Senhor e senhora Chou

2.8K 350 322
                                    

Arrumei pela décima vez mais alguns portas retratos com fotos nossas tiradas as pressas sobre a semana, os deixando sobre a pequena estante abaixo da TV, quadros de Agnes sobre as paredes, fotografias minha e de Tzuyu, passando a visão de um casal verdadeiramente apaixonado, mas só nós duas sabíamos o quão difícil foi tirar tais fotografias, pelo o motivo que sempre caíamos na gargalhada, ou estávamos longe o suficiente uma da outra. 

Tzuyu logo apareceu na sala, se olhando no espelho, verificando a sua aliança, olhando rapidamente pra mim, assentindo nervosamente, eu inalei fundo, afofando o vestido bufante de Agnes, a qual não entendia muito da nossa movimentação e nem o motivo pelo o qual teve que acordar mais cedo no sábado, estando sobre a sua natureza e o seu direito em estar irritada. Passei a lista mental sobre o fato do quarto aonde eu estava dormindo, estar completamente vazio, como se ali, realmente fosse um quarto quase nunca usado por nós, e sobre os acessórios e os adendos que na noite passada, eu e Tzuyu havíamos arrumado em seu quarto, dando menção que eu realmente dormia ali, que realmente dormíamos juntas. Como um casal de verdade.

Então a campainha tocou, nós nos entreolhamos, a mulher respirou fundo e depois de apertar os seus dedos sobre a palma da sua mão, ela caminhou de uma forma confiante até a porta, a abrindo e podendo revelar o casal de meia idade, mas que aparentavam ser mais novos do que uma pessoa de cinquenta anos, esperando para me conhecer e conhecer a nova vida da sua filha, Chou Tzuyu.

- Tzuyu! Ah, que saudade que eu estava - a mulher disse, abraçando Tzuyu, que fez o mesmo, mas não tão forte como sua mãe.

- Eu falei que viríamos, esperamos não estar incomodando.

- De forma alguma - Tzuyu disse, voltando com a sua voz habitual, grossa e quase fria - Essa é a minha namorada Sana e Agnes, minha enteada. 

- É um enorme prazer conhecê-los, senhor e senhora Chou. 

- Pode apenas me chamar de Kevin, e é um prazer conhecê-la também, essa é a minha esposa, Victória. Que bebê mais adorável, ela se parece com você.

- Diga oi a eles, Agnes - a menina olhou para o pai de Tzuyu, dando um largo sorriso assim como reagiu da primeira vez com Tzuyu, esticando os braços e se inclinando para ir de encontro ao colo do senhor, que riu de uma forma graciosa se é que fosse possível, a pegando em seus braços. Rapidamente olhei para Tzuyu, que já me olhava, tão surpresa quanto eu - Ela gostou do senhor.

- Isso é ótimo, temos que criar uma boa relação de avô e neta, não acha? Eu deveria ter passado em alguma loja e ter trago um presente para ela.

- Não se preocupe - o tranquilizei, nervosa quando Tzuyu se aproximou, passando o braço por minha cintura - Tzuyu já a mima o suficiente. 

- Nunca pensei que Tzuyu poderia ser colocada nos trilhos - sua mãe disse, me olhando de uma forma... superior, como... se ainda tivesse as suas dúvidas perante a mim - No que você trabalha, Sana? Eu juro que o seu rosto não me é estranho.

- Eu trabalho no Stag Nite Bar, eu já atendi vocês uma vez - Victória arqueou uma sobrancelha, levando o seu olhar até Tzuyu.

- Uma barista - ela disse, como se alertasse Tzuyu com a sua fala, isso me incomodou, fazendo com que eu mordesse o meu lábio inferior, mas sentindo Tzuyu apertar a minha cintura ainda mais contra ela.

- Uma barista - Tzuyu confirmou - A conheci bem antes de irmos comemorar o meu aniversário lá, não quis criar um alarde pois ainda era recente, não é, amor? - eu assenti - Sana sempre trabalhou duro apenas para dar o melhor para Agnes, e foi por esse motivo, e vários outros óbvio, na qual eu me apaixonei por ela. 

- Uma barista - Victória falou novamente, com as sobrancelhas arqueadas, passando por nós em direção a sala, respirei fundo, levantando os olhos para Tzuyu, que rapidamente me pediu, através do seu olhar, que eu tivesse calma. 

My dear wife - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora