Aviso rápido, queridos: teremos menção a sexo e sexo explícito. Por favor, não se sintam desavisados!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
[...] Aquela tarde de sábado estava com o clima ameno, perfeito para quem quisesse dar uma volta pelo parque e, de quebra, tomar um sorvetinho. Foi isso que a Lee pensou ao avistar o filho dos seus vizinhos brincando sozinho no quintal da própria casa, tendo a força de Felix quando decidiu o convidar para um passeio.
A mulher riu ao lembrar do susto que a criança levou ao ver sua cabeça passar por cima da cerca branca que dividia o gramado das suas casas. Hyunjin foi receptivo ao seu contato, embora estivesse demostrando certa timidez nos desvios constantes de olhares antes de sair correndo para dentro de casa atrás da permissão da mãe. Seu sorriso foi genuíno quando disse que poderia ir, recebendo gritos animados do caçula Lee como resposta ao convite.
Porém, agora precisava se desdobrar para tomar conta das duas pestinhas que pareciam não se preocupar em levar um tombo enquanto corriam de um lado para o outro, sendo Felix o mais agitado. Como sempre.
- Meninos, cuidado para não esbarrarem nas outras crianças. - A Lee falou para os mais novos, mas não conseguindo conter o sorriso satisfeito em ver Hyunjin rindo enquanto fugia das mãos pequenas do seu filho.
NaRae não gostava de como havia notado que, desde a noite em que cuidou do pequenino, o garotinho dificilmente permanecia dentro de casa quando não estava na escola, sempre ficava próximo a cerca de sua casa enquanto brincava sozinho com os seus diversos brinquedos que seu pai parecia fazer questão de o presentear todos os dias quando chegava do trabalho.
Não que a Lee fosse alguém com más intenções em ficar de olho na vida alheia, mas não tinha culpa de chegar no mesmo horário que o patriarca da família Hwang, quando o sol estava se pondo, sendo impossível não avistar as diversas sacolas de uma loja de brinquedo que frequentava junto de Felix. Todos os dias, sem falta, o homem chegava com as benditas sacolas, dando para o filho ali mesmo, no quintal.
Ele se esforçava para manter contato com o filho, sempre despejando brincadeiras que, aparentemente, Hyunjin gostava, era possível visualizar que talvez o garoto estivesse se esforçando tanto quanto o pai. Porém, com os dias se passando, a reação do menino se tornou automática, sempre agradecendo antes de se aproximar para o abraçar rápido, puxando as sacolas para si sem muita animação. Parecia saturado.
Como mãe, NaRae não deixou de se sentir preocupada com o garoto quando Felix contava que Hyunjin permanecia o dia todo ali, exceto na hora das refeições. O garotinho contava entre resmungos que teve todos os seus convites para brincar na casa dele negados antes que pudesse sugerir algum tipo de brincadeira.
A mulher acabou se perguntando se os pais não notavam as coisas que ela notava. Talvez o pai notasse, mas não fazia nada para mudar. Hyunjin era uma criança ainda, tinha o direto de se divertir sem preocupações para a pouca idade que tinha, porém, ele parecia tão desanimado e preso a rotina entediante, que parecia não se importar em permanecer nela sem reclamar, apenas se adaptando as pequenas mudanças.
Por isso, não pensou muito quando decidiu o convidar para um passeio junto de seu filho, surpreendida em ter seu convite aceito sem qualquer relutância por Saeron, mãe de Hyunjin, com apenas um pedido para o o trazer antes de anoitecer.
Agora, era impossível não notar que Hyunjin se divertia com Felix porque suas risadas altas chegavam aos ouvidos da mais velha, entregando toda a sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...