"Ma"

3.4K 377 273
                                    

Chou Tzuyu

"Hey, festa na casa da Amanda hoje, vamos?"

Eu li aquela mensagem conforme trancava a porta do apartamento, observando Sana caminhar sobre o corredor, pronta para colocar Agnes em sua soneca. Pensei um pouco, mordiscando a parede da minha bochecha as vezes, digitando e apagando o texto inúmeras vezes. 

"Não sei, acho que hoje não."

"Ah, qual é, Tzuyu? Bom, talvez isso ajude. Kathy estará lá, e eu me lembro de ouvi-la mencionar que está ansiosa para te ver de novo, se é que me entende. Além do mais, pedi para que comprassem Grey Goose*, especialmente para você"

Engoli seco mais uma vez, com tantas informações em uma única mensagem de texto, podia sentir o gosto de tal vodca cara sobre a minha língua, e até mesmo imaginando a sensação da sua queimação descendo por minha garganta, aquecendo o meu corpo, como sempre. Além de não negar o fato que fazia um tempo desde minha última vez com Kathy, ela era uma mulher boa de cama, um pouco chata, mas boa de cama. 

Com isso, meus dedos mais do que a velocidade dos meus olhos digitaram um rápido "eu irei", mas não o enviei, a presença de Sana não deixou que eu enviasse. Ela saiu do quarto com uma feição leve e calma, com a mamadeira de Agnes em suas mãos, passando por mim e caminhando até a cozinha, o seu perfume a seguiu, se instalando rapidamente em minhas narinas, em minhas roupas, em qualquer poro no qual pudesse entrar, me fazendo fechar os olhos, inalando profundamente em busca de mais sobre aquela essência na qual ela carregava consigo mesma. 

- Sabe o que eu percebi? - ela começou, ainda no cozinha, eu não respondi, ainda compenetrada em sentir o seu perfume, que a cada segundo ia embora com o vento - Você tem os ingredientes perfeitos para fazermos um bolo, quer arriscar? Bom, não é você a rainha da cozinha agora? - eu dei um pequeno sorriso, me virando pra ela, pensando se ela realmente ficaria com aquelas piadas, e por quanto tempo ela ficaria.

- Você faz isso pra me provocar, eu tenho certeza. 

- Eu? Oras, estou afetando a Chef Chou que existe dentro de você?

- Sim, você está, ela é muito sensível pra falar a verdade. 

- Pois bem, deixe-me conhecê-la, talvez tenhamos algo em comum. 

- Não me desafie, Sana. 

- Se o seu bolo não sair queimado, prometo não te desafiar mais - ela brincou, eu ri assentindo e caminhando até ela, não antes de apagar a mensagem pronta para envio.

"Não irei."

Larguei meu celular em algum lugar, que não fosse importante para a minha vista, seguindo todos os passos de Sana sobre um "simples" bolo, aos seus olhos ele era simples, mas eu consegui fazer uma imensa bagunça apenas quebrando um dos ovos, motivo esse pelo o qual ela riu, gargalhou, durante vários e vários minutos. Eu poderia ficar brava, talvez não gostasse de ser alvo de risadas, mas daquela vez, eu acabei rindo junto a ela, mesmo pedindo por entre as minhas risadas, para que ela parasse de rir, era apenas mais forte, e realmente, havia sido engraçado, mas no fundo eu sabia que estava rindo apenas por achar a sua gargalhada contagiosa o suficiente para me deixar bem, e para deixar a minha mente em branco. 

Pra falar a verdade eu ainda tentava processar sobre a "escolha" na qual eu havia feito. Largar mão de uma festa, na qual eu provavelmente não lembraria o meu nome no dia seguinte, pra passar o resto de um domingo, fazendo um bolo com Sana, e ainda ser o motivo da sua risada quase que infinita sobre a minha zero habilidade em quebrar ovos. Mas acho que... eu estava gostando um pouco mais daquela opção, digo, era legal de qualquer forma, e eu definitivamente não precisava ficar bêbada para me divertir, pelo menos não ali. Pelo menos não com ela. 

My dear wife - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora