-Seja bem-vindo de volta senhor Myllian!-A comissária fala
-Senhor Myllian!-O piloto.
-Obrigada!-David agradece e passa, eu vou logo atrás, era mais bonito ainda por dentro, nunca imaginei andar em um desse e agora estaria acontecendo.
-Sorridente esse comissária né...-Falo passando por ele.
-Bastante!- escuto sua voz sair divertida, ele aponta para a patrona para que eu me sente, faço o que ele mandou e me sento em uma poltrona e ele senta na poltrona ao lado.
-Senhor Myllian, já estamos prontos para partir!-Avisa a comissária.
-Então podemos ir!-Ordena David.
-Pousaremos em São Francisco as 22
20:30!-Avisa-Trago o almoço para vocês em 20 minutos -Fala e sai.-Eu te ajudo a colocar o cinto!-David diz e começa a me prender com o cinto, toda vez que conseguia ele passava sua mão suavemente em minha intimidade afim de me provocar, seria uma longa viagem!
O avião decola e quando já estávamos lá em cima, eu tentava me acalmar do medo que estava por dentro, quando David abre o cinto de segurança dele em seguida o meu.-Podemos tirar já!
-Acho que fiquei um pouco em Pânico!-Digo respirando fundo.
-Tenho uma ideia para te acalmar!-um sorriso malicioso chega em seus lábios despertando em mim um calor famíliar.
-E o que você pensou?-Pegunto sabendo exatamente que na sua mente só passava algo que provavelmente envolvesse nós dois se comendo.
-Isso!-Ele abre o cinto da minha calça, e enfia sua mão dentro da mesma passando por dentro da minha calcinha e chegando no meu sexo, suspiro na hora e me endireito na poltrona, finco minhas duas mãos no braço do acento acolchoado e ele me penetra com o dedo, gemi.
-Otima idéia!-Gemo tentando abafar porque na outra ala tinham os seguranças, David começa a me masturbar de uma maneira dolorosamente prazerosa, a graça estava em tentar engolir os gemidos então levo a mão na boca, meus olhos escorrem lágrimas porque eu precisava gritar, abro mais a minha perna e olhava nos olhos dele seu olhar de caçador aproveitando a vista em me deixar totalmente vulnerável.
-Gosta disso Ane...-Fala, mesmo parecendo uma pegunta, eu sabia que não era porque ele tinha certeza de que eu gostava muito.
-Oh meu Deus David!-Sussuro tentando me segurar em algo sentindo o orgasmo me alcançar, ele pega em meu pescoço e deixa os movimentos de seus dedos mais rápidos, eu iria explodir.
- você é minha...-Sussura autoritário no meu ouvido, aquele sentimento da posse me deixou ainda mais excitada, mordo meu lábio e sinto o organismo chegar e eu me derramei sentindo meu corpo amolecer logo depois totalmente ofegante, ele tira sua mão de dentro de mim e da minha calça e sorrir satisfeito, por agora eu estava incapaz de me mexer.
- O almoço de vocês senhor Myllian!-A comissária fala chegando até nós com um carrinho com pratos de comida.- A senhora quer o salmão ou a salada?-Ela fala, eu não conseguia decidir agora.
-Ela vai querer os dois!-David decide por mim, depois a mulher sai e ele chega até mim- Se sente melhor?
-Sim...-Suspiro-Otima!
-Então coma pra que consiga ficar em pé mais tarde!-Ele sorrir malicioso, ele era um filho da puta mesmo, beija minha boca rapidamente, e coloca a comida na minha frente, era óbvio que ele estava adorando ver como me deixava.
Depois de almoçar David acabou dormindo, eu aproveitei para fazer o meu trabalho, estava na reta final, faltava muito pouco,quando sono começou a me tomar, acabei dormindo também..
Horas depois acordamos em São Francisco, era incrível onde o dinheiro poderia te levar em tão pouco tempo, descemos do jato e já tinham dois carros a nossa esperava do lado de fora. Entramos e fomos direto para o hotel, mais luxuosos impossível, e por onde passávamos todos sabiam exatamente quem era David Myllian.
Ao chegar lá ele abre a porta entramos em um lindo, gingantesco e luxuoso quarto-Meu Deus, eu estou exausta!-Digo tirando os saltos.
-Porque não relaxamos na banheira?-David sugere.
-Otima ideia!-Beijo a boca dele e alguém bate na porta.
-Deve ser as malas, vai indo lá que eu recebo aqui!-Avisa.
-Não demora!-Falo e abro a porta do banheiro, ligo a banheira e dessa vez com mais paciência para colocar a quantidade certa de sabão, começo a me despir e fico completamente nua na frente do espelho, vejo logo depois David entrar já nu no banheiro e vindo em minha direção enquanto eu prendia o cabelo, ele me abraça por trás, sorrio para ele e me viro de frente.
-Você é linda Ane!-Ele adimirar meu corpo.- Vem que eu vou lavar você!-Pega na minha mão e me leva até a banheira, David entra primeiro e eu entro logo depois me sentando entre suas penas, descanso minhas costas em seu tronco, ele pega uma esponja e começa a passar pelo meu corpo, era relaxante demais, fecho meus olhos sentindo meu corpo relaxar e pulsar quando ele passava com a esponja macia no bico de meu peito que estavam irrigessidos.
Depois de nós lavar e totalmente relaxados, saimos da banheira, jogo uma toalha em meu corpo enquanto ele começa a se secar do outro lado do banheiro, era lindo ver aquele homem nú, meu sexo ardia só de imaginar, caminho até ele e tiro a toalha, ele me olha malicioso e me toma no colo, enrolo minha perna na sua cintura e fomos para a cama.
Ele me joga na cama enquanto nos beijamos, eu aranhava suas costas trazendo ele para mais perto, ele começa a beijar meu pescoço e descer até meus seios onde suga deliciosamente, meu peito já estava dolorido com os últimos acontecimentos, mas era uma dor boa e eu com certeza não iria parar. Empurro a cabeça de David mais pra baixo, e mais um pouco até chegar lá... Ele dar um beijo e logo depois começa a chupar meu clitóris.
-Oh porra!-Esbravejo, a sensação de ser chupada por ele era deliciosa.
-Eu amo o seu gosto Ane!-Fala rouco - Fico louco entre suas pernas!-David afunda sua boca em mim denovo enquanto estimulava a parte interna da minha coxa, era de Enlouquece.
-E eu amo que você me chupe David!- falo sentindo minha perna contorcer, David abria mais e mais minha perna enquanto lambia, mordia e me chupava.
-Você me faz querer gozar logo David!-Resmungo, eu poderia me derramar a qualquer momento,era extremamente sensível a ele.
Ele sai entre minhas pernas e se ajoelha na cama.-Pega!-Ordena, eu me ajoelho na cama também e pego no pau dele e começo na masturbar freneticamente, David extremamente habilidoso me penetra com o dedo ao mesmo tempo e nos beijamos enquanto estávamos tocando um ao outro, seu pau grosso e grande lateja em minha mão, pulsava pra se derramar, mas eu não sabia em qual estímulo dar mais atenção porque eram muitas coisas acontecendo ao meu tempo, eu gemia impiedosamente entre seus lábios, quando estavamos prestes a gozar David me deita na cama de lado, levanta uma de minhas pernas e me penetra assim.
-Oh meu Deus!-Digo ao sentir ele lá dentro, parecia melhor do que nunca, essa posição era extremamente sensível.
-Você é deliciosa, que delícia Ane,oh meu Deus, que porra, caralho!- ele começa a esbravejar enquanto ia e voltava dentro de mim, as coisas sujas que saiam da sua boca eram como gatilho pra mim, me estigava a querer mais freneticamente, talvez eu esteja viciada em transar com esse homem, bendita a hora em que eu fui dar pra ele!
-Isso David, vai!-Gemo abafando o gemido-Vai, oh!
-Assim Ane, assim!- sinto ele se irrigesser atrás de mim, isso acaba me fazendo querer me derramar, então gozamos, e tinha sido do caramba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
David-Os Herdeiros Do Crime
RomansaE você arrumasse um emprego com a ideia de arrumar a sua vida mas na verdade essa pode ter sido a decisão mais desastrosa de todas? Precisando de dinheiro para sobreviver e sem direito a escolhas, Ane consegue um emprego para trabalhar no bar de uma...