David
15 anos atrás....
Era uma noite chuvosa, e havia passado o dia inteiro assim, mas ainda sim estávamos nos nossos deveres, eu havia acabado de completar 15 anos e eu já sabia do que minha família era capaz, estava tentando ser o mais ultil possível, mesmo quando se os negócios da sua família não são como de uma família normal.
Meu pai com 10 anos depois que eu nasci fundou seu império no submundo do crime, e logo conheceu minha mãe, casaram e tiveram 4 filhos, meu irmão Jonathan depois eu, Jace e Dom, e era certeza de que um dia nós seríamos como ele tá tão bons como!Estávamos passando uns dias na nossa antiga casa de campo, Dom como sempre agitado, era o mais novo então nesse momento ele estava fazendo companhia a mamãe, Jace brincava com cartas na sala enquanto eu e Jhon por sermos os mais velhos estávamos sentado com o pai na mesa da sala enquanto observava ele traçar nova rota para exportar uma encomenda que ele tinha vendido. Eu o adimirava muito, desde cedo assumiu seu império e construiu tudo que o sustentou, sempre tentava absorver a maior quantidade de informações com ele, afinal um dia seria eu a fazer igual, mas torcia para que esse dia demorasse a chegar, ou nunca chegasse...
-Se a rota 49 falhar mandarei pela 37 o que acha?-Ele pergunta nossa opinião.
-Perfeito pai!-Digo contente por ele ter me incluído nessa decisão.
-Se entrar com o sistema de segurança de ponta, tenho certeza que não vai falhar!-Jhon diz e meu pai sorrir
-Muito bem, vocês possuem uma ideia aguçada, lembra meus dias de junventude!-Meu pai fala nostalgico.
-O senhor era teimoso como David?-Pegunta Jhon rindo.
-Ou Sabichão como o Jhon?-Rebato
-E também era espirituoso como o Dom e Determinado como Jace!-Meu pai responde sorrindo- Cada um de vocês tem um pedacinho de mim, e eu me vejo em todos vocês, sabe filhos, na vida, vocêz enfrentarão situações conflitantes, mas você é um herdeiro Myllian, e o nosso nome vem de força, você pode ser bom, mas é na força e dor que as pessoas percebem sua autoridade-Ele fecha os punhos e olha para nós-Vocês não podem deixar que os inimigos passem por cima de vocês, vocês são Myllian, isso é uma responsabilidade!-Meu pai comenta, por algum motivo aquilo me apareceu uma despedida, inconsciente, mas eu senti que era.-Ja dei conta de muitos inimigos por ai.
-Não deixarei, nossa família e o nossos negócios são os nossos patrimônios!-Diz Jhon firme
-Sejam misericordiosos mas também firme, só assim ganharão o respeito daqueles que devem obediência a vocês!-Meu pai coloca a mão em nossos ombros.
-Eu serei forte como você !- respondo fechando os punhos, vejo orgulho nos olhos de meu pai, era bom ter esses momentos com ele, me sentia um pouco mais preparado pra tudo que sempre fizemos desde cedo.
-Muito bem, eu vou no escritório deixar esses papéis que eu trouxe pra cá, e depois vou ir lá salvar sua mãe do falatório do Dominic-Meu pai começa a juntar os papéis, e eu o ajudo.
-Eu posso levar isso pra você pai!-Digo e aponto para o papel.
-Ah não, eu levo, eu acho que vou acabar sentando pela cadeira do escritório lá mesmo e fazer umas ligações!-Meu pai diz
-Bem, se precisar de ajuda, estamos aqui!-Jhon, meu pai sorrir e sai mas eu sinto meu coração apertar, sinto ele se contorcer, era como se algo ruim fosse acontecer agora...um som inconfundível veio do escritório, eu jamais poderia achar que era outra coisa, sim, foi um tiro, aquele som que foi rasgando na minha alma.
-PAI!-Grito, Jace se levanta do sofá e me olha com olhos arregalados, mas eu não vi mais nada porque quando me dei conta eu já estava lá no escritório, e quando abro a porta meu pai estava lá no chão todo ensanguentado.-Pai!-Digo me ajoelhando no chão e sustentando meu pai no colo, ele foi atingido bem no peito e sangrava muito, coloco minha mão sob o ferimento e minhas mãos ficam repletas de sangue enquanto as lágrimas caíram do meu rosto, olho para Jhon e ele estava escorado na parede puxando severamente o ar, nesse momento provavelmente caiu sobre ele o desespero de ser o mais velho e ter que assumir tudo primeiro até que eu tenha idade para o ajudar e assim indo até todos nós conseguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
David-Os Herdeiros Do Crime
RomanceE você arrumasse um emprego com a ideia de arrumar a sua vida mas na verdade essa pode ter sido a decisão mais desastrosa de todas? Precisando de dinheiro para sobreviver e sem direito a escolhas, Ane consegue um emprego para trabalhar no bar de uma...