Capítulo 14

3.1K 193 0
                                    

Trevon ficou pela boate, sempre que conseguia investia em dar em cima de mim, ele tinha um papo legal, não me atrapalhou de trabalhar, até foi legal está conversando com ele, mas toda vez que olhava para trás dele David me matava com os olhos, acabo de me despedir de Trevon que teve de ir embora, então quando ele se levanta tiro seu copo e limpo o balcão.

-Amiga esse cara era um gato!-Lily fala vindo Até mim.

-Lindo e educado!-Cloe diz e se apoia no balcão.

-Boa noite meninas!-Oliver chega até o balcão e me olha em seguida olha para as meninas.

-Boa noite lindo!-Cloe fala.

-O senhor Myllian quer um copo de whisky!-Oliver avisa.

-Ah claro, vou pedir a um garçom pra levar até lá!-Lily fala

-Não!-Oliver intervém- Ele quer você leve, Ane!-Aponta pra mim, meu sangue ferveu, ele estava a fim de me provocar e me fazer implorar a ele, mas eu não era esse tipo de mulher, podia até obedecer as suas ordens, mas não iria me render e implorar por nada!

-Mas porque?-Lily pegunta supresa.

-Os garçons podem levar!-Cloe cruza os braços então Oliver me olha.

-Gente, tá tudo bem, é só levar a bandeija!-Digo e Oliver concorda-Eu vou levar!-Oliver sai.

-Por que será isso agora?-Lily questiona e coloca o whisky no copo, olho para ver qual era, e irônicamente a garrafa era um Von vintage, claro!

- Desgraçado!-Sussuro.

- Aqui está!-Ela coloca o copo na bandeija que estava no balcão.

-Eu acho que alguém encantou o patrão heim!-Cloe sorrir maliciosa e cruza os braços.

-Oh meu Deus, claro!-Lily arregala os olhos- Ele deve ter gostado de você,afinal, você é gostosa pra caramba.

-Ah verdade!-Vick.

-Isso é verdade!-Cloe.

-Não comecem, não é nada disso!-Digo e pego a bandeija.-Deixa eu levar isso logo!-Equilibro a bandeija na mão e saio, a luz colorida, pouca iluminação, a música alta, pessoas pra lá e pra cá, e conforme eu andava na direção mais meu coração acelerava, eu sabia que ele estava me observando, chego na entrada e o segurança deixa eu passar, caminho em sua direção lentamente, ergo a sobrancelha e estendo a bandeija.

-Sua bebida!-Digo, ele pega o copo.-Mais alguma coisa senhor Myllian?-Pegunto irônica.

-Esta ótimo assim!-Ele fala dando um gole em sua bebida ao mesmo tempo que me olha de cima a baixo, meu rosto corou, estáva com raiva mas...mas por algum motivo aquele olhar me deixou satisfeita, me senti bonita, era como se ele tivesse gostando do que viu e eu não me sentia assim a muito tempo.

-Otimo!-Falo firme, olho para a mesinha  no centro e tinham alguns copos, decido recolher, então fico de costas pra ele e me inclino um pouco para pegar os copos, olho por cima do ombro rapidamente e ele estava... estava olhando pra minha bunda descaradamente! Arregalei meus olhos e peguei tudo rapidamente arrumando a postura, saio dali sem perguntar se podia, chego nervosa no balcão e largo a bandeija lá, parecia que o ar estava acabando ou coisa do tipo, meu celular apita, e chega uma notificação, era uma mensagem da minha mãe, abro a mensagem e tinha uma foto dela com a vovó, meus olhos se enchem de lágrimas, era por elas todo meu esforço.
Tento fechar a imagem para guardar o celular no bolso mas o celular trava, já estava velho, tinha a bastante tempo, o desligo e volto ao trabalho, chega Finalmente o fim do tortuoso expediente e Finalmente casa e dormi...

-09:00!-Falo olhando no celular as horas assim que acordo, eu poderia dormir mais, porém precisava tomar um café descente, diz minha higiene matinal e me levantei usando minha blusa grande e meu shortinho de ficar em casa, faço um coque no cabelo e vou para a geladeira, farei panquecas!
Começo a pegar todos os ingredientes e colocar sob a bancada, coloco no recipiente primeiro os ovos, depois o leite, farinha, manteiga, começo a mexer tudo.

-Eu gosto de te ver mais disposta!-Lily fala entrando na cozinha.

-Esta aí a muito tempo?-Pegunto

-O suficiente pra ver que está melhor do que ontem!-Respode indo até a cafeteira fazer o café.

-Bem, farei panquecas para o café!-Ergo a tigela e depois volto a mexer.

-E vai ter pra mim também?

-Claro!-Sorrio.

-Ane...-Ela para de fazer o café.

-Sim.

-Tem alguma coisa rolando com o David que você não quer me contar?-Ela sorrir.

-O que?-Quase engasgo comigo mesma.

-Sei lá, ontem, foi incomum, geralmente ele não tem essas exigências sobre quem leva o whisky favorito dele!

-Bem, eu sei lá, vai ver que ele estava me testando, sou nova, esqueceu?-Dou de ombros tentando fazer ela mudar de ideia.

-Não esqueci, porém, acho que ele está encantado com você, afinal, não é pra menos né!-Ela aponta da minha cabeça até a Ponta dos meus pés.

-Lily, nada a ver!-Repreendo deixando a massa no balcão- Tire essa ideia da cabeça.

-O que foi? Não tem problema nenhum se vocês dois... você sabe...-Ela insinua- Ele é gostoso pra caralho, o sorriso dele faz calcinhas molharem, além do mais ele tem todo aquele ar misterioso e durão como se fosse te matar!

-Claro!-Falo sorrindo entre dentes-Mas não existe nada entre nós, ele é o meu patrão é só isso!

-Ta, mas de qualquer jeito, eu acho que você devia transar! Acho que você tá precisando Ane!-Ela fala sem filtro.

-Lily!-A repreendo com vontade de rir.

-É sério amiga, você é sensual, linda, os caras caem em cima de você igual o gatinho da boate hoje, sei que você não faz nada desde o...

-Não fala o nome daquele cara!-Coloco a mão na cabeça tentando esquecer.

-Nem se quisesse, mas é sério, acho que está precisando dormir com alguém e por sua sensualidade em jogo denovo, só que na cama, sabe do que eu estou falando. Não acha?-Conclui.

-Oh claro!-Respondo na tentativa de terminar porque conhecendo Lily saberia que ela insistiria nisso durante muito tempo -Vou considerar!

-Boa menina!-Ela pisca pra mim...

Horas depois...

Mais uma vez aflita ao chegar ao trabalho, torcia mais do que nunca não encontrar com David Myllian por aí, mesmo sabendo ser quase impossível não está sendo observada, ele já deixou bem claro ter uma dúzia de campangas estreitando meus movimentos, só queria um pouco de paz...

-Taylor, qual a boa de hoje?-Lily pergunta antes da gente entrar na boate.

-Não sei mais o que é a boa pra mim!-Falo sorrindo de lado.

-Sem negatividade gatinha, aproveita que o patrão não está!-Taylor fala, meus olhos se arregalam e minha boca de abre.

-O que?David Myllian não está aqui hoje?-Pegunto ficando animada e aliviada.

-É, ele foi viajar a negócios eu acho, está fora do país!-Taylor explica.

-Quem me dera!-Lily

-Oh meu Deus, que notícia!-Comemoro.

-Eu acho que alguém ficou feliz em saber que o patrão tá longe!-Taylor.

-Hum, só me diga pra qual país ele foi pra eu saber se é longe o bastante?-Pegunto curiosa

-Japão, eu acho!-Ele fala pensativo.

-É longe o bastante!-Falo confiante.

-O chefe volta quando então?-Pegunta Lily enquanto eu saboreava minha "liberdade".

-Daqui a 5 dias, ou uma semana, não sei!

-Droga!

-O que foi Lily?-Pegunto.

-Isso significa que só teremos a...

-Rachel!-Completo-Droga!

Ter que enfrentar Rachel durante esses dias seria dose, com certeza ela ameaçaria nossos empregos mais do que o normal já que David não estava aqui, mas só de saber que não ficaria sobre a pressão tortuosa dos olhos dele mesmo que durante alguns dias, já me sentia aliviada, iria curtir meus dias.

David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora