Antes mesmo de se virar, Hyunjin estava sentido o coração disparar com a simples menção de Minho que Jinyoung havia feito e, por Deus, quando seus olhares se esbarraram, seu interior sofreu um rebuliço intenso de sentimentos, sequer sabendo se o significado daquilo era algo bom ou ruim. Muito provável a segunda opção porque envolvia Minho.
O Lee veio andando até próximo de onde estava com Jinyoung, acenando devagar para o Park antes de se virar para si, o que o arrancou um repuxar desconfortável dos lábios, que foi notado pelos outros dois.
Pelos céus, Hyunjin só queria que ele o evitasse.
- Ao que parece, iremos trabalhar juntos de agora em diante. - Minho começou, pigarreando desconfortável depois, algo como constrangimento.
Espera, será que viu bem? Constrangido?
- Não graças a você, imagino. - Sem conseguir de controlar, Hyunjin soltou a frase em meio a um sorriso rápido, demonstrando todo o seu descontentamento com a aproximação de Minho.
Jinyoung piscou duas vezes, ainda digerindo o tom ácido que ainda não tinha escutado do garoto a sua frente.
Minho revirou os olhos por baixo das pálpebras quando suspirou de olhos fechados. Agora teria que aprender a lidar com Hyunjin sem que colocasse o seu emprego em risco ou que viesse manchar a sua boa imagem para Minhyuck.
Evitou o responder para não gerar algum bate boca no meio da recepção. Por isso, se voltou para o Park.
Jinyoung encarava a cena minuciosamente desde o início esperando qualquer gracinha por parte do Lee, mas sendo surpreendido pela fala até que um tanto mau educada do Hwang. Espera aquilo do Lee, não dele.
Hyunjin, por outro lado, não sabia bem o que dizer, até por quê não tinha o que dizer. A partir do momento em que o casal perdeu a razão, eles - literalmente-expulsaram qualquer chance de se sentar e conversarem sobre o que estava acontecendo, portanto, não havia nada para esclarecer.
Minho obviamente não deveria está feliz de o ver ali depois de o demitir semanas atrás - não queria nem pensar em como Bang Chan estaria -, ainda mais trabalhando em projetos com ele e o namorado, mas não tinha que pensar nisso agora, porque o seu único objetivo no momento era tentar desconstruir o julgamento presente no olhar do Park para si.
- Desculpe. - O clima era muito estranho para ambos, não sabiam como agir desde a gritaria que rolou no encontro excruciante na sala do casal, mas Hyunjin não aparentava dar brechas para o Lee falar mais que o necessário. Não que ele quisesse falar com o Hwang.
- O clima de desculpas está maravilhoso, mas precisamos nos apressar. - Jinyoung foi irônico ao cortar a troca de olhares fumegante que rolava a sua frente, trazendo um sorriso ladino para Hyunjin, que achava a situação engraçada, embora fosse trágica para os demais presenciar a tensão entre ele e Minho. A vida só poderia está tirando uma com a sua cara em os colocar juntos. - A reunião começa daqui a cinco minutos, então precisamos correr ou levaremos um sermão por atrasos. - Semicerrou os olhos para o Hwang, recebendo um sorriso torto, dessa vez tendo um leve rubor subindo por suas bochechas.
Certo, talvez ele tivesse perdido a pose ao corar daquela forma.
Acontece que, por culpa de sua fome descabida, havia perdido o transporte público que pegaria até a agência após voltar na cafeteria em frente ao hospital para comprar uma fatia de uma torta de morango que parecia gritar por si. Um morango nunca pareceu tão apetitoso quanto naquela hora em que bateu os olhos na fruta sobre a massa doce.
Então precisou gastar as suas últimas notas de wons para pegar um táxi até a agência.
- Desculpe. - Diferente de anteriormente, curvou de leve a cabeça como alguém acanhado, o que não passou despercebido por Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...