Anna Estrella 🫀
Hoje a Fernanda tá completando dois meses de gestação.
Hoje tem baile, e eu tô super animada.
Terminei minha maquiagem e já vesti minha roupa. Passei um creme de pele e um perfume. Desci pro anda de baixo e vi o Ret sentando mexendo no celular.
Anna: Vamos?- Passei a mão no ombro dele que me olhou de cima a baixo.
Ele levantou e veio me abraçando.
Ret: Pô mina, tu tá gostosa demais, cara...- beijou meu pescoço- Cheirosa... Aí deixa qualquer um doido.
Sorri e me derretia ao seu toque.
Anna: Ok, ok... Vamos logo ser não vamos transar bem aqui mesmo.
Ret: Acho uma ótima ideia.
Revirei os olhos e saí puxando ele. Entramos no carro e subimos pro baile, o baile ia ser em uma rua.
Ele estacionou uma rua antes e eu desci.
Dani tava na casa do Th, então com certeza já está no baile. Ret segurou minha mão e saímos andando.
Ret: Já sabe o proceder, né?- Concordei.
O pessoal foi abrindo espaço e fomos passando.
Ret está vestido em uma calça jeans rasgada e uma blusa preta da Lacoste. Seu tênis branco é os cordões no pescoço, o único anel no dedo é o relógio de ouro que custa meu rim.
Uma pulseira com a inicial " D é T".
Fomos entrando em uma casa e eu não entendi.
Subimos as escadas e eu vi o povo tudo na laje dançando e curtindo os vários sons que tá tendo. Aí já é por você escolher qual vai curtir.
Ret: Não ia fica a noite toda lá embaixo não pô, tá maluco.
Ri é fui cumprimenta às meninas.
Falei com os meninos e puxei às meninas pra dança.
Descia até o chão junto a Amanda e Fernanda. Depois de ter dançando algumas músicas fui pega bebida.
Logo puxei as meninas pra ir pra baixo e elas vieram. Saímos passando pelo o povo éy foi aí que eu me liguei que não avisei o Ret.Com certeza ele sabe que desci.
Ficamos dançando por um bom tempo.
Fomos pegar mais bebida, voltamos a dançar até a grávida da Fernanda dizer que queria subir. Passamos pela multidão com cuidado e entramos na casa lá. Subimos e olhei para todo o canto e não vi o Ret.
Fiz careta e vi duas meninas ali conversando com o Th que não dava muito papo é o Paiva que mexia no celular.
Fernanda: Deixa eu ali né, meninas...- falou olhando e eu cutuquei a Amanda que me olhou.
Apontei com a cabeça e ela olhou, fez careta e andou até lá.
Ri e fui até o parapeito observar o pessoal e tentar achar o Ret.
Vi ele entrando em um beco.
Sai descendo e entrei na multidão. Sai empurrando todo mundo e entrei no beco sem enrolação.
Mais que porra é essa?! Porque caralhos tem uma garota de joelhos na frente dele enquanto o mesmo a encara?!
Senti um aperto no coração e o olhar do Ret veio em mim na hora.
Me virei com tudo e sai entrando pelo pessoal. Corri na casa e subi na laje.
Fernanda: Anna o que aconteceu?- Me olhou ser levantando.
Minha visita tava embaçada e eu só queria ir embora.
Anna: eu quero ir embora... Agora!- falei.
Amanda e Fernanda ser levantaram saindo da casa comigo.
Paiva veio com a gente e eu saí quase correndo daquele lugar e torcendo para que eu não encontrasse o Filipe.
Entrei no carro do Paiva é ele meteu macha para a casa do Ret.
Sai do carro quase correndo e subi pegando minha mala colocando em cima da cama.
Amanda: Explica o que aconteceu, Anna Estrella!
Anna: Ret sumiu, vi ele entrando em um beco e quando eu cheguei vi uma menina de joelho na frente dele. Ele me olhou e eu virei antes que ele viesse atrás de mim. E agora eu necessito ir embora dessa porra antes que ele chegue, entendeu? Vão me ajudar ou não?
Fernanda: Mas ser nem sabe o que eles estavam fazendo, Anna. Tu viu direito?
Não respondi.
Elas calaram a boca e me ajudaram.
Sai arrastando a mala e às duas bolsas. Paiva me olhou.
Paiva: Ret tá louco atrás de você, Anna...
Passei por ele e joguei tudo no carro.
Entramos e o Paiva saiu entrando em uma becos.
Fernanda: Vamos pra casa...
Anna: Não! Quero sai do morro...
Paiva: Sai!? Tá maluca? Vai não!
Anna: Eu quero porra! Tem essa de eu ir não!
Amanda: Anna... Vamos lá na casa do Th, ficamos por lá até você ser acalma.
Paiva: Mas que porra o Ret fez?
Fernanda: Cala a boquinha, amor...
Paiva quietou e deixou a gente na goma do Th. Entrei e senti meu peito doer.
Segurei o choro.
Amanda: Vamos tomar um banho quente e depois você explica tudo, ok?
Concordei.
Fernanda: Não diz nada pro Ret que ela tá aqui, Paiva. Ela precisa de um tempo pra pensar.
Paiva: Tá doida? Quero morre não fia.
Fernanda: Faz o que eu tô mandando, ser não quem vai ter mata aqui sou eu!
Ri de lado e fui em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira dama
FanficCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...