Horas depois do aclamado jantar de comemoração dos Myllians,os convidados presentes estavam todos indo embora, a família estava por aí se despedindo eu acho, quando um homem já de idade vem até nós.
-Senho David, que ótimo que veio!-o homen diz.
-Lucian, como vai?-David pegunta gentilmente para o homem.
-Estou ótimo, fico feliz em ver você, a mãe de vocês sempre se lamenta da falta que você faz em Michigan!-O homem diz.
-Eu imagino, Andrea consegue ser bem tagarela!-David reponde e rimos-Ane, esse é Lucian, Lucian foi o braço direito de meu pai durante anos, e até hoje ele trabalha pra minha família!-David apresenta o homem, o comprimento com a cabeça.
-Eu continuo por devoçao ao seu pai, que Deus o tenha!-Lucian parecia realmente se importar com a família.
-Faz um ótimo trabalho!-David responde.
-Fico feliz que gostem do meu trabalho, agora...eu preciso ir, amanhã de manhã estarei na mansão novamente para trazer alguns documentos!-Lucian fala e se despede de nós.
-Foi ótimo te ver Lucian!-David responde .
-Igualmente senhor!-Responde-Ane!-Diz e em seguida sai
-Os Myllians de fato sabem dar festas!-Isabel diz vindo em nossa direção de braços dados com Jhonatan,eles dois eram fofos juntos, pareciam se gostar muito.
-E você adora todas as festas!-Jhonatan fala sorrindo para ela
-Sempre fico até o final, mas o que cairia muito bem, uma massagem e um banho de banheira bem relaxante!- Isabel olha pra Jhonatan.
-Bem, acho que vou me retirar tambem, vocês ficam?-Jhonatan pergunta
-Oh não, Ane e eu estamos hospedados em um hotel no centro!-David diz.
-Ora, por Deus!-Andrea surge torcendo o nariz- De jeito nenhum vocês vão para quarto de hotel tendo uma casa para ficar!
-Boa noite pra vocês!-Jhonatan fala e sobe com Isabel.
-Mãe nós temos a reserva lá!-David diz.
-Essa casa é sua também,ou você se esqueceu disso? Você tem um quarto aqui!
-Oh meu Deus mãe, Ane deve está cansada!
-Eu acho que ela iria preferir dormir em um lugar conhecido, não é querida?-Andrea e David me olham em expectativa.
-Bem...eu...-Olho para Andrea que parecia querer muito a presença do filho e depois olha para David que arregalava os olhos -Eu acho que sua mãe está certa!-Digo e David revira os olhos.
-Esta decidido, vocês ficam!-Andrea determina e David prende uma risada.
-Ta legal!-David se ver por vencido- A gente vai ficar!
-Ótimo, eu vou providenciar que alguém traga as coisas de vocês do hotel hoje!- Andrea
- Obrigada, agora se me deem licença, Ane precisa descansar !-David pega em minha mão, e fomos para o quarto que era dele. Decidimos continuar da onde paramos mais cedo, mesmo depois de tanto tempo morando em outro lugar, por incrivel que pareça, o quarto ainda tinha seu cheiro...
No dia seguinte...
Estávamos todos na mesa de café da manhã, a manha dos Myllians era diferente do que eu havia imaginado, na verdade eu não podia tirar a conclusão por todos tendo convivido apenas com um, e o mais difícil de lidar de todos! Faziam bem o papel família tradicional quando na verdade metade dos sentados nessa mesa estávam armados, nesse exato momento! E o assunto...de fato era o que eu imaginava:
VOCÊ ESTÁ LENDO
David-Os Herdeiros Do Crime
RomansaE você arrumasse um emprego com a ideia de arrumar a sua vida mas na verdade essa pode ter sido a decisão mais desastrosa de todas? Precisando de dinheiro para sobreviver e sem direito a escolhas, Ane consegue um emprego para trabalhar no bar de uma...