Changbin percebeu o clima tenso que se formou logo após seu amigo, Chan, ler algo naquelas folhas que Jisung havia o passado. O estranho seria se não notasse a forma agoniada que Minho recolheu as folhas e passou a olhar letra por letra, desviando-o para o australiano logo após, parecendo pedir internamente para aquilo não ser real.
Ter a confirmação de seu amigo sobre a gravidez de Hyunjin, fez com que o casal tivesse a cena da revelação sendo repassada algumas vezes por suas lembranças: O nervosismo do Hwang poderia ser notado a metros de distância, assim como a hesitação.
Porém, aqueles papéis não dizia que criança era realmente deles.
Mas... mas e se fosse?
- Que história é essa? Quem é Hyunjin? - O Seo perguntou curioso, tocando delicadamente no ombro direito do Bang com o cuidado que não sabia se deveria ter. Estava no escuro diante da situação, mas tentava agir sem ser invasivo com o casal.
Chan, no entanto, piscou algumas vezes para tentar despertar o corpo dormente pela notícia, porém, sem falar nada. Não tinha mais essa capacidade.
Jisung organizou as folhas como antes estavam, olhando para o Lee, atrás de alguma explicação. Não que tivessem a obrigação de contarem, mas, droga, eram amigos a tanto tempo que compartilhavam tudo o que acontecia entre eles. Tanto que soube pelos três que Changbin esperava um bebê de um dos dois outros amigos.
Porém, daquela vez sequer fazia ideia de quem era Hyunjin, assim como o Seo, que ainda afagava os ombros do Bang.
- Ahn... - Minho começou meio confuso, coçando a nuca sem saber o que fazer ou o que falar.
O Lee mentiria se dissesse que as palavras de Jisung não rondava a sua cabeça.
Possíveis riscos de ter parto prematuro, bebê abaixo do peso ou aborto espontâneo? O que estava acontecendo?
- Chan hyung, você 'tá legal? - Han apertou as folhas, mordendo os lábios pela falta de fala do australiano.
- Estou bem, só meio atônito. - Murmurou em resposta, suspirando pesadamente, pousando a mão na testa com a dor de cabeça rápida que se acomodou ali. - Holy shit, what the fuck. - Gemeu agoniado, desviando os olhos para o Lee, este que semicerrrou os olhos para si.
- Acho que seria melhor esclarecer para eles. - Minho se referia aos amigos, que não sabiam muito como reagir aquela situação por não com o que estavam lidando.
Mas, bem, Jisung já estava fazendo uma pequena dedução do que estava acontecendo.
- Vamos para minha casa, Felix não se incomodaria com vocês por lá. - Changbin foi o primeiro a falar, puxando o celular do bolso para ligar para o namorado e avisar que estava indo para casa na presença de seus amigos.
- Pode falar que ele 'tá liberado por hoje. - Minho ordenou ao Seo, sendo prontamente atendido.
...
Jinyoung estendeu um copo com água para Hyunjin, que agradeceu antes de dar um gole generoso.
Haviam adentrado a sala do Park tinha poucos minutos, mas o Hwang não negava que se sentia nervoso por não fazer a mínima ideia do que seria tratado ali. Todavia, procurou esperar o acastanhado dar início ao assunto, se mostrando mais neutro do que queria.
- Bem, Hyunjin. Se lembra do dia do desfile que teve aqui na empresa e você participou a três dias atrás? - Jinyoung perguntou bem mais sério do que antes, parecendo deixar de lado a sua postura mais solta o qual portava durante todos aqueles minutos em que o moreno chegou na empresa. - Pois bem, Minhyuck pediu para eu lhe passar um recado dele para você naquele dia. - Continuou sua fala após um assentir seguro do mais novo. - Mas teve vários acontecimentos que não contávamos e essa conversa acabou sendo adiada sem intenção alguma. - A demora do Park em falar logo o que estava acontecendo, deixava Hyunjin batucando seus dedos na coxa como forma de distração para a mente conturbada de pensamentos negativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy
FanfictionO maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida. [...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento - qu...