Cap.07

914 109 39
                                    

Eai~
Hoje trouxe um novo capítulo de Pregnancy para vocês curtirem!
Muito obrigada pelos votos, hoje estamos em 1°lugar em MinJin<3

~Boa Leitura~
(Perdoem os erros e não desistam de mim)
____________________________________________________

Hyunjin despertou devagar ao escutar o som da porta de abrindo de leve, parecendo tomar todo o cuidado para não fazer muito barulho e o acordar, não que fosse um real problema, ultimamente estava sendo impossível dormir bem. Seu sono passou a ser leve diante de todas preocupações que vinha lidando.

Mais um dia.

Bocejou cansado quando tal pensamento passou por sua cabeça bagunçada pelos tempos exaustivos que seguiu durante aquela semana.

Se revirava sobre o colchão à procura de uma posição confortável que pudesse ficar, até abrir os olhos e dar de cara com Jeongin o encarando, sorrindo fraco antes de se aproximar da cama.

- Te acordei? - O Yang falava baixinho, procurando não assustar um Hyunjin sonolento, o que era muito fofo, e recebeu apenas um balançar de cabeça ao negar a pergunta. - Vamos tomar café? - Perguntou cheio de expectativas, mas murchando com o negar fraco. - Você não pode ficar sem se alimentar, hyung. Querendo ou não, agora tem alguém que necessita desse cuidado.  - Jeongin tentou descer a mão para a barriga de Hyunjin, porém sendo impedido quando o viu deitar-se de lado e apoiar o rosto no travesseiro, apertando a bochecha e formando um biquinho pela posição. Havia feito de propósito. - Como está hoje? - Não se incomodava de falar sozinho quando ele o deixava em um monólogo, mas estava a ponto de o pegar pelos ombros e o balançar até que tivesse uma resposta para a pergunta tão feita ultimamente.

Você está bem?

Como se sente hoje?

'Tá tudo bem?

Duas semanas haviam se passado desde a descoberta da gravidez, tiveram a certeza no dia seguinte quando Hyunjin foi ao hospital fazer um exame de sangue e o médico o orientou com todos os cuidados e vitaminas necessárias para com o feto.

[...] - Senhor Hwang, o resultado do seu exame está mais que claro. Parabéns, você será papai. - O médico deu a notícia com um sorriso, tentando soar positivo, porém, se sentindo constrangido quando o jovem a sua frente pressionou os lábios com os olhos marejados. Suspirando triste ao escutar o início do choro do seu paciente.

Ali Hyunjin teve suas esperanças indo pelo ralo. [...]

Após esse acontecimento, precisou seguir direto ao trabalho depois conseguir se recompor com o pequeno kit de maquiagem que tinha na bolsa e, céus, Jinyoung parecia mais irritado que o normal naquele dia. As chamadas de atenção foram redobradas, assim como os treinamentos pareceram mais duradouros e pesados.

Mas isso não abalou tanto Hyunjin quanto a presença de Minho e Chan.

[...] Jinyoung suspirava pela centésima vez ao vê-lo errar algo básico na passarela.

- Errado, Hyunjin. - O Park retirou o blazer que usava, o jogando na cadeira fofa na qual ficava no canto da sala. - É a quinta vez seguida que erra algo que deveria ter aprendido desde o início. - Murmurou, estressado demais para notar a tensão do mais novo. - Isso está começando a ficar irritante. - Estava tão cansado que nem se importava mais em ser ameno na hora de chamar a atenção.

Pregnancy Onde histórias criam vida. Descubra agora