Capítulo 6

3.6K 205 2
                                    

Eu não sabia explicar, foi uma questão rápida, mas eficaz, ele apenas passou os olhos na minha direção e era como se minha espinha gelasse por inteiro, não sabia com o que se parecia isso, estava me sentindo intimidada? Estava com medo?

-É sabemos, David é gostoso pra caralho!-Lily fala e começa a preparar um drink para um cliente.

-Ele é lindo, gostoso, pena que não dar bola pra ninguém, que porra!-Cloe se ver decepcionada mexendo no gelo.

-Quando eu vi ele pela primeira vez, fiquei igual a você agora!-Lily fala e dar um leve tapa no meu ombro -Mas ele é extremamente rigoroso com as pessoas que leva pra cama!

-O que é uma pena porque com certeza eu dava pra ele!-Cloe morde os lábios.

-Ele é bonito, mas não é meu tipo, gosto de caras mais velhos!-Vick se pronuncia.

-Oh eu não sei dizer, era só David me olhar com aquele sorriso de molhar calcinhas que eu chupava ele!-Cloe-Ele não me dar bola.

-Temos aqui uma ninfomaníaca narcisista!-Lily comenta rindo apontando para Cloe.-Pode levar essas bebidas até o senhor Myllian por favor?- pegunta um garçom que passa na hora, o homem sai com a bandeija.

-Como sua nova amiga devemos avisar que é melhor nem se animar muito com o David,talvez até ficar longe do radar dele, falam que ele é um cara complicado, deve foder muito bem com certeza, mas parace que também fode sua vida!-Vick alerta.

-Bem, de qualquer forma bonito, quero dizer, bonito ou não!-Me corrijo- Eu estou aqui apenas com um propósito, trabalhar, ajudar minha família e me manter em Los Angeles, então nem de longe em pensaria em me meter em problemas, já tenho tantos!-Digo para que elas escutem e para que fique gravado dentro de mim a informação.

-Olha a cobra da Rachel indo até lá, a filha da puta não perde tempo!-Diz Cloe entre dentes.

-Aposto 1 dólar que ela vai tentar sentar no colo dele-Lily fala e tira uma nota do bolso.

-2 que ele vai ignorar-Vick completa e nós ficamos esperando o que iria acontecer, Rachel passa pelos guardas, fala alguma coisa e se direcionou até David e ameaçou sentar no colo dele só que ele na hora se levantou e atendeu o telefone deixando a mulher no vácuo para nosso entretenimento, começamos a rir.

-Eu devia ter apostado, nunca vi grana mais fácil!-Comento em meio as risadas, mas enquanto as meninas falavam, eu percebo uma certa inquietação na área vip do senhor Myllians, ele pareciam preocupado, furioso, David e Oliver saem do local rapidamente, me viro de costas para que não percebam que eu estava espiando, mas vejo o exato momento em que entram no elevador junto dos seguranças e somem não sendo vistos mais pelo resto da noite.

Agitada e até que descente noite, estava exausta e precisava urgente de um banho quentinho e da minha cama nada luxuosa, assim fiz quando cheguei em casa. Não imaginei que servir Drinks deixasse esse rastro de cançaso, mas pensaria melhor nisso amanhã porque agora eu só precisava dormir, tenho uma rotina nova a me adaptar.

Quando acordei estava renovada, na verdade havia acordado antes do esperado, o que foi uma boa porque me permitiu pensar em fazer um almoço talvez? Não posso dar tantas razões pra minha mãe reclamar e criticar minha alimentação, olho na dispensa e geladeira minhas opções e credo! Não tem nada! Não tínhamos muitas opções todos os dias mas isso era um exagero!Era início de mês e não tínhamos feito compras!Claro! Fecho a geladeira e vejo passando pelo balcão totalmente sonolenta e descabelada, Lily.

-Faz quanto tempo que a gente não faz compras decentemente?-Pegunto, ela se apoia no balcão e boceja.

-Sei lá, 2 meses?-Pegunta tentando manter os olhos abertos.

David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora