Cap.21

826 86 42
                                    

Não, você não viu errado. Hoje temos atualização de pregnancy, menos de duas semanas e iremos sofrer pelo terceiro capítulo consecutivo~

Ultimamente ando uma pilha de nervos e resolvi jogar tudo isso em diversas atividades que ajuda a tirar um pouco mais do estresse^^

‼️‼️‼️‼️‼️
Atenção:
- Esse capítulo contém insinuações de sexo e sexo explícito;
-  Possíveis gatilhos emocionais. Mesmo não sendo tão detalhado, pode gerar desconforto e preciso deixar avisado.
‼️‼️‼️‼️‼️






O caminho de volta para casa era animada, regada de risos e gritos pelo grupo de amigos que não faziam muita questão de passarem despercebidos pelas ruas que andavam.

Em meio a eles, estava Bang Chan.

O loiro pressionava a barriga por senti-la doer e tratava, inutilmente, de secar as lágrimas acumuladas nos cantos dos olhos que foram causadas por palhaçadas de Jiwon com Ari, o único casal do pequeno grupo de quatro colegas de turma.

- Mas eu vi ela se atirando nos seus braços como se fosse uma prostituta. – A garota alta com um rabo de cavalo bonito em seus fios escuros resmungava emburrada. Seus pés davam passos largos, não querendo que o namorado a alcançasse.

O americano ia mais atrás em meio aos suspiros aflito pelas suposições da mais velha.

- Não, noona, você está vendo coisa onde não tem! A Mirae é louca, doidinha de pedra. – O rapaz apertou uma mão contra a outra, formando um biquinho triste. – Poxa, noona, não fica chateada comigo, eu nem tive culpa dela achar que eu estava solteiro e insistiu para que eu saísse com ela. – O jovem parou os passos quando a menina se virou com tudo, mostrando a feição ameaçadora.

Christopher cobriu os lábios para guardar a gargalhada para si.

- Aquela azeda queria o quê? – Ela conseguia ser assustadora o suficiente para fazer o namorado engolir a seco e olhar para Chan atrás de socorro, mas ele só sabia rir e se apoiar em Jisung.

O Han também ria, mas o olhar que recebeu do amigo encrencado o fez tomar as rédeas da situação.

- Para, Ari, está assustando ele. Vamos, cara, reage também! – Jisung veio em prol ao bem estar de Jiwon, que parecia mais pálido que o mais velho ao seu lado.

E olha que Chan era pálido.

- Noona... – O moreno de feições um tanto ocidental soltou um murmúrio para a garota que não era tão baixa.

Ela o analisou desconfiada, cruzando os braços e se apoiando em uma das pernas.

A visão de fora seria de quatro adolescentes fardados discutindo sobre algo. Exceto por um, que parecia a ponto de desfalecer em risadas.

- Deixa de sacanagem, Ari, você sabe que Jiwon nunca daria bola para aquela sem sal. – O único de fios descoloridos do grupo falou risonho, secando o cantinho dos olhos pela crise de risos que vinha tendo desde a hora da saída, onde a menina pegou Yang Mirae em cima do namorado. – Mirae tem fama de galinha mesmo, então não sei porque está tão chateada com ele. – Ajeitou a mochila, puxando Jisung pela alça da bolsa e continuou andando. – É bom pararem de cu doce e voltarem a ser o casal meloso que me dá ânsia de tanto carinho. Amanhã quero vocês pleníssimos agindo como se nada houvesse acontecido, entenderam? – Cantarolou alto, não se importando com as encaradas monstruosas de umas senhoras que passavam ao lado por ter usado palavras não muito límpidas.

Pregnancy Onde histórias criam vida. Descubra agora