Cap.17

787 89 70
                                    

Hyunjin tinha a sensação de que sua cabeça pesava mais que o próprio corpo quando passou a notar que não conseguiria se levantar de onde estava deitado.

Deitado? Parou para pensar, sentindo a cabeça latejar quase que na mesma hora.

A última coisa que lembrava, era de está no carro ao lado de Minho enquanto iam ao hospital. Bem, e lembrava bem de como reagiu ao sorriso do Lee, com o coração disparando sem a sua permissão.

Tentou se mexer na tentativa de levantar de onde estava, o cheiro de produtos de limpezas e álcool, que irritavam o seu nariz, o trouxe um leve déjà vu, como se já tivesse vivido aquele momento.

Como se soubesse perfeitamente que seu braço esquerdo iria latejar, ou de como, antes mesmo de abrir os olhos, iria gemer dolorido pela iluminação forte os impedindo de realizar tal ação.

- Cuidado. – Hyunjin se remexeu quando sentiu o braço dolorido ser segurado com uma mão quente. Precisou fazer um esforço maior ao abrir os olhos, se deparando com o doutor Han a pouquíssimo centímetros de onde estava. Piscou algumas vezes olhando em volta, vendo que estava em um quarto imenso e organizado a níveis extremos que, embora não tivesse tantos móveis, os poucos que tinham eram regados de luxo.

A sensação de déjà vu bateu ainda mais forte quando se lembrou de acordar em um quarto parecido com aquele após ser socorrido no por Minho e Chan antes que pudesse ir escada abaixo semanas atrás.

Mas o Lee não estava ali daquela vez. Pensar daquela forma o deixou desconfortável, como se ver Minho ali traria uma segurança maior ao seu coração.

Bobagem.

- Como eu vim parar aqui? – Hyunjin questionou baixo, finalmente focando no médico a sua frente, que ainda o segurava no braço que mantinha o acesso direto a veia para o soro.

Fingiu não está incomodado com aquela coisa presa a ele.

- Você acabou perdendo a consciência antes que pudesse chegar aqui, precisaram te trazer as pressas. – Jisung falou baixo, o soltando enquanto levava as mãos ao estetoscópio que passava pelo pescoço. – Aconteceu alguma coisa que despertou a sua agitação? Sua pressão estava muito alta. Eu conferi na sua consulta pela manhã e tudo estava bem. – Perguntou, pedindo licença antes de ligar a pequena lanterna que retirou do bolso do jaleco.

Fez um breve exame enquanto Hyunjin permanecia calado.

- Meu bebê. – Foi a primeira coisa que falou antes de responder a pergunta feita. – Meu bebê, doutor Han. – As mãos se apoiaram sobre a barriga, sentindo aquela sensação de pânico começando a se alastrar por seu corpo, deixando-o com as mãos geladas e trêmulas.

O monitor cardíaco passou a apitar com menos intervalo de tempo, indicando o disparar dos batimentos do gestante.

- Ele está bem, não precisa se preocupar. – Jisung quase se desesperou quando o Hwang o encarou com aqueles olhos puxadinhos formando pequenas gotículas salgadas, como naquele primeiro dia em que ele foi ao seu consultório e descobriu os riscos da sua gestação. – Preciso que se acalme, Hyunjin. Por favor, não precisamos de novas alterações no seu quadro médico. – Pediu baixo, andando até a prancheta com os dados de Hyunjin.

- Eu tive tanto medo de que algo pudesse ter acontecido com ele. – O garoto secou as bochechas quando sentiu as lágrimas escorrendo sem sua permissão, mas só dava lugar a novas cortando caminho. – Me desculpe, doutor. – A sua voz saiu trêmula, cobrindo os olhos quando sentiu a garganta fechar.

O quarto foi preenchido com os soluços chorosos do mais novo, coisa que fazia Jisung suspirar de forma sutil. Ele entendia o medo que Hyunjin pudesse ter sentido diante da situação delicada que era a sua gestação com risco de complicações futuras.

Pregnancy Onde histórias criam vida. Descubra agora