2 semanas depois....
Depois que eu decidi aceitar o meu amor por David, me sinto a mulher mais feliz do mundo, ele estava se esforçando para ser gentil, sempre me dava presentes e estávamos juntos, eu sabia querer David para toda minha vida. Lily estava na mansão comigo, hoje era um dia daqueles onde ele iria trabalhar e sempre que isso acontecia, ele mesmo dava a Lily a missão de me fazer companhia, e tudo estava indo bem...
- Hoje eu organizei uma tarde no spar pra vocês!-David diz.
-Você?-Pegunto rindo.
-Bem, na verdade foi o Oliver, mas a ideia é minha!
-Ta brincando?-Lily arregala os olhos-Você é o melhor cunhado do mundo!
-Obrigada, meu amor!-Digo e dou um beijo rápido em David.
-Oliver e eu vamos ir pra outra cidade, então eu chegarei mais tarde, os seguranças vão acompanhar vocês!
-Algum probelma?-Pegunto preocupada
-Eu tenho coisas pra resolver, não se preocupe!-Ele beija minha testa.
-Nada de sumirem da vista deles!-Oliver avisa
-Você pode parando!-Lily cruza os braços.
-Ane agora é sério!-David se aproxima de mim enquanto Lily falava horrores pra Oliver, se ele passava mal comigo, imagina uma versão piorada da minha personalidade?esses dois eram uma comédia- Mandei vocês para o spar para que façam algo de diferente, estou indo a outra cidade atrás de respostas sobre o meu pai, eu sinto que estou próximo da descoberta, então por favor,promete que vai tomar cuidado?-Ele pega na minha mão, parecia muito preocupado, o que me deu pena.
-Ta, tudo bem, eu vou tomar cuidado, prometo!-O abraço firme, aquele abraço teve algo de especial, eu não sabia porque, diria que foi uma despedida perfeita já que ele estava indo a outra cidade. David e Oliver saem, enquanto Lily e eu fomos para o meu quarto e trocamos de roupas para ir no dia de spar que David havia me dado de presente, entramos no carro e estavamos no caminho quando sinto um mal estar, o balanço daquele carro me deixou enjoada.
-Pode abrir a janela por favor!-Digo e coloco a mão na boca.
-Claro!-O segurança fala
-O que foi gata?Porque está pálida desse jeito?-Lily arregala os olhos.
-Estou me sentindo mal, enjoada, acho que foi o carro ou algo que comi!-Respodo.
-Puta que pariu Ane!-Ela me olha sorrindo - Você deve está grávida!
-O que?-Olho pra ela incrédula- Claro que não, para de graça!-Afirmo.
-Claro que sim, sabe que não é impossível, você e David trepam, então é óbvio que pode está grávida!
-Eu acho que você tem razão!-Digo pensativa e coloco a mão na barriga.
-Eu queria ir no spar com certeza,mas acho que a gente deve desviar e ir fazer um exame pra saber se está mesmo grávida!-Lily sugere.
-Eu acho que sim!-Estava um pouco em choque, se eu tivesse grávida, como David iria reagir?
Pedi o segurança para desviar um pouco do caminho e me levar para uma clínica onde eu apreensiva faço o exame, fazia umas horas desde quando comecei a esperar o resultado, Lily segurava minha mão, ela conseguiu ficar mais nervosa do que eu, eram tantas coisas ao mesmo tempo.
Tinha medo do que David acharia seu eu tivesse grávida, mas se eu realmente estivesse, eu não podia esconder isso dele.-Meu Deus que demora!-Lily aperta minha mão.
-Eu preciso que você fique calma se não eu vou surta Lily!-Digo nervosas.
-E se você tiver grávida, vai dar a luz a um mini Myllian!Oh meu Deus!-Lily me abraça e o médico chega segurando um envelope na mão.
-Senhorita Ane Salles?-Pergunto e levantamos apressadas.
-Sim eu!-Aperto a mão de Lily.
-Ela!-Lily aponta pra mim.
-Aqui está o resultado do exame!-Entrega o envelope na minha mão.
-Obrigada!-Agradeço e ele sai, olho para Lily segurando o envelope - Chegou a hora da verdade!-Começo a abrir o envelope.
-Vai logo Ane!
-Espera!-bufo, abro o envelope e puxo o papel com o resultado, meus olhos passam pelas letras no papel até lerem "Positivo" meus olhos se encheram de lágrimas.
-E ai Ane?-Pegunto mas eu não conseguia falar, estava emocionada.-Deixa eu ver!-ela pega o papel da minha mão e ler.-Oh meu Deus, você vai ser mamãe!-Fala- Você vai ser mamãe!-Comemora e me puxa pra abraçar.
-Eu tô grávida!-Afirmo ainda tentando raciocinar - Eu vou ser mãe!
-Vai sim garota!-Lily comemora pulando
-Oh meus Deus!- coloco a mão na cabeça
-E agora?-Lily para e coloca a mão na cabeça também.- Vai contar pra ele
-Sim!-Afirmo com coragem - Ele precisa saber que vai ser pai.
-Porque a gente não vai até uma loja de bebês e não compra uma coisa pra você contar pra ele?-Sugere.
-Otimo idéia, tem um short aqui perto!-Respondo, saímos do consultório e fomos em uma loja comprar algo para fazer uma surpresa para David, decido comprar um sapatinho, estávamos pagando quando David me liga.
-Eu vou ir atender!-Falo pegando o celular - Termina de pagar aí!?
-Pode deixar comigo!-Ela pisca
Deixo Lily no balcão e me distancio para atender.
Ligação on...
- Oi meu amor, já está com saudades?-Pegunto feliz
-Muita saudades, liguei pra saber se está tudo bem, estou em uma cidade a 20 minutos de casa.
-Eu estou bem!-Olho para Lily no caixa e me afasto um pouco mais -Na verdade, eu tenho uma coisa séria pra conversar com você mais tarde.
-Esta tudo bem?
-Esta sim, mas a gente conversa mais tarde!-Afirmo.
-Ta bom, Ane, qualquer coisa me ligue!- insiste
-Tudo bem senhor Myllian, eu amo você!- confirmo.
-Eu te amo mais!-Afirma e desligamos.
Eu estava feliz demais, as coisas estavam dando tudo certo, até que de repente alguém coloca a mão na minha boca e eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
David-Os Herdeiros Do Crime
Любовные романыE você arrumasse um emprego com a ideia de arrumar a sua vida mas na verdade essa pode ter sido a decisão mais desastrosa de todas? Precisando de dinheiro para sobreviver e sem direito a escolhas, Ane consegue um emprego para trabalhar no bar de uma...