Cap.09

924 104 22
                                    

As mãos suadas estavam ocupadas segurando o guarda chuva com força, enquanto os olhos curiosos passavam diversas vezes pela entrada da grande e tão famosa agência KM procurando por uma certa cabeleira ruiva, porém, estava complicado achá-lo em meio aquela chuva forte.

Changbin vagava irritado por entre diversos corpos apressados que tinham apenas um objetivo em comum: abrigo. E não se importavam de empurrar uns aos outros para ter o que queriam.

Desde cedo aquela chuva vinha dando indícios de que cairia a qualquer momento, mas o Seo não achou que seria tão intensa. Só estava devidamente equipado por causa da intuição do namorado, Felix insistiu tanto para o mais velho ir levando pelo menos um pequeno guarda chuva, que acabou o colocando dentro da mochila que usava. Ainda bem que tinha o ruivo na sua vida.

Changbin lembraria de o agradecer mais tarde.

O acastanhado era observado com repulsa por algumas pessoas que reparavam nas vestimentas do mesmo, digamos que estava chamando a atenção dos demais por estar entrando em contraste com o seu conjunto de moletom confortável em meio a tanta pessoas portando roupas sociais e caras. Mas não era como se ligasse para isso, estava confortável e mais preocupado em encontrar Felix.

Outra coisa que estava era, com toda certeza, com fome. Por quê havia dado a ideia de almoçar com o namorado sabendo que sempre ocorria um atraso da parte do australiano?

O baixinho suspirava irritado pela sexta vez por não estar vendo sinal do namorado, quando sentiu um empurrão nada delicado em seu ombro.

- Ei, cara, presta atenção por onde anda! - Changbin murmurou mal humorado com o outro, que se curvou algumas vezes com o próprio guarda chuva.

- Me desculpe, eu não quis esbarrar em você. - O Seo empinou o nariz sem querer olhar para o outro, se sentindo ainda mais inquieto com a demora de Felix.

- 'Tá, 'tá, 'tá. - Mexeu as mãos sem se importar muito com os pedidos de desculpas alheias. - Eu também estava errado parado bem no meio da passagem. Desculpe. -  Acrescentou após perceber que também não estava correto. E foi aí que Changbin levantou o olhar para o rosto do desconhecido, chegando a conclusão de que aquelas orbes lhe pareciam familiares. - Já nos vimos antes? - Seo não tinha papas na língua e se pôs a perguntar diretamente para o outro, que o olhou com as sobrancelhas franzidas, negando logo em seguida.

- Acho que não, você deve está me confundindo com alguém. - Sorriu torto, desviando o olhar para o lado, observando um pequeno grupo sair do local para onde estava seguindo. - Eu preciso ir, desculpas novamente. - Se curvou uma última vez, dando passos em direção a grande agência. Estava atrasado.

Changbin ficou o olhando por alguns segundos, dando de ombros logo em seguida por perceber que talvez estivesse realmente o confundindo com alguém.

- Você está aí, não viu minha mensagem para me esperar no restaurante? - A voz profunda chegou aos ouvidos do gestante, que virou-se e rapidamente cobriu o ruivo depois de ver que este se protegia da chuva com a bolsa que levava ao trabalho. - Droga, Changbin. Achei que tivesse passado mal no meio da rua já que demorou tanto para chegar. - Felix suspirou balançando a franja encharcada, tentando secar os fios rubros.

- Ah, Lix, nós sempre nos encontramos por aqui. A culpa foi totalmente sua por não ter me avisado com antecedência, sabe que eu não mexo no celular quando estou na rua. - Resmungou o Seo, muito mal humorado com a situação em si.

Não o julguem, estamos falando de um gestante com as suas dez semanas completas. Os hormônios estavam descontrolados na mesma proporção que a sua fome estava desregulada, pois sentia que morreria a qualquer momento se não colocasse logo alguma coisa para dentro.

Pregnancy Onde histórias criam vida. Descubra agora