-VOLTA AQUI DAVID!-Grito indo atrás dele pelo corredor.
-Eu já falei que acabou Ane, não tenho tempo!-Ele continua andando sem mim.
-Quer saber David, vai se foder!-Falo deixando de correr atrás dele, na hora ele para de andar.
-O que você disse?-Pegunta ainda de costas pra mim, minha respiração estava ofegante por causa da pressa, recuperava o fôlego aos poucos.
-Isso mesmo que você ouviu, você é um babaca! Porque não pega a porra dessa arma que tá na sua cintura e não acaba com isso logo?Porque fica me mantendo aqui?-meus olhos começam a inundar, era uma mistura de raiva, tristeza e...e eu não sei o que estou sentindo.
David passa a mão no cabelo e se vira de frente pra mim e vem andando a passos largos e pesados na minha direção, minha espinha gela imediatamente, até ele parar na minha frente, perto suficiente para que eu sinta sua respiração invadir a minha, ficamos em silêncio, apenas ouvindo nossa respiração e o meu coração que batia muito alto, seus olhos fixos no meu me hipinitizavam na corrente de nossa raiva multa, tomo coragem e volto a falar.
-Porque David?-Sussuro quase que em lamento -Porque me mantém aqui e não me matou quando devia ter feito?
David imediatamente agarra meus dois cotovelos e me puxa para perto dele mantendo nosso olhar quase na mesma altura, então ele abre a boca e finalmente começa a falar.
-Porque por razão nunca vivida antes, eu não consigo fazer um mal a você-Ele me olha fixo - Eu me apaixonei por você Ane, fui incapaz de te matar por causa disso, acredite se quiser, isso também é novidade pra mim!- as palavras saíram de sua boca rasgando meu interior, isso não podia está acontecendo, existia um mafioso obssecado e apaixonado por mim.
-Isso...isso não é verdade!-Tento negar- Você não está apaixonado por mim David.
-Eu sei que parece impossível e que Isso deve ser um fardo enorme pra você, te apresentei um mundo que não te pertence,mas eu quero que você seja minha Ane, eu não sei perder.-Ele me solta- E na verdade não estou nem aí por quanto tempo Isso vai demorar
-David você não pode jogar isso em cima de mim agora e esperar que eu faça alguma coisa, eu ...esse mundo seu não é pra mim!- enxugo a lágrima.
-Mas esse meu mundo ficou muito confuso depois que eu encontrei você, te desejo todos os dias!-David cola meu corpo no dele- Você consegue imaginar todos as as formas que eu poderia ter você?-Seu olhar era malicioso- E não pode negar que você me quere..., Não pode negar que olha pra mim e não me imagina dentro de você, com a minha boca sugando cada gota da sua essência
-Eu não posso!-Minha voz soa indagada, devo confessar que as seduções dele tinham muito efeito sobre mim, meu corpo se carregava de luxúria quando ele me tocava, me olhava e me desejava.
-Você sera minha de todas as formas, de dia, de noite, durante a madrugada, e eu não preciso que você aceite ficar aqui, porque sinceramente, o monstro que existe dentro de mim não vai deixar você ir embora .-Ele fala roçando nossos lábios um no outro de maneira superficial e estigante.
-David eu...-Tento dizer algo.
-Tantas pessoas tentam passar por cima de mim, eu me acostumei a ser imbatível, ter quem eu quiser, e aí você chegou e o meu mundo obscuro não parece mais tão triste assim.
-Você não vai deixar eu ir não é mesmo?-Sussuro olhando nos seus olhos, ele sorrir e balança a cabeça.
- Me ensine a ser melhor Ane...-Sussura, segurando minha cabeça com suas mãos dos dois lados de meu rosto meu corpo estava tremendo, isso era uma loucura, mas era a minha loucura, eu nunca tinha me arriscado tanto, ou feito coisas que realmente me desafiassem, e aceitar ser o projeto de um chefe da marfia americana com certeza me desafiava, assim como eu não era capaz de falar nada, ele me olha tentando procurar algo em meus lábios-Isso não foi uma pergunta, foi apenas uma previsão do que vai acontecer, como eu disse, você vai me desejar assim como eu desejo, e quando isso acontecer, será minha!- ele me solta, engulo minha saliva que desce rasgando em minha garganta, eu havia acabado de ser golpeada.
-Vale tudo pra conseguir o que quer doce Ane!- sorrir fraco e sai, dessa vez eu não impeço que ele vá, apenas depois de sua partida eu corro para o meu quarto sabendo está 100% fudida, e mais ainda por saber eu também o deseja, e muito!Quando eu imaginaria que isso iria acontecer comigo? Eu estava parecendo uma Ane desconhecida, uma Ane frágil e medrosa, e agora qui dentro desse quarto eu tentava me perceber os sinais que o universo dava pra mim e o que eu entendi foi "Porque não?" Nessa hora meu senso comum já havia ido para o ralo, eu já não sabia mais o que era o certo e o que era o errado, e naquele segundo eu jurei que eu seria o que eu quisesse ser, e faria o que eu quisesse fazer! Eram minhas escolhas! E talvez eu a doce ane realmente fosse um pouco da devassa que David despertou, talvez a Ane precisasse da luxúria a qual foi acometida, talvez a doce Ane não tenha dado a oportunidade a essas sensações porque ela no fundo sabia que SEMPRE foi assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
David-Os Herdeiros Do Crime
RomantikE você arrumasse um emprego com a ideia de arrumar a sua vida mas na verdade essa pode ter sido a decisão mais desastrosa de todas? Precisando de dinheiro para sobreviver e sem direito a escolhas, Ane consegue um emprego para trabalhar no bar de uma...