Em 30 minutos estávamos em Hollywood a cidade era extremamente linda a noite, e o lado em que estávamos era mais ainda, apenas carros e estabelecimentos luxuosos, era por volta das 21:00 da noite, o carro para de frente a uma boate luxuosa, álgum segurança abre a porta do carro para mim e eu saio olhando tudo ao redor, vejo o momento em que o manobrista leva o carro e David vem até o meu lado
- Aqui você não pode sair do meu lado de jeito nenhum!-Ele fala e me puxa para perto dele.
-Mas é claro que não vou ficar colada em você a noite toda, estamos em uma festa!-Digo.
-Mas estamos aqui a negócios, você terá a hora de se divertir,mas por enquanto não saia do meu lado, é extremamente perigoso!-Fala firme, não esperava por isso, ele parecia está falando muito sério, mas porque seria perigoso? Era apenas uma festa.
-Que saco David!- digo revirando os olhos.
-Oliver, fica de olho nela!-Ele dar a ordem.
-Claro!-Oliver pisca pra ele, então caminhamos pra entrar na boate, ao passar pela porta sem ao menos se indentificar, todos pareciam conhecem David com certeza, a música era boa e tocava alto, me lembrava a sofisticação da "L.A", David pega em minha mão e anda na frente, ele segura firme, não esperava esse toque tão firme, ele continua andando, subimos uma escada e no segundo andar tinha uma área vip cercada por vidro e seguranças, onde tinham vários homens sentando nos sofás e garçons com bebidas.
-David Myllian!-Um homem mais velho vem até nós com um sorriso no rosto, ele tinha idade pra se meu avô.
-Demetriou!-David comprimenta soltando sua mão da minha.-Como vai?
-Estou ótimo meu rapaz! Curtindo as companhias que a noite em Hollywood está me oferecendo-O homem diz e pisca pra David, oh meu Deus, que nojo, olho pra Oliver e faço uma cara de nojo que ele quase não consegue esconder a gargalhada.-E você pelo visto, está muitíssimo bem acompanhado!-Ele me olha.
-Ela está comigo!-David diz firme e me puxa para frente dele em um salavanco que minha bunda encaixa perfeitamente na frente dele, bem lá.... extremamente lá, meu corpo esquenta, se eu tivesse comendo algo com toda certeza engastaria. Ele passa a mão na minha barriga me colando gravemente mais nele, oh meu Deus, o que estava acontecendo?
- Perfeita escolha!-O velho me olha- Me chamo Demetriou!-Ele pega em minha mão e deposita um beijo.
-Eu sou...-Tento me concentrar com David atrás de mim mas ele permanece me pressionando cada vez mais nele, mas estava difícil se concentrar, muito mesmo, respiro fundo e falo -Me achamos An..
-Esse é o meu braço direito, Oliver!-Ele aponta Oliver para ele que na hora vai o comprimentar.- Enlouqueceu?-David Sussura no meu ouvido-Não fale o seu nome pra ninguém aqui dentro!- avisa, sem entender e sem capacidade de tentar entender eu apenas concordo, ele aperta minha barriga com os dedos deixando minha respiração ofegante, meu Deus!
- Porque não nos sentamos?- o homem pergunta-Afinal, isso é uma reunião de negócios!-Vem comigo!-O homem chama David para o lado dele
-Claro! Vamos nos sentar!-David diz e sai de trás de mim indo para o lado do homem, o homem caminha para um sofá vazio com ele, e Oliver vem até mim.
-Qual é desse lugar heim?-Pegunto olhando ao redor, era uma festa de boate como qualquer outra, mas porque todo esse suspense?
-Nós vamos falar de negócios agora Ane, então dessa vez é melhor você obedecer ele sem fazer muitas perguntas!-Oliver fala -Vamos!-Ele me aponta o caminho, Oliver se sentou ao lado direito do homem, Oliver ao lado esquerdo, e eu ao lado de Oliver.
-Então David, como vai a produção?-O velho pergunta.
- Excelente como sempre esteve!-Diz David confiante.
-Pois bem, eu estava pensando em renovar o meu arsenal, fiz a 5 anos atrás, mas agora gostaria de comprar armas novas, grosso e médio calibre, me indicaram você, exportação segura, ótima qualidade, tenho motivos para discordar?-O homem pergunta e na hora um garçom passa com uma bandeija contendo 4 taças de champanhe, Oliver pega uma, David outra, na hora que eu ia pegar uma o velho pega duas e me entrega uma.- Pra você lindinha!-Diz estendendo a taça, David olha para mim sério, apenas pego a taça e levo na boca sem muito pensar.
-A marca da dos Myllian é de extremamente confiança, mas as produções são independentes como sabe, então escolhendo fazer, será a própria fabrica de David que produzirá a arma, e detalhe, podem ser personalizadas!-Oliver começa a fala, isso parecia surreal de ouvir e não achar esquisito.
-E o que me garante que minha encomenda será segura mesmo? -O homem rebate.-Porque não comprar com um de seus irmãos David?
-Bom, se mora na Ásia a sua única opção mais segura sou eu e Eu garanto!-David fala- Transporte aéreo, subterrâneo, marítimo terrestre, você escolhe!
-Sabe senhor Demetriou, você está tendo a oportunidade de negociar com o senhor Myllian em pessoa, esse é um privilégio para clientes extremamente selecionados, então eu te garanto que fechar com a gente será o melhor pra o seu negócio!-Oliver, eles permaneciam ali nas negociações, havia se passando bastante tempo, estavam focados que eu poderia aproveitar a oportunidade pra dar uma volta talvez, já havia batido minha cota de obdecer ordens de David no dia de hoje, aproveito o pouco de distração e me levanto lentamente e saio, desço as escadas percebendo alguns olhares sob mim, adanva com elegância enquanto descia cada degrau, chegando na parte de baixo eu vou até o bar e uma mulher me atende.
-Um martini por favor!-Falo- Pode por na conta de David Myllian!
VOCÊ ESTÁ LENDO
David-Os Herdeiros Do Crime
RomansaE você arrumasse um emprego com a ideia de arrumar a sua vida mas na verdade essa pode ter sido a decisão mais desastrosa de todas? Precisando de dinheiro para sobreviver e sem direito a escolhas, Ane consegue um emprego para trabalhar no bar de uma...