Capítulo 8

3.3K 230 3
                                    

O dia conturbado, juro que iria sonhar com as garrafas do tal "Von Vintage", eu acho que ele possui tanto dinheiro que não valia o esforço não me absorver da culpa, era uma sensação estranha, mas eu segui
Trabalhei a noite toda, e depois do acidente, David não apareceu mais e tirando toda agitação driks, a noite passou ...

No dia seguinte eu acordei e precisava ir até a biblioteca da faculdade buscar um livro para o meu trabalho, me levantei com uma sensação esquisita, algo que inquietou o meu peito, Lily não havia dormido em casa, parece que ela arrumou um caso e saiu com ele, o que foi bom, contribuiu para o silêncio enquanto eu tentava terminava meu trabalho.
Na hora do almoço eu faço algo para comer e assim passei o meu dia,minha vida não era interessante e não tinha nada para agitar, e bem, confesso que gostava da calmaria.

Espero as horas passarem até que eu pudesse ir para mais um dia de trabalho, mas...eu estava com uma sensação esquisita naquele dia, saio de casa, e entro no meu carro, giro a chave uma vez e ele não liga, giro outra e ele não liga.

-Droga carro! Você precisa funcionar!-Bato as mãos no volante, parecia que algo me impulsionava a não ir hoje, alguma lei da atração me atraia a não sair de casa, pra começar que eu não achava a chave que sempre estava em minha bolsa, mas eu não tenho esses luxos, depois do acidente de ontem não ir trabalhar estava fora de questão!- Aí meu Deus, liga por favor!-Suplico e giro a chave e Finalmente o carro liga, dou partida e vou trabalhar.

Fui com a sensação estranha no coração, era um vazio ao mesmo tempo acompanhando de um medo que mexeu com minha espinha, parecia que estava prestes a acontecer alguma coisa, não pude deixar de imaginar o pior, logo quando estacionei o carro mandei mensagem para minha mãe querendo notícias sobre a vovó, estava tudo bem com ela, mas eu...

-O que aconteceu com você?está com uma cara assustada?-Lily pegunta entrando no vestiário enquanto eu me maquiava.

-Você sumiu!-Olho para ela preocupada, eu que devia perguntar o que aconteceu!

-Eu estava com meu ficante, sabe disso, agora você... aconteceu alguma coisa?-Ela franze a testa e me olha curiosa.

-Não aconteceu nada, eu apenas estou com uma sensação esquisita, mas é bobagem!-Digo e saio da frente do espelho.

-Bem, se quiser falar comigo eu estou aq..

-Eai garotas!-Cloe pergunta animada como sempre entrando no vestiário e interrompendo nossa conversa, olho para Lily e ela sorrir de canto.

-Eu queria ter o seu senso de humor!-Digo com um sorriso leve, Cloe vai para o banheiro tomar um banho e se vestir, claramente ela não veio de casa,espero e Lily já prontas saímos do vestiário e Vick já estava no balcão.

-Ainda bem que vocês chegaram!-Ela fala eufórica quando nos ver.

-Isso é saudades?-Lily pegunta rindo.

-Eu estava aqui no balcão e vi exatamente a hora em que o senhor Myllian chegou com Oliver e mais 5 subindo pra o escritório!-Vick comenta olhando ao redor para ver se alguém estava nos observando.

-Mas isso não é normal? Vocês mesmos falaram que ele anda cheio de seguranças pra lá e para cá, não é?-Pegunto olhando para Lily.

-Sim, mas ele estava esquisito, ou coisa do tipo!-Vick.-Deve ser coisa da minha cabeça!-Ela relaxa os ombros.

-Relaxa amiga, você acha mesmo que esse homem milionário e lindo tem problemas?-Lily vai para trás do balcão-Eu tenho um problema!Estou devendo o banco!-Começa a rir

-Você tem razão!-Vick sorrir e começa a trabalhar.

-Vamos trabalhar?-Lily comenta e me olha, foi quase que um convite, porém conhecendo ela, se tratou de uma intimação.

David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora