Grudei em Lily, ela me ensinou tudo que eu precisava saber inicialmente, ao contrário do que elas venderam para Rachel, eu ainda estava pegando as informações,mas aprenderia rapidinho, já servi muitos cafés por aí, e bom, não pode ser tão difícil!
Cloe atendia dois rapazes que estavam sentandos no balcão, ela de fato era boa em convencer os caras a comprarem o mais caro, conseguiu fazer cada um deles comprar uma garrafa do gin mais caro do estoque, isso deve ser um dom!
Vick era a melhor com a coqueteleira sem dúvidas, era impressionante a agilidade com os drinks!
E Lily servia champanhe a um casal, e eu...eu estava com dois clientes no balcão.-As vezes me pergunto pra onde vai tanto álcool!-Digo perto de Vick já que o som estava muito alto e as luzes apenas coloridas. Olho ao redor e todos estavam dançando, a maioria das áreas vips ocupadas, as Dançarinas em seus palcos.
-Você nem viu nada!-Vick comenta rindo
-Fiquem espertas, o babaca do Josh está na boate hoje, acabo de ver ele no bar lá de cima!-Lily fala com um tom alerta.
-Josh ?-Pegunto.
-Josh é um velho metido a rico que fica perturbando as vezes!-Completa Lily.
-Credo!-Torço o nariz.
-Achei que ele tinha sido proibido de entrar!-Vick fala passando um pano sob o balcão.
-Duvido, ele tem dinheiro, e bem, além de ser um babaca ele nunca fez nada pra ninguém, não que cause um grande alvoroço.-Lily diz e chega um cliente-Eu fico com esse!-Fala indo na direção do cliente do balcão, Vick volta a se concentrar nos drinks, pego um pano para limpar minha parte do balcão e retirar os copos vazios, até que vejo um par de mãos com aneis repousarem sob o balcão.
-Dry martini!-A voz forte fala
Levo meus olhos no dono dela e era um homem forte, usava uma blusa social branca, parecia musculoso e tinha cabelos de um tom que me parecia um castanho, não dava pra vê muito pela iluminação, mas que ele era muito bonito eu tinha certeza!-É pra já!-Digo e começo a preparar o drink
-Quando tiver pronto pode pedir pra alguém levar pra mim por favor?-Pegunta e olha no celular
-Pode me dar o número da sua mesa por favor?-Pegunto.
-Numero da mesa?-Ele pergunta com um tom meio confuso, olho pra ele sem entender, porque eu seria obrigada a saber onde ele estava sentando?-Oh claro, você é nova aqui né?
-Sim!-Digo desconfiada.
-Ane, funcionária nova!-Lily fala sorrindo chegando ao meu lado.
-Oh claro!-Fala dando uma risada e o telefone dele toca-Eu preciso atender, mande minha bebida até minha mesa!-Respode.
-Claro!-Lily faz um sinal e ele se vira, e caminha, caminha, e caminha mais um pouco até que ele vai exatamente para área vip na frente do bar,tinha dois guardas na entrada, e ele começa a falar com os seguranças
-Oh meu Deus!-Digo com olhos arregalados - Myllian?-Pegunto e ela rir da minha cara.
-Não, esse não é o senhor Myllian!-Ela fala se divertindo com meu constragimento.-Esse é o Oliver, amigo do senhor Myllian e assistente dele.
-Eu não fazia ideia!-Respondo- Sei lá porque!Será que ele vai me dedurar pra o patrão?
-Relaxa, por mais que eu não converse com ele o Oliver parece um cara bacana, não levou para o pessoal!-Cloe chega até nós.-Veja só, esse sim é o seu patrão!-Ela aponta com o nariz para o canto esquerdo e do corredor ao lado do balcão que dava para a entrada dos funcionários sai um homem todo vestido de preto, usava uma blusa social preta e um calça da mesma cor, seus cabelos eram escuros mexiam conforme ele endava,era alto e muito forte, seus braços torneados e claramente os botões de sua blusa lutavam para se segurar ali , vejo uma tatuagem no seu pescoço em um movimento que ele fez com a cabeça e me perguntei até onde ela iria? Seu rosto cimetricamente perfeito exalava um ar misterioso e ele parecia impaciente ou coisa do tipo, estava tão focada e fixada na beleza daquele homem que quase não havia percebido mais dois homens pareciam seguranças atrás dele.
-Oooh ele chegou!-Cloe fala com um sorriso malicioso, eu podia jurar que ela babaria, o homem passa por nós e todas pareciam ter ficado em silêncio apenas para ver ele passar, quando ele finalmente se senta perto dos outros e seu olhar se direciona rapidamente aqui para o bar, eu sei que aprecia loucura, mas eu senti um arrepio percorrer minha espinha e aquele olhar, aquele olhar misterioso percorreu a minha alma, me trouxe uma aflição e eu quase perdi o fôlego.
-Esse aí é o inigualável, David Myllian!-Apresenta Lily e meu coração pareceu saltar pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
David-Os Herdeiros Do Crime
RomanceE você arrumasse um emprego com a ideia de arrumar a sua vida mas na verdade essa pode ter sido a decisão mais desastrosa de todas? Precisando de dinheiro para sobreviver e sem direito a escolhas, Ane consegue um emprego para trabalhar no bar de uma...