Chou Minatozaki Sana
- Obrigada, Bruce, eu levo essa aqui. É a última?
- Sim, senhorita Chou.
- Tudo bem, eu dou conta.
Quando o pai de Tzuyu disse sobre a sua casa na Flórida, eu imaginei uma mansão moderna e simples, afinal, se eles viviam sobre a cidade grande, ir para o litoral, era apenas uma diversão, tendo em minha mente como uma casa de férias, mas tudo isso morreu quando Tzuyu estacionou na frente da nossa nova residência. Consegui perder o fôlego apenas com a vista de fora, quase desmaiando quando entramos, continha três andares, contando com um porão adaptado para uma sala de cinema e um sótão, também adaptado para uma sala de jogos e um bar, não foi surpresa ver Agnes tão acanhada quanto eu, sobre os enormes móveis de última tecnologia, e um pouco assustada com o tamanho da escada que se dividia no topo, te dando a opção de escolher direita ou esquerda como o seu destino.
Mau consegui conter o sorriso mais do que largo ao ver o novo quarto de Agnes, era tão grande que poderia ser muito bem dividido para mais três crianças e ainda sobraria espaço, ganhando o seu próprio banheiro e um closet, que se desmontado, poderia facilmente virar outro quarto. Se aquilo era apenas o quarto dela, minhas expectativas não chegaram aos pés sobre a minha e a suíte de Tzuyu. Poderíamos jogar basquete dentro daquele quarto, fazer uma enorme festa ali, e eu me assustei em como os seus pais tinham uma mania de grandiosidade, primeiro replicado sobre a sua mansão principal, e agora sobre aquela. Era muita coisa e eu não sabia dizer como me sentia.
- Você viu o que meu pai encomendou? - Tzuyu perguntou após me ver descer as escadas com Agnes nos braços, eu neguei - Jardim de trás.
Indicou, eu ainda não havia visto o jardim, apenas o da frente, aonde me ofereceu um enorme e verde gramado de ponta a ponta, com uma árvore contendo um balanço, o qual Tzuyu me contou que pertencia a ela quando criança e que ela sabia que Agnes faria bom uso de tal brinquedo, e com certeza ela faria. Só que nada me preparou para o que tinha sobre o jardim dos fundo, além da enorme piscina na qual eu achei ser infinita, do outro lado, havia uma casa detalhada com coisas delicadas e feitas a mão, como uma "casinha de boneca", mas tão grande, que eu facilmente poderia entrar ali, e depois de associar a felicidade de Agnes ao ver tal coisa, a minha única opção foi andar com ela ao meu lado até tal lugar, mostrando que realmente era uma casa, com coisas pequenas, feitas especialmente para o tamanho de Agnes, ou até mesmo quando ela fosse um pouco maior quem sabe.
- Meu Deus... - sussurrei, olhando para Tzuyu assim que a mesma se colocou ao meu lado - O que o seu pai quer dizer com isso aqui?
- Ele quer dizer que está muito feliz com a sua e com a presença de Agnes na nossa família. Convenhamos, ele ama a Agnes e vai mimá-la até o seu último dia de vida, tenho certeza.
- Isso é tão lindo, Tzu...
- É a nossa casa agora.
- Não, eu não estou falando sobre a casa, ou sobre os bens, mas sobre... os nossos sentimentos em geral - ela sorriu, segurando as minhas mãos, beijando cada uma com cuidado e compaixão, fazendo com que os meus lábios se curvassem cada vez mais sobre um sorriso apaixonado e finalmente feliz.
- Está pronta para viver ao meu lado?
- Já aguentei muita coisa vindo de você, posso aguentar mais um pouco.
- Ranzinza.
- Não me chame assim!
A verdade é que o resto da nossa lua de mel, foi tão maravilhosa que me doeu ter que voltar para casa, ao mesmo tempo que ansiava para me reencontrar com Agnes novamente, duas semanas longe dela, por mais que tenha se passado mais rápido do que eu pensei, me deixou sentir falta de tais carinhos e tais olhinhos pequenos, junto as suas novas palavras, mas nenhuma se comparando ao seu agudo e animado "Mamãe Nie", em uma tentativa de "Sannie", ou coisa parecida. Era lindo de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear wife - Satzu
Fanfiction- Você quer se tornar a mais nova dona da empresa Yukon Chou, Chou Tzuyu? - Sim, eu quero. - Então se case. "Baseado em Purple Hearts"