a cadeira onde ficou sentado por dias, seus soluços o impedia de respirar normalmente enquanto a voz quebradiça a chamava baixinho.

Sooyeon.

- Por favor, m-me diz que isso não é... n-não é verdade. - Suplicou Bang Chan para o médico, que o olhava com a derrota o assolando por não ter a capacidade de salvar a vida de cada paciente que tomava conta. - Por favor... - Aquele jovem parecia tão quebrado, que perdeu momentaneamente a capacidade de falar novamente a notícia que o abalou.

- Eu sinto muito... Nós fizemos o possível, mas...- O médico se cortou quando percebeu que não conseguiria falar mais nada sem sentir o peso da responsabilidade caindo sobre si.

Havia falhado mais uma vez.

Christopher fechou os olhos com força, se encolhendo contra o material gelado da cadeira.

- E-eu a perdi. - Murmurava de forma meio falha, soluçando e tentando puxar o ar que começava a faltar.  - Não, isso dói. - O australiano ditou em meio as lágrimas após colocar uma das mãos sobre o peito, apertando o tecido da blusa para tentar dissipar a dor da perda.

Mas ele sabia que não conseguiria suprir esse sentimento. Sabia que sempre faltaria um pedaço em seu coração.

A triste cena era assistida por todos que estavam naquele ambiente, mas tiveram a atenção voltada para os passos apressados que soaram após a porta ter sido aberta em um estrondo.

- Chan! - O chamou meio desesperado, já sentindo a angústia o tomando por ver seu amigo naquelas condições. Os olhos avermelhados foram virados para si, tendo as lágrimas escapando por ali.

- E-eu a perdi, Jisung. - Han o abraçou da forma que conseguiu, o apertando ainda mais quando sentiu o choro se intensificar, sentindo seu corpo tremer pela intensidade dos soluços.

- Eu perdi Sooyeon.

...

Christopher se levantou em um ímpeto da cama, puxando com força o ar para o seu pulmão. Sentia o suor escorrendo em abundância por sua testa, chegando a ter as vestimentas do pijama grudados em sua pele úmida.

Pregnancy Onde histórias criam vida. Descubra agora