capítulo 26

7.4K 442 6
                                    

Filipe Ret 🚀

Anna: A não, Ret!- Olhei para ela - deixa eu usar essa blusa!

Ret: Tá maluca?- Ela me olhou- Pode não tá doida? Tu já pegou minha preferidas todas.

Anna: Por favor, cara...

Ret: Não, Anna! Já disse que não, porra! Tu já roubou minhas blusas tudo já, ainda que a que eu comprei ontem?

Anna: Dês de quando bandido compra?- Sorriu debochada.

Ret: Como você disse... "Dês de quando bandido compra?"  Porém meu amor... Não sou bandido não... Sou traficante.

Ela gargalhou.

Sorri de lado.

Anna: Tá bom traficante universitário!- Ser levantou - Toma um banho que eu ganho mais.

Ela tirou a blusa de manga longa, olhei para cada parte. Vi alguns arranhando nelas é uns hematomas amarelados.

Ret: Que porra é essa, Anna...- ela me olhou tirando o short.

Anna: Oi?- Ela jogou em cima da cama e pegou toalha.

Ret: Tu aí pô, toda arranhada cara!- Ela olhou para o corpo e suspirou.

Anna: Não foi nada... - Vai menti na cara dura?

Ret: Não foi nada? Olha pra ti, cara. - Me levantei andando até ela, respirei fundo.

Anna: Eu já disse que não foi nada!

Me assustei com seu comportamento. Ela respirou fundo.

Anna: Não foi o Victor não, né?- Ela me ignorou entrando no banheiro.

Anna: Não!- Gritou. Andei até o banheiro e segurei sei pulso a virando para mim. Passei minhas mãos pelo seus hematomas e fixei meu olhar no seu.

Ret: Não sei o que aconteceu... Mas eu vou mete o papo pra ti. Se foi alguém que fez isso contigo, eu vou descobrir. E olha que engraçado, vai morrer.

Seus olhos encheram.

Anna: Não tem como matar uma pessoa que já está morta, amor... - Franzi o cenho. - Foi eu que fiz isso... Quando eu estava dormindo tento um pesadelo com aquele cara...

As lágrimas começaram a cair.

Puxei ela para um abraço. Senti meu peito doer de uma forma inexplicável.

Anna: Por favor não fiz nada... Só me abraça e tomar um banho comigo.

Beijei sua cabeça e fui tomar um banho com ela.

(...)

Terminei de me ajeitar e desci.

Dani: Vai pra praça?- Olhei para ela que entrava em casa.

Ret: Onde ser tava?- ela sentou no sofá.

Dani: Andando por aí...

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora