Já tínhamos chego no trabalho e devidamente uniformizadas, a tarde naquele dia tinha sido agradável, Lily e eu fizemos nossos famoso espaguete, assistimos filme, ou tentamos porque dormimos na metade dele, estava tudo indo bem, eu tinha um emprego, estava terminando meu curso, e logo pegaria o diploma, nunca tinha dado tantas coisas certas em curto espaço de tempo, e poderia ficar assim...
-Se ontem você achou cansativo, você precisa ver hoje!-Lily fala quando fomos para o balcão começar a ajeitar as coisas.Vick e Cloe já estavam lá em suas tarefas.
-Ontem quando eu cheguei em casa, só coloquei meus pés de molho e depois cai na cama!-Cloe respode- Não dormir muito de quinta pra sexta.
-Claro, a Cinderela estava brincando de varinha mágica!-Lily comenta rindo e Cloe revira os olhos.
-Meninas!-Taylor entra no local.
-Fala grandão, qual é a boa de hoje?-Pegunta Cloe colocando a mão no ombro dele.
-Ate o Taylor?-Vick pergunta rindo.
-Deixe eu falar logo o que vim fazer aqui, vocês me desconcentram!-Taylor comenta e tira a mão de Cloe do ombro dele, ficamos em silêncio a espera do que ele tinha de tão importante pra falar, na verdade ele tentava mesmo em meio as investidas de Cloe para o desconcentrar-Chegou um carregamento de 5 caixas daquelas garrafas caras, estão no depósito, podem conferir se a quantidade veio certo?
-Oh claro!-Vick diz gentilmente -Vamos lá conferir o pedido!-Responde e Taylor sai.
-Eu posso ir, afinal é bom que aprendo como faz!-me prontifico.
-Eu vou com você, aí te explico com deve ser feito!-Cloe se pronuncia, depois de concordar que iríamos nos duas, saímos do bar e fomos para dentro do depósito, era uma espécie de adega ou coisa do tipo, tinham todos os tipos de bebidas possíveis e imagináveis, lá no cantinho esquerdo estavam elas, as caixas que deveríamos conferir.
-Muito bem, são 5 caixas, cada um tem uma bebida diferente, a gente só precisa ver a nota com o pedido e colocar nas prateleiras!-Cloe avisa abrindo as caixas.
Começamos a contar tudo e guardar em cada prateleira, mas então faltava apenas uma caixa para concluir o serviço.-Eu acho que a nota não está aqui!-Digo vasculhando o local com os olhos.
-Eu acho que essa nota está no escritório, porque isso aí é um Whisky carrissimo, você pode ir guardando enquanto eu vou lá no escritório?-Pegunta.
-Claro, pode deixar que eu vou guardando!-Falo, ela sai e deixa a porta entre aberta, abro a caixa e tinham exatamente 6 garrafas, era uma substância um pouco mais escura, um tom meio Âmbar, o rotolo era dourado, clamava a atenção porque nunca vi nada mais sofisticado antes, pego duas garrafas e coloco na estante, puxo a trava para que as garrafas não rolem e caiem, mas ao puxar, a alavanca sai inteira na minha mão e parecia câmera lenta, as garrafas rolaram uma por uma e foram no chão!
-Eu não acredito!-Arregalo os olhos incrédula, estou fodida!-Olho o líquido escorrendo pelo chão em meio ao caco de vidro enquanto o cheiro daquele álcool sofisticado sobe até meu nariz-MAS QUE PORRA ANE, QUE DROGA!- esbravejo e chuto uma das caixas de papelão vazias.
-O que está acontecendo?-Escuto uma voz forte e firme atrás de mim, meu corpo na hora se arrepia, eu nunca tinha escutando algo tão potente assim, só podia ser de um segurança que ouviu meus gritos de raiva.
-Eu estava guardando as garrafas aqui é...-Falo me virando dando de cara com ele, DAVID MYLLIAN exatamente na minha frente, com toda sua presença, seu mistério e sua antipatia.-A trava quebrou -Respodo diminuindo o tom de voz quando o vejo.
Ele estava sem expressão nenhum, nada! Ou ele estava me odiando ou ele estava pesando em que momento me mandaria embora. David olha para o chão atrás de mim e cruza os braços, em seguida leva seus olhos a mim novamente.-Esta machucada?-Pegunto firme, era incrível como nada dele tinha reação ou sentimento ou coisas do tipo, ele estava lá...intacto, imóvel e lindo, enquanto eu estava desesperado, meu coração parecia uma festa rave por dentro, minha cabeça estava uma loucura, não consegui nem completar uma semana no emprego e já serei mandada embora!- Você sabe falar porque quando cheguei aqui estava xigando!-Ele reforça, só aí percebi que eu não havia respondido sua pergunta.
-Não!-Digo-Não me machuquei!-Afirmo.
-Otimo!-Descruza os braços
-Eu vou, vou limpar isso!-Digo me acalmando.
-Funcionária nova?-Pegunta.
-Sim, comecei ontem!-Respodo tentando achar a algo para limpar aqui, já que seria demitida pelo menos tentaria minimizar a forma que sai daqui, estava com tanta raiva de mim.-Mas que droga, onde fica o esfregão desse lugar?-Pegunto, não pra ele no caso, ele com certeza não deve saber onde fica um esfregão aqui
-Então você sabe que tem gente pra isso não sabe?-Fala novamente e aponta para o cacos, o que me fez questionar; porque ele não me demite logo?
-Claro!-Pecebo minha agitação e paro no caminho de frente a ele novamente-Eu pagarei pelas garrafas quebradas!-Olho para ele e pela primeira vez vejo diversão em seus olhos, ele me lança um pequeno sorriso irônico e cruza os braços novamente.
-Você não deve saber o valor de cada uma delas não é Mesmo?-Pegunta olhando diretamente para mim, seu corpo perto de mim me deixava encolhida, era tão grande, tão intimidante.
-Bem, pelo design da garrafa presumo que seja bem caro!- olho para os cacos no chão e então entra rapidamente para minha infelicidade e completa desgraça, Cloe acompanhada de Rachel.
-Oh meu Deus!-Cloe arregala os olhos.
-O Von Vintage!-Rachel olha para o chão e depois para mim- Eu sabia que seria uma pessima ideia contratar alguém como você, veja só o que você fez!-Ela aponta para mim furiosa
-Eu já me prontifiquei para pagar as garrafas!-Respodo revirando os olhos, mas quando olho para Cloe ela de trás de Rachel faz um sinal de "não" com o dedo.
-Mas é claro que vai pagar! Não faz ideia de quanto custa uma garrafa dessa, e além do mais, está DE.MI.TI.DA!-Fala silabicamente saboreando o peso da palavra.
-Ane não sabia que a trava dessa estante estava ruim, eu devia ter avisado, a culpa não é dela, e tem mais, já estamos a semanas reclamando dessa trava heim!-Cloe se prontifica cruzando os braços.
-Não mandou trocar a trava porque Rachel?-David olha pra ela
-Porque...porque...Oh mas ela quebrou, não concorda comigo David?-Rachel olha para David que rapidamente responde.
-Não!-Ele diz para minha total e completa surpresa-Alias vamos acabar com isso logo, tenho uma reunião no escritório!-Diz impaciente - Ninguém vai ser demitido e nem pagar garrafa nenhuma e você é responsável por arrumar alguém pra concertar a trava e ponto já que é sua responsabilidade!-Ele pega o celular, eu não podia acreditar no que estava ouvindo, não seria demitida por sorte! Cloe sorrir, e Rachel range os dentes, ela aprecia querer voa em nós duas.
-Mas David ela...-insiste Rachel
-Ai chega Rachel!-Ele responde com desdém, Rachel saí do local batendo os pés que faz um som estridente do seus saltos no chão, quase pior do que sua voz irritante.
David tira seus olhos de seu celular, faz um sinal com a cabeça na minha direção e sai da sala.-O que aconteceu aqui?-Cloe parecia tão supresa quanto eu.
-Eu sei lá, jurei que seria demitida!-Digo incrédula.
-Amiga tá brincando? Rachel queria sua alma, até eu estou supresa!-Cloe coloca a mão nos meus ombros me sacudindo duas vezes
-Eu disse que ia pagar as garrafas, mas acho que meu salário não cobre isso!-Olho para os cacos.
-Não cobre mesmo!Esse é o whisky favorito de David Millyan, ele sempre toma ele, e cada garrafa dessa custa 15 mil dólares!-Cloe gesticula.
-Porra!-Digo incrédula -Meu salário não cobre mesmo!
-Eu acho que ele foi com sua cara!-Ela Sorri malícioso.
-Não é nada disso que você já tá pensando não heim!-Rebato tentando tirar idéias da cabeça dela-Agora vamos terminar isso aqui, a boate já vai abrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
David-Os Herdeiros Do Crime
RomanceE você arrumasse um emprego com a ideia de arrumar a sua vida mas na verdade essa pode ter sido a decisão mais desastrosa de todas? Precisando de dinheiro para sobreviver e sem direito a escolhas, Ane consegue um emprego para trabalhar no bar de uma...