Capítulo 30

3.2K 194 1
                                    

Acordo lentamente, me movia bem pouco, então meus olhos foram abrindo com calma para se acostumar com a luz, foi aí que eu me virei de lado já totalmente despertada e pra minha surpresa David estava ao meu lado, arregalo os olhos na hora, coloco minha cara embaixo do lençol, ele estava de cueca exibindo seu magnífico corpo, o que era um bom sinal porque se eu transasse com ele e não estivesse me lembrando da noite, eu com certeza nunca mais me perdoaria, provavelmente ele deitou ao meu lado para me provocar e para que eu perca o controle, mas eu estava disposta a jogar sem que ele saiba, a parti de hoje eu sempre devolveria suas investidas.
Me permito olhar para ele dormindo mais um pouco, parecia um anjo, mas era só acordar que se transformava em um diabo pronto pra comer a minha alma e tudo resto. Seu rosto totalmente relaxado com uma respiração leve, ritimada que fazia seu peito se mover de uma maneira extremamente convidativa entre aquelas tatuagens.
Ele se move na cama e eu percebo que seus olhos estavam abrindo, e abrindo, ele sorrir preguiçoso e me olha, esse olhar carregava o sabor de " estou nem aí e farei isso novamente" mas, mal sabia ele que aquilo me estigou...

- Dormiu bem Ane?- ele sorri malicioso- Porque eu dormi ótimo!- ele realmente estava afim de testar meus limites, mas eu também testaria os dele.

-Minha noite poderia ter sido melhor!-Respodo com desdém, ele continua me olhando, me levanto da cama lentamente ignorando a presença dele, tiro minha camisola e depois minha calcinha, jogo ela em qualquer lugar do quarto, fico completamente nua de costas pra ele, olho um pouco por cima do ombro e percebo David me devorando com os olhos, isso foi excitante demais, eu estava jogando um jogo perigoso, e não sabia se iria conseguir parar! Continuo ignorando e caminho para o banho, ligo o chuveiro e entro embaixo da água que cai sobre o meu corpo, as gotas circulavam de forma estigante na minha pele, passava pelos meus seios causando sensações incríveis, e ainda saber que estava sendo observada aumentava a corrente frenética de desejo dentro de mim. Decido olhar para David afim de ver sua reação, mas ao me virar para a cama ele não estava mais lá, meu rosto começa a vasculhar o quarto, foi quando David segura minha nuca e cola meu corpo na parede fazendo meus seios chocarem com o azulejo frio enquanto a água caia.

-O que pensa que está fazendo heim Ane?-Ele chega perto do meu ouvido colando seu corpo no meu, meu sangue ferve quando sinto o pênis de David atrás de mim com seu corpo preso ao meu, minha perna treme, eu sabia o perigo que estava me metendo.

-Eu?Tô fazendo nada!-Rio maliciosamente virando meus olhos pra ele-Não é você que aprecia um bom show?- ele aproxima sua cabeça do meu rosto.

-Não se deve brincar comigo!-Range os dentes.

-Não é? Você brinca comigo toda hora!-Falo com desdém e ele aperta mais minha nuca e pressiona mais seu corpo no meu, meu sexo começa a se inundar ao sentir sua poderosa ereção atrás de mim quase que me penetrando sem nenhum esforço, eu quero muito, e precisava me permitir viver isso, o que esse homem tinha a me oferecer em toda sua masculinidade

-Se eu começar a fazer o que tenho vontade, posso talvez não parar!-Jura e passa sua mão esquerda na minha barriga de forma sensual, meu corpo treme, minha mente flutua, mordo os lábios e fecho os olhos- Ficou muda, Ane?-Ele diz no meu ouvido, não dava mais, eu precisava viver isso!

Consigo me mover e me virar de frente a ele, ele olha confuso e surpreso, saio da direção da parede, olho pra ele de maneira sensual, com luxúria, a maior de todas as lascívias. Coloco a mão no peito dele, David acompanha minhas mãos com os olhos, então inverto os lugares e jogo ele na parede,sua cabeça mergulha completamente na Cortina de água, passo a mão do seu peito até seus ombros e braços sentindo cada músculo daquele homem capaz de me deixar louca,depois volto minha mão para o seu peito e deslizo até o seu abdômen, arrastando minha unha pela sua pele, chego no caminho em que levava até lá, olho nos olhos dele

David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora