Surpriiise~✨
Eu tô agitada hoje, né? Acho que deu pra notar heheheSei que muitos não esperavam, mas decidi trazer mais uma atualização de Pregnancy como meio de agradecer pelo engajamento da história.🥺💜✨
Estamos com mais de 400 esttelinhas!!!! cut_bear agradece muito a vocês.✨
O capítulo estava pronto fazia dias e pensei em postar depois do dia cheio para agradecer de forma descente. Ele não está muito grande, mas irá servir como mimo para vocês, ok? Ok!!
~Boa leitura~
(Perdoem os erros e não desistam de mim)Seria impossível para Christopher dizer o real motivo para ter se aproximado tanto de Hyunjin ao ponto de ansiar o contato da boca dele. Deus lábios pareciam tão atraentes que, quando notou, já estava suspirando pela maciez.
Era como se lembrava. Bem menos agressivo, mas exatamente igual.
Talvez não fosse tão impossível assim de se explicar.
Desde aquela outra noite vinha tendo as lembranças nítidas surgindo em seu subconsciente quando ficava de bobeira pelos cantos, chegando a pedir para Minho o ajudar no silêncio da madrugada em que trocavam toques, gemidos e ofegos após uma lembrança que vinha em forma de sonho.
Porém, não era apenas Chan que não saberia explicar esse sentimento de desejo. Hyunjin se perdeu em meio as sensações ao lembrar de cada beijo, cada mordida, cada maldito mínimo contato rodeava sua cabeça.
Sentir tudo novamente, do mesmo jeito que se lembrava, foi como se algo houvesse se acendido em seu interior. Suas mãos pareciam agir por conta própria quando puxava-o para mais perto, seus lábios não conseguiam se desencostar dos do dele que eram tão macios, seu corpo não conseguia se afastar e parecia a ponto de fundir-se a ele e, céus, era como se tivesse se perdido em meio as sensações calorosas causada por um beijo.
Um maldito único beijo que o deixou fora de órbita.
Mas tudo pareceu se esvair em um estalar de dedos ao soar da voz baixa atrás de Chan.
Hyunjin teve os lábios soltos com uma lentidão provocante por mordidas suaves, enquanto seu peito subia e descia em busca de ar.
- O que é isso? – Minho estava parado ali com seus belos olhos perdidos e as sobrancelhas franzidas.
Hyunjin se afastou do Bang em um rompante ao despertar do atordoamento, encarando o Lee com as palavras emboladas na cabeça e sem conseguir as pronunciar.
O que havia feito?
- Min, olha... – Christopher começou ainda ofegante pela troca de beijos, sendo alvo do olhar nada contente do namorado.
Minho parecia a ponto de berrar algo, mas Chan sabia que não era bem isso.
- Não. – Foi a única coisa que ele o respondeu, fechando as mãos em punho e encarando-o em confusão. – Só... Não. – Balançou a cabeça.
Se sentindo indiscutivelmente culpado, Hyunjin desceu do balcão as pressas com o constrangimento e a vergonha o consumindo lentamente. A sensação péssima o dava náuseas.
Encarar as orbes acusadoras do Lee em direção ao Bang o deixava pior.
Merda, havia se deixado levar com um beijo. Beijo de alguém comprometido enquanto estavam debaixo do mesmo teto que o seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...