Vocês não têm noção do qual difícil foi conseguir o acesso dessa conta, acho que cut_bear tinha um carinho muito grande por vocês (ou provavelmente não lembrava a senha de acesso, desculpem)
(((Ou talvez houvesse coisas que ela não queria que fossem descobertas😳)))
Bom, para a alegria de alguns, teremos a continuação da história.
Porém, para a tristeza de outros, não será a antiga autora que fará as atualizações.Me chamo Yan, tenho 21 anos e estarei aqui dando esse apoio a minha amiga, que me pediu a meses mas que não havia me passado detalhes da conta dela aqui.
Então, tenha paciência caso meu jeito de escrita seja muito diferente do jeito dela, eu tentei o máximo não deixar que a divergência fosse muito brusca.A propósito, uau, eu tô bastante surpreso por ter bastante favorito aqui.🐣🍒
Assim que o som repetitivo de clicks junto dos flashes foram finalizados, uma garrafa transparente foi erguida a sua frente, dando margem ao suspiro que deixou os seus lábios encobertos com uma fina camada de gloss, isso antes de um sorriso educado adornar a feição leve.
— Obrigado. – Agradeceu baixo, não demorando em abrir o lacre e dar um gole generoso para sanar a sede que o perseguia a pouco mais de meia hora.
Hyunjin estava em uma daquelas sessões de fotos, sendo essa a quinta da semana, quase tendo pesadelos com o rosto do senhor Jang — o fotógrafo que insistia em fazê-lo posar junto de Minho e Chan no decorrer dos dias, mesmo que já houvesse pegado a prática.
Por falar no casal, ele estava meio que acostumado com a presença deles, porém, não era como se Hyunjin pudesse evitar querer se afastar todas as vezes em que eram aproximados. Como se fossem um ímã do mesmo polo.
Só que havia um outro ponto que era o ponto crucial de todo esse movimento: o grande dia estava finalmente se aproximando – bem mais rápido do que esperavam até.
Era inevitável não saber da aproximação do desfile, não quando Jeongin o lembrava a cada hora ao falar o quão ansioso para ver o rosto do seu melhor amigo em todos os tabloides.
Coisa que, cá entre nós, deixava Hyunjin apreensivo.
Ele estava odiando a forma que a sua ansiedade o consumia lentamente enquanto esperava o maldito evento da SpotLight.
Jisung havia o avisado sobre essa etapa da gestação, em que seus nervos estariam a flor da pele, os hormônios descontrolados em algumas situações.
— Finalizamos por hoje, tudo bem? – Com a voz alta o fotógrafo sentenciou, dando duas palmas antes de se desfazer da alça da couro dos ombros e retirar o cartão de memória da câmera.
Hyunjin fechou a garrafa e lançou um olhar indagador ao mais velho.
— Mas já? – Minho estava surpreso. Porém, não achava ruim que tudo fosse finalizado mais cedo.
O Hwang levou os olhos ao grande relógio digital ao lado, para afirmar para si mesmo que não passava de uma da tarde.
Isso era estranho. Eles estavam acostumados a permanecer na empresa até o final do dia, quando o sol estava se pondo, então era de se ser liberado nesse horário.
Vejamos, não era como se eles possuíssem uma carga horário pesada e trabalhassem como loucos. Na verdade, eram as oitos horas diárias, mas para Hyunjin essas oitos horas valiam por doze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...