Capítulo 32

3K 163 1
                                    

Abro meus olhos lentamente para me acostumar com a claridade, as janelas estavam abertas, provavelmente não me preocupei em fechar na noite anterior,estava me sentindo incrível, exausta e com uma baita fome, estico meu braço para trás tatemado a cama afim de encontrar David, mas ele não estava lá, me viro para conferir e eu realmente estava sozinha, é claro que ele não estaria, sorrio e Respiro fundo, pego o celular e vejo as horas, tinha uma mensagem de Lily, a respondo e me levanto da cama, ao pisar no chão sinto uma fisgada dolorida em meu ventre, mordo os lábios apreciando a sensação, eram resquícios de um dia e uma noite inteira transando como uma louca com um mafioso, vou para o banheiro, tomo um banho visto uma calcinha e coloco um vestido sem sutiã mesmo, saio do quarto e vou para o lado de fora, pelo vazio, David não estava em casa, provavelmente saiu antes que eu acordasse.
Na área da piscina tinha uma mesa de café da manhã,me sento, como algumas frutas, suco, pães, tudo para repor a energia, David tinha sugado até a última gota dela.

Aproveito está sozinha, olho para o céu, vejo o dia maravilhoso, aproveitaria para tomar sol.
Caminho para uma espreguiçadeira, tiro o vestido ficando apenas de calcinha e me deito, fecho os olhos para sentir o sol batendo em minha pele, a sensação era incrível depois de uma noite maravilhosa, era renovador.
Estava lá deitada na espreguiçadeira quando sou surpreendida com um beijo em minha boca, sorrio porque reconheci o sabor dos lábios, abro os olhos e David estava de pé atrás da minha espreguiçadeira.

-Você está cobrindo meu sol!-Faço um drama e sorrio.

-Dormiu bem linda?-Pegunta vindo para frente

-Como um bebê!-Mordo os labios- Gosta da vista?- olho para meus seios discretamente e olho para ele.

-Com toda certeza!-Ele vem em minha direção, abri minhas pernas para que ele se posicione entre elas e ele fez.

-Então, como vai ser isso? Você vai transar comigo e vai sumir no dia seguinte?-Pegunto e ele abocanha o meu peito-Oh!- gemi.

-Se você quiser assim!-Ele rir com o bico do meu peito em sua boca e beija o vale do meu seio em seguida, olha pra mim- Tive que sair pra resolver umas coisas.

-David Myllian ocupado demais!- respondo puxando ele pra mais perto, ele suga a pele do meu pescoço roçando seu pau na minha intimidade, mesmo cobertos por tecidos, o atrito era maravilhoso.

- Tenho os meus negócios!-Gargalha e para de me beijar- Aliás, o meu jato está na pista daqui a duas horas,vamos viajar!-avisa, arregalo meus olhos.

-Que?-Pegunto.- Então ainda vai continuar me arrastando pra os lugares?

-Não diria arrastando, mas sim! Você vai comigo!-morde meu lábio.

-E você tem um jato? -Pegunto incrédula.

-Tenho!

-E aonde a gente vai dessa vez?

-Vamos para São Francisco!-Avisa

-O que tem lá?-Pegunto e afasto um pouco seu corpo do meu

-Eu tenho coisas pra resolver!-Ele diz um pouco impaciente

-E você quer eu vá com você?-Pegunto-Não posso ir pra outro estado assim do nada!

-Sim, tenho que viajar até lá e infelizmente não posso adiar, e como tenho que ficar de olho em você, você vai comigo!- sorrir com desdém.- Como terá uma festa, pense nisso na hora de fazer a mala

-Oh porra, então você tá me avisando que eu vou pra o outro lado do país daqui a duas horas e eu tô aqui tomando sol pelada?- falo incrédula, ele concorda com a cabeça - Eu preciso ir agora!- pulo da espreguiçadeira deixando ele pra trás, precisava está no mínimo apresentável já que ele me arrastaria pra essas festas luxuosas que não estou acostumada, e não posso ir pelada com o cabelo em um emaranhado de nó que daria um trabalhão pra tirar.

Começo a preparar minha mala, não sabia o que levar e nem quanto tempo ficaria lá, pego todas as roupas de grife que David havia me comprado, enchi o total de duas malas, uma só com roupas e outra só com sapatos e acessórios, em seguida tiro a roupa para ir tomar um banho, tinha uma parede de espelhos onde eu me viro e vejo a marca exata da mão de David na minha bunda, meu ventre ferve apenas em imaginar, mas precisava focar, tomo meu banho,lavo bem meus cabelos, tiro alguns pelos que estavam ameaçando a nascer, depois desembolo meus fios, e visto uma roupa, era um conjunto elegante e carrissimo ainda na etiqueta que continha mais zeros que eu poderia contar, pego um óculos escuro e estava pronta.

Começo a preparar minha mala, não sabia o que levar e nem quanto tempo ficaria lá, pego todas as roupas de grife que David havia me comprado, enchi o total de duas malas, uma só com roupas e outra só com sapatos e acessórios, em seguida tiro a rou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do quarto vejo que estava na hora, os seguranças quando me vê entram para recolher as malhas, caminho para fora da mansão e David já estava lá com Oliver a minha espera.

-Estou pronta!- falo colocando o óculos escuro, David também usava um que o deixava ainda amais sexy, uma calça preta e uma blusa social branca, oh Deus que homem!

-Esta linda!-Ele pisca pra mim, em seguida olha para os seguranças vindo com minha mala- Está de mudança?

-Não enche!-Resmungo e caminho para o carro.

-Façam uma boa viagem!-Oliver diz e abre a porta do carro.

-Você não vai?-Pegunto.

-Ele vai cuidar das coisas daqui!-David avisa, nós despedimos e entramos no carro.
O motorista dar partida e havia um carro atrás do nosso também, com os seguranças seguindo o carro a caminho de onde pegariamos o avião, dentro de alguns minutos estavamos em uma enorme pista de pouso, onde o carro é estacionado, olho para a janela do outro lado e ele tinha mesmo um jato particular!

-Mafioso megalomaníaco?-Falo ironica descanso do carro olhando o avião na minha frente, era lindíssimo e extremamente luxuoso, sigo atrás dele, e na porta estava uma comissária de bordo e o piloto, os seguranças
Descarregavam as malas do carro e subimos a escada para o jato.

David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora