Capítulo 27

2.8K 173 5
                                    

Ane...

Acordo na certeza de que o dia estava lindo, o sol bateu em meus olhos por um pequeno freixo que escapou das cortinas gigantescas desse quarto, me sento na cama e coço os olhos, o que eu vou fazer? Não é possível que em uma casa imensa como essa não tenha nenhum tipo de entretenimento, e já que David resolveu me manter aqui, eu começaria a jogar o jogo dele, tornaria essa estadia impossível!

Pulo da cama rapidamente tomo um banho visto um biquíni e visto o roupão, saio do quarto e vou para a mesa de café da manhã, como sempre cheia de coisas para comer, David estava já sentando na mesa olhava alguma coisa em um iPad.

-Bom dia David!-Falo de pé atrás da cadeira.

-Bom dia!-Ele fala seco-Senta!-Aponta pra cadeira e olha pra mim, quando ver que estou de roupão ele franze a testa e passa os olhos no meu corpo enquanto eu sento.- É perigoso que passe o dia assim todo de roupão ou eu não serei capaz de me controlar.

-É mas vai controlar sim!-Pego um pão com desdém- Você cismou que eu tenho que ficar aqui então vou fazer o que faço na minha casa!Fico do meu jeito- sem olhar pra ele eu bebo um pouco de suco, eu sabia que ele tinha dado um sorriso, possivelmente imaginando coisas sem o roupão.

-Justo!-Ele fala com a voz divertida.

- Aliás, já que vou ficar aqui, eu quero meu computador e meu pen drive! Já que não posso trabalhar, eu preciso terminar minha pesquisa pra me formar!- falo firme e olho pra ele, eu realmente estava disposta a tirar ele do sério, mas eu realmente precisava do meu computador.-Pra já!

-Ta!-Ele responde e rir- Eu vou providenciar que te comprem um computador novo! E um pen drive

-Não!-Repreendo e volto meus olhos para a torta maravilhosa de geleia que tinha todo o café da manhã - Eu quero o meu!- falo e ele respira fundo.

-Ta legal, avisa a sua amiga Lily que alguém vai ir até lá buscar!-Ele revira os olhos - Mais alguma coisa Ane?-Sua voz saiu sarcástica.

-Não!-Respodo rápido -QUERO dizer...sim!

-Oh meu Deus, fala logo!- larga o copo impaciente.

-Eu quero jantar um hambúrguer com batata frita hoje!

-Serio?-Ele gargalha, volto meu olhar pra ele seria e ele percebe que eu realmente estava falando a verdade.

-Sim, eu quero um hambúrguer!-Respondo.

-Então tá bom!-Ele rir.- Por mim a minha janta seria outra hoje, em cima dessa mesa!-Ele olha pra meu rosto com aquele olhar penetrante, meu corpo se aquece na hora, eu poderia imaginar mil coisas acontecendo em cima dessa mesa, meu ventre formiga, mas eu precisava voltar ao meu foco e meu objetivo.

-Hãm, eu vou usar a piscina daqui a pouco!Quero tomar um banho de sol- mudo de assunto ainda sentindo meu sexo em chamas.

- Tudo bem, vou precisar ficar no escritório!-Ele fala percebendo minha tentativa de mudar o assunto.

-Otimo! Terminei!-Falo e me levanto da cadeira.

-Mas já? Você nem comeu direito!-Ele fala confuso.

-Essa mesa tem mais comida do que minha capacidade de comer!-Me viro de costas pra sair- Ah, outra coisa!-Olho pra ele.

-Preferia você muda!-Ele faz uma cara feia.

-Cala a boca!

-Posso colocar algo na sua para te calar se quiser!-Sorrir malicioso.

-Filho da ..

-Fala logo o que ia dizer!-Ele revira os olhos

-Tem algum segurança na piscina agora?-Sorrio travessa, não acredito que vou fazer isso.

-Hãm na piscina agora? Eu acho talvez tenha alguem passando!-Ele pensa -Porque?

-Sem problemas!-Gargalho- Eu vou ir nadar pelada!- respondo e saio correndo, escuto exatamente a hora em que ele empurrou a cadeira e correu atrás de mim.

-Você vai fazer o que?-Ele engasga-Volta aqui sua maluca!

Corro o mais rápido que eu pude rindo da cara dele, foi divertido ver ele tão fora de série querendo acabar com a minha vida, quando chego na borda da piscina ele me agarra por trás me prendendo contra ele, minha bunda cola em seu pênis e sua barriga sarada nas minhas costas, tinham dois seguranças mais a frente passando na hora.

-Você está estragando minha diversão, denovo! Eu quero nadar!-Digo prendendo a risada.

-Você não vai, não pelada na frente dos outros!-Ele diz entre dentes

-Porque não? Ninguém vai olhar!-Falo rindo e tentando me soltar.- Veja, os seguranças não estão nem mais aqui.

-Não me faça perder a paciência Ane!-Esbraveja.

-Quando você me soltar eu vou mergulhar!-Estigo.

-Então eu não vou soltar!-Fala firme.

-Bom dia Gente, tudo certo por aqui?-Oliver surge e pega a incrível e cômica cena em que eu estou de roupão e David me segurando por trás.-Bom dia pra quem não é mesmo?

Aproveito o momento de distração de David e me solto de seu braço, ele aprecia furioso.

-Sera que você não tem nenhuma reunião pra levar ele agora não? Ele está me atrapalhando!-Digo

-Na verdade tenho sim!-Oliver diz e olha pra David.- Jonathan, Jace e Benjamin já estão na chamada

-Droga, eu havia me esquecido!-David passa a mão na cabeça

-Ui, reunião da Marfia ?-Falo irônica ele apenas me lança um olhar condenador

-Oliver, pede para que os seguranças não circulem por essa área !-David olha fixo, prendo uma risada.-Não enquanto Ane estiver aqui, ela pode ser imprevisível.

-Ta bom!- Oliver respode fazendo uma cara de quem não estava entendendo nada.- A gente pode ir? Estamos atrasados 5 minutos para o  facetime !

-O Jace deve está pirando com o meu atraso!E eu vou ficar louco com você Ane!-Ele se vira de costas e sai com Oliver, aproveito para olhar um pouquinho ele de costas, lembro da incrível visão desse homem nu, meu corpo ferve mas precisava esquecer isso!
Depois de ter conseguido irritar um pouco David eu tiro meu roupão, jogo em uma espreguiçadeira e me jogo na piscina, a água estava uma delícia, era uma piscina gigantesca com hidromassagem ao lado só pra mim, alguns mergulhos depois me deito em uma espreguiçadeira, percebo um suco e um óculos de sol em uma mesinha ao lado, bebo um gole do suco, coloco o óculos na cara, desamarro o biquíni para mão marcar e aproveita o delicioso sol de Los Angeles.

David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora