Minha semana foi mais leve, conseguia trabalhar e respirar melhor sem o olhar de David sobre mim, ainda sim sabendo está sendo vigiada pelos seguranças, e o desafio grande foi suportar e segurar nossos empregos com Rachel se achando a dona daquilo tudo.
Era domingo, fim de expediente, confesso está mais cansada do que no normal, sem David Myllian aqui as coisas ficam mais...mais fora do lugar!-Esta começando a chover, acho melhor eu ir embora logo!-Lily fala quando abrimos a porta da boate pra sair, a moto dela Finalmente tinha ficado pronta
-Ta bom, vai lá, se cuida!-Digo e ela me abraça.
Em seguida coloca o capacete e sai, começou a cair algumas gotas, corro para o meu carro aliviada por conseguir entrar antes de ficar molhada porque a chuva caiu, e caiu forte, coloco minha bolsa no banco do lado, giro a chave e o carro não liga.-Agora não carro, por favor!-Falo olhando ao redor, estava tudo deserto e caia um temporal, giro a chave em expectativa novamente e nada!Tentei várias vezes e sem sucesso, morreu!-Mas que droga!-Resmungo batendo no volante, vou ter que ir olhar, ligo a lanterna do celular e saio do carro, a água começa a molhar meu corpo por inteiro e em questão de segundos estava encharcada, abro o capô e uso a lanterna pra ver, estava saindo uma fumaça do motor, deve ter pifado, uso o celular pra tentar ligar pra alguém mas ele simplesmente desligou, estava fodida, ferrada e todos os adjetivos possíveis, resmungava até a 10 geração da terra até que para um carro preto ao meu lado e era um puta de um carro, meu coração acelera até que o vidro se abre revelando 3 homens, um no volante e os outros dois atrás eram Oliver e David, droga!
-Com problemas Ane?-David pegunta com um sorriso triunfante.
-O meu carro quebrou, mas eu já lighuei pra o reboque!-minto.-Não era pra você está viajando ou sei lá o que?
-Voltei, como pode ver!-Fala.
-Hum!-Cruzo os braços
-Esta chovendo, entra no carro!-Ele fala.
-Não obrigada!-Digo tentando fazendo meu celular funcionar ainda e olho pra o motor pra ver se consigo arrumar.
-Ane isso não foi um pedido, foi uma ordem!-Fala se alterando.
-Querido chefe, não precisa me dar ordens fora do expediente!-Sorrio ironicamente.
-Você vai ficar doente porra!-Resmunga.
-Isso é probelma meu!- volto a ver o motor do carro.
-Ta legal!-Ele fala, escuto o barulho da porta abrindo, paro imediatamente o que estava fazendo e vejo ele vim em minha direção e parar bem na minha frente- ANE, ENTRA NA PORRA DO CARRO AGORA!-Ele fala alto e firme já molhando da chuva, meu corpo se assusta na hora, mas tento não transparecer, apenas viro o rosto receosa por está o desafiando, ele faz um barulho com a boca como se estivesse chama do alguém, a porta do motorista se abre e seu segurança que dirigia vem e me pega no colo pra me colocar no carro.
-Me solta porra!-Começo a me debater enquanto vejo o olhar irritado de David e o de diversão de Oliver-Me solta!-Me debato mas tarde demais, já estava dentro do carro, entre Oliver e David-Eu odeio você!-Falo e olho para David que parece não ligar, o motorista dar partida e segue.
O silêncio era quase que absurdo, por mais que ele tinha razão em não me deixar ali no escuro e na chuva sozinha, não podia dar o braço a torcer, ele não era esse homem bonzinho pintado agora em salvar minha vida, eu sabia muito bem o que ele era e do que era capaz, a chuva parou, mas minha roupa estava molhada e a dele também molhou no intervalo de tempo em que foi até o meu carro mandar eu entrar no carro.
Estava tão furiosa que nem tinha percebido o carro tomando outro caminho que não fosse até minha casa, estava em outro lugar, outras ruas, um bairro diferente, e olhando pela janela dava pra ver toda Los Angeles de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
David-Os Herdeiros Do Crime
RomanceE você arrumasse um emprego com a ideia de arrumar a sua vida mas na verdade essa pode ter sido a decisão mais desastrosa de todas? Precisando de dinheiro para sobreviver e sem direito a escolhas, Ane consegue um emprego para trabalhar no bar de uma...