Cap.02

1.1K 124 31
                                    

Eai, pessoinhas, como vocês estão?💜 Espero que bem e prontos para mais um capítulo de pregnancy.
Bom, não vou me alongar muito, fiquem a vontade para comentar ou dar estrelinhas.

O texto em itálico se refere à lembranças.

~Boa leitura~
(Perdoem os erros e não desistam de mim)
_______________________________________________________

- Certo, então aceita uma bebida como ajuda? - O rapaz misterioso perguntou sem cerimônia, fazendo Hyunjin desviar o olhar envergonhado.

Ele era muito bonito para o deixar impassível.

- Pode ser. - Concordou sentindo as bochechas darem uma pequena esquentada, rezando para não está corando tão fácil.

- Preferência? - O desconhecido referiu-se ao tipo de bebida que Hyunjin pediria.

- Apenas nada muito alcoólico. - Respondeu ajeitando a postura, tentando não deixar passar aquele ar inseguro perto do outro, este que agia de forma tão séria com uma segurança invejável.

Tão quente.

- Hum... - Acenou fracamente e se virou para o barman que faltava ter os olhos brilhando por está a frente de uma pessoa tão conhecida e requisitada pela população. - Você ouviu o rapaz, algo não muito alcoólico. - Sua voz soava impassível, seus olhos cortantes e ríspidos deixavam qualquer um acuado quando se encontravam. Menos Hyunjin, que se sentia quente. - Então... O que um garotinho como você faz em um lugar como esse? - O rapaz de vestimentas sociais perguntou após dar um gole em sua bebida que desceu queimando. Forte, deliciosa. - Aposto que seus pais nem sonham que anda em lugares como esse. - Ditou após degustar o líquido.

- Tsc, não sou de menor, se é isso que está insinuando. - Estalou a língua no céu da boca e sorriu sarcástico. - Nem queira saber como parei aqui, isso tudo foi apenas um passeio muito mal planejado. - Hyunjin passou as mãos entre os fios do cabelo e os jogou para trás por sentir calor, aquele lugar estava um inferno.

- Mas é um passeio que vai terminar de uma forma muito melhor, huh? - Analisou com precisão o pescoço imaculado do garoto bonito que parecia ser mais novo, o suor ali presente deixava a pele clara um pouco mais brilhante e ainda mais atrativa, conseguindo a atenção do outro totalmente presa naquela área.

- Você é tão direto... - Hwang nem notou que pensava em voz alta, até ter a visão do sorriso ladino que se abriu nos lábios rosados do homem.

- Sim, eu sou bem direto com os meus objetivos. - O barman deixou um drink azul em frente de Hyunjin que, para esconder o sorriso, deu um gole generoso, a bebida tinha um gosto tão docinho que nem parecia conter álcool.

- E qual seria o seu objetivo? - Perguntou Hyunjin ao se sentir atraído pelo sorriso do rapaz.

Puta gostoso, não negava.

- Ah, o primeiro seria provar desses lábios. - Respondeu sem hesitar, estava explícito para quem quisesse ver que estava o cantando sem nem vacilar nas palavras ou na expressão. Levantou a mão para deixar um carinho singelo sobre os lábios grossos do garoto, aquela parte estava tão úmida e vermelha, que ficou louco para senti-los contra os seus próprios lábios.

- Primeiro me diga o seu nome. - Hyunjin sorriu se sentindo um pouco mais solto pela bebida que bebia anteriormente.

- Lee Minho. - Sorriu descrente por aquele garoto não o conhecer, mas estava muito sedento para questionar algo. -E o seu, gracinha? - Minho se aproximou desavergonhado até o sentir contra o seu tronco. O garoto não havia demonstrado está desconfortável, então viu um passe livre para avançar. Havia sido o oposto, aquele moreno apenas o atiçava ainda mais com aquele sorriso inocente.

Pregnancy Onde histórias criam vida. Descubra agora