Filipe Ret 🚀
Gosto da companhia da Anna, gosto do jeito que ela é. Ela é legal é tem um papo daora, sem conta que é boa na cama. Ela tá super feliz com essa parada de tirar foto, sei lá a onde.
Faço a mínima ideia que porra é essa.
Só tô apoiando.
Ela está deitada nas minhas pernas mexendo no celular. Hoje já é quarta- feira, dois dias que a feia está aqui.
Escutei alguém bate na porta.
Anna: Entra. - Dani abriu a porta.
Dani: Vou dar uma volta pelo morro, anda com a Nicole. - Ela me olhou.
Seus olhos são iguais aos meus, ela tem uns traços meus. Mas parece mais com a minha mãe... Mesmo eu não lembrando muito da veia, eu consigo ver ela na Dani.
Ret: De boa, cuidado pô. Acionar qualquer coisa- Ela saiu e a Anna me olhou - Que?
Negou deitado a cabeça novamente.
Ret: Bora fazer um lovezinho gostoso...- Puxei ela que me olhou e não disse nada.
Anna: Não! Quero não, valeu...- Vi que ela tava incomodando com alguma coisa, só não sei o que é.
Ret: O que foi em Anna?- Ela me olhou com deboche - Fala logo, mulher!
Anna: Não é nada não, Ret! Euem porra!- Ser levantou irritada e eu suspirei.
Ret: Caralho em! Ser fecha do nada e não que fala o que é. Depois acha ruim quando eu não comento nada!- ela entrou no banheiro e eu saí do quarto.
Foi na cozinha, procurei algo pra comer.
19h30 da noite pô, bateu a fome.
Escutei passos e logo a Anna apareceu na cozinha. Peguei um pacote de biscoito e um Toddynho. Não disse nada, sentei na cadeira e comecei a comer. Anna passou por mim e eu só escutei ela pega umas panelas.
Deduzi que ia fazer a janta.
Escutei meu rádio, e peguei ele em cima da mesa.
Ret: solta a voz- Coloquei o rádio em cima da mesa, tomei um pouco de Toddynho e um biscoito.
Paiva: Th tá no hospital. - Peguei o rádio na hora.
Ret: Qual foi da fita?
Paiva: Dizendo ele que não é nada demais, só tá sentindo muita dor na cabeça. Foi lá no postinho deu em nada, levei ele por hospital.
Levantei.
Ret: Tô indo lá.
Paiva: tá maluco? Tu estás procurando, porra!
Ret: É tu também, otário!
Paiva: É quem disse que tô no hospital, jumento? Fernanda tá lá com ele e a Amanda também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira dama
FanfictionCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...