Chego em casa, o magnífico carro de David Myllian havia me deixando em casa, pego a chave na minha bolsa e entro
-Quem está aí!-Lily fala saindo do banheiro enrolada em uma toalha, assim que me ver abre um sorriso-Graças a Deus é você, achei que teria que bater em alguém nesse estado!-Ela aponta para o corpo.
-Não vai ser dessa vez que você vai me aplicar os seus golpes de autodefesa!-Falo rindo
-Que isso garota!-Ela me olha de cima a baixo- Está maravilhosa!
-Obrigada!-Sorrio indo em direção a cozinha-Tem alguma coisa alcoólica aqui não?-Pegunto sedenta por um pouco de álcool para que me faça esquecer um pouco minha vida agitada ultimamente.
-Você? Beber álcool?-Ela me olha supresa - Sem está em festas?
-Sim Lily!-Abro a geladeira e acho a garrafa do vinho que abrimos outro dia.
-Oh meu Deus, conta tudo!-Ela se senta no balcão, eu obviamente não sabia mentir, não pra Lily, tiro a rolha da garrafa e dou um grande gole.
-A gente não transou, mas ele quer, fica falando sacanagem pra mim, e eu nunca vi que da boca de um único homem se quer poderia sair tanta safadeza!-me sento no balcão.
-EU TO PASSADA!-Ela grita
-LILY!-Repreendo.
-Ai amiga, tô nem ai, VOCÊ VAI TRANSAR COM DAVID MYLLIAN!
-Eu não vou transar com ele...eu...eu não posso Lily!-Falo pensativa,ela desmancha a cara alegre que fazia.
-Eu no vejo probelma, porque não?
-porque...-penso no real motivo pelo qual eu não podia me relacionar com ele, mas Lily não podia sonhar em saber- Porque não.
-Eu acho que você tem que relaxar, está muito tensa e toda armada!-Ela fala e meus olhos arregalam- O cara é um gostoso, Milionário e jovem, você ficaria louca!
-Gostoso ele é!-Mordo o lábio.-Muito!-Susuro-Mas é complicado, eu nao sei.
-Então me faça entender!-Ela olha pra mim seria-Eu sei que tem algo acontecendo mas você não quer falar, respeito sua decisão mas eu tenho certeza que entenderia!
-Vai por mim, você obviamente não vai querer saber.-Sorrio de lado.
-Tudo bem!-Ela sorri de lado-Mas eu ainda acho que vocês vão transar, ele obviamente está louco por você, amiga, você tirou a sorte grade!-Ela se joga em cima de mim e gargalhamos, meu celular vibra em meu bolso, eu pego e era uma mensagem de texto de David.
" Espero que esteja em casa, se for na boate hoje o motorista vai buscar você, não estarei por lá hoje, estou partindo pra em San Diego em 4 horas, não adianta fugir, estou de olho em você"
Era o que dizia na mensagem, bufo automaticamente insatisfeita com as ordens, resolvo responder." Posso escolher não ir? Tenho que trabalhar em paz!"
Aguardo a resposta
" O seu chefe sou eu Ane, suas coisas já estão aquiEle encerra o chat e eu jogo minha cabeça para trás no sofá, Lily me olha
-Vai sair é?-Sorrir tentando ver o meu celular que tive que esconder dela
-Por enquanto vou apenas trabalhar!-Digo e me levanto do sofá.
Tento voltar a minha vida normal em mais um dia de trabalho, as meninas pareciam curiosas sobre meu paradeiro, e algo me dizia que isso aconteceria mais vezes do que eu pudesse evitar.
-Tem um cliente super gato no andar de cima que quer me elevar pra sair depois do trabalho!-Cloe
-E o seu rico do apartamento legal?-Vick pergunta.
-Eu tive que dispensar, ele era muito grudento!-Cloe torce o nariz
-Um dia você vai achar um cara que vai te render todinha!-Lily diz e Cloe arregala os olhos.
-Credo, vira essa boca pra lá, isso aqui!-Ela bate na bunda- Não é pra qualquer um!-Ela sai rebolando para o outro lado do balcão.
-Você é impossível!-Vick rir. Eu acho que devia aprender essa confiança com Cloe.
-Meninas, chegou carregamento!-Um segurança chega até nós.- Quem vem assinar?
-Eu vou!-Falo entregando a bebida a um cliente, as outras meninas estavam ocupadas.
- Me acompanha lindinha!-Ele fala, vou com ele até a porta, alguns homens descarregaram caixas de bebidas nos depósitos, vou até um que estava com uma prancheta é começo a assinar meu nome,era um rapaz jovem, ele olhava desenfreiado para trás de mim que até cogitei que ele estaria vendo um fantasma, me atrevo a perguntar.
-Esta tudo bem?-Pegunto temiando a assinatura.
-Esta sim gatinha!-Ele coça a cabeça - Na verdade eu me chamo Luke e gostaria de saber se a minha musa está aí dentro hoje?-Ele pergunta, Luke... esse nome, eu tenho certeza já ter escutado antes.
-Oh CLARO o Luke da bebida!-Falo rindo.
-Que?-Ele franze a testa.
-Nada não!-Percebo ter falado alto demais.- A Cloe tá aí sim!
-eu achei que tinha acontecido algo com ela, ela não me atende faz semanas!
-Oh, bem...-penso -É que ela anda bem ocupada sabe?
-Sei sim, mas diz pra ela que eu não vou desistir, ela nasceu pra ser de Luke!-O menino sorrir animado, eu concordo com ele e ele sai, foi engraçado, Ele com toda certeza era o par perfeito de Cloe, era uma bagunça! Rindo pelo o que tinha acabado de acontecer eu chego no bar, logo avisto ela sacudindo a coqueteleira da forma mais sensual possível e 3 rapazes ao redor dela vendo os movimentos, que figura!
-Acabei de conhecer o Luke!-Digo pra ela e ela para o que estava fazendo.
-Ele não me deixa em paz!-Revira os olhos.
-Na verdade, ele me pareceu um cara bem bacana, eu acho que ele gosta mesmo de você.
-Ane, não vem com essa, eu não preciso de amor, eu preciso de dinheiro, você sabia que eu tenho uma filha?-Ela começa a falar, meus olhos se arregalam
-Eu não fazia ideia, quantos anos ela tem?-Pegunto.
-4 anos!Minha menina se chama Chelly-seus olhos se enchem de lagrimas- E eu dou duro pra sustentar ela porque o filho da puta do pai dela deixou a gente quando descobriu que eu estava grávida, então eu não tenho tempo pra amor Lily, eu preciso de dinheiro, de alguém que me banque para que eu possa dar o melhor dos minha Chelly!- ela chora, então eu comovida a abraço.
-Eu tenho certeza que você vai encontrar alguém especial na qual fará vocês se sentirem seguras!-A conforto e ela sorrir.
-Esta tudo bem aqui?-Rachel vem até nós espalhando seu veneno, Cloe enchuga as lágrimas.
-O que você quer heim castavel?-Pegunta Cloe.
-QUERO saber porque não estão trabalhando!- Rachel fala.
-De novo isso?- resmungo
-Voltem ao trabalho!-Rachel ordena, Cloe revira os olhos e sai.- E você vem comigo!-Rachel toca seu indicador no meu colo, olho para o dedo dela e revirou os olhos.
Ela anda rebolando a bunda dela até ao elevador, eu apenas a sigo totalmente intediada por ela querer bancar uma de patroa pra cima de mim, ao chegar na sala de David ela caminha até a mesa dele e se senta na cadeira dele, a cena era comica.-Então?-Pegunto cruzando os braços.
-Então que o meu interesse é único!-Ela se encosta na cadeira relaxando seu copo.
-Você quer que eu adivinhe? Como vai ser?
-O que você quer com o David?-Rachel põe as duas mãos na mesa.
-Que?-Franzo a testa- tá brincando né?
-Eu pareço está brincando?-Sua cara era seria, mas obviamente parecia ser brincadeira.
-Eu me recurso!-Falo me viro de costas.
-Eu não terminei!-Escuto as rodas da cadeira andar e.... Essa seria uma longa e tortuosa conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
David-Os Herdeiros Do Crime
RomansaE você arrumasse um emprego com a ideia de arrumar a sua vida mas na verdade essa pode ter sido a decisão mais desastrosa de todas? Precisando de dinheiro para sobreviver e sem direito a escolhas, Ane consegue um emprego para trabalhar no bar de uma...