Thiago Morais 👀
Amanda: Olha esse aqui, é bem bonito! - Mostrou a peça de roupa.
Feio demais!
Th: Não. - Neguei colocando no lugar.
Amanda: Qual foi, Th? Tamo andando a maior cota e você só escolheu uma blusa. Que pra variar é do flamengo! - cruzou os braços.
Th: Ih? Culpa não é minha ser nada me agrada, ué. - ela negou e virou procurando mais roupas. Dês do dia do baile que eu e a Amanda estamos conversando. Fiquei com ela no sigilo, até hoje tamo nessa. Vai fazer o que? Dois mês?
Sei lá, pô. Eu e ela resolvemos não conta nada pra ninguém, fica guardado só pra nós mesmo. Agora estamos aqui no shopping escolhendo roupas novas pra mim. Dizendo ela que as minhas roupas são tudo repetidas.
Amanda: Essa?- Concordei - Graças a Deus!
Sorri puxando para mim que veio rindo. Segurei seu rosto e a beijei. A falta de ar veio, separei e ela saiu me puxando. No final compramos um monte de coisa, saímos do shopping e ela já disse que tava morrendo de fome. Parei em um quiosque e fizemos nossos pedidos.
Amanda: Fernanda não para de mandar mensagem perguntando onde estou e com quem estou. - riu.
Ri de lado observando o movimento.
Tenho que ficar atento, né.
Th: Otária...- Ela negou.
Amanda: Como está o morro? Fernanda contou da invasão e tals...
Th: Normal até demais, do nada esse tal de Formiga aparecer. Cabeça tá tentando acha informações sobre esse cara, porém tá difícil.
Amanda: Nossa... Vocês nem viram quem era? No dia invasão.
Neguei.
Th: Tava no hospital, lembra? Paiva tava na boca junto ao Ret. E eles também saíram muito rápido.
Amanda: É o Ret? Tá bem?- Concordei- Anna concordou sobre a briga.
Th: Ret é cabeça dura, não sei o que passar naquela cabeça quando se trata da Dani. — os pedidos chegaram e a Amanda começou a comer - Tô ligando que ele foi pai cedo, mas isso não justifica nada não.
Ela deu de ombro.
Amanda: Talvez ele tenha medo, sei lá.
É...
Th: Vocês três não deixam nada passar, né?- Ela riu.
Amanda: Deixa as amigas informadas - Ri.
Terminamos de comer e saímos. Abracei ela que me abraçou de volta e ficamos parando na frente do meu carro.
Amanda: Gosto da sua companhia...- Ela falou no meu ouvido e eu sorri.
Th: Também, quem não gosta, né...- Gastei que bateu no meu braço - Aí porra!
Amanda: É sério, menino!- Sorri- Gosto de você...
Fechei o sorriso aos poucos. Não disse nada. Fiquei refletindo até senti ela tenta sai dos meus abraços.
Th: Também tô amarradão em ti, morena!- Ela riu e me apertou. Ajustei o boné na cabeça e abracei a cintura dela novamente.
Th: Gosto do seu cabelo natural, mas tu também fica bonita assim...
Coloquei uma mecha do cabelo dela para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira dama
FanfictionCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...