Capítulo 24

2.8K 173 0
                                    

-Se você não percebeu, eu estou no meu horário de trabalho, e ao contrário de você eu faço coisas aqui dentro, não fico cagando ordens e fazendo nada como você!-Me viro para ela, ela se equilibrar no salto fino até minha frente.

-Se estou nesse cargo é porque estou qualificada pra está nele, e você? Que qualificação tem?

-Qualificada? Até uma mula é mais qualificada do que você pra esta aqui, é o que? Um diploma e aí?-Questiono-Não sei o que você fez pra ficar nessa posição mas te digo que é apenas sorte.

-Cala a boca sua... Sua....

-Se já terminou, eu voltarei ao serviço.

-Acontece que eu vi você saindo com o senhor Myllian, pra onde vocês foram heim? Pra um motel? Ele te comeu em um canto na rua? Claro que foi! Uma mulher sem classe como você ele não gastaria a fortuna pra enfiar em quarto de motel!-ela fala e meu sangue ferveu, na hora eu dei um tapa na cara dela.

-CALA A SUA BOCA PORRA!-Grito, ela coloca a mão no lugar do tapa e me olha com ódio, em seguida tenta revidar mas eu seguro sua mão na hora- NÃO OUSE TOCAR UM DEDO EM MIM

-Você vai me pagar Ane, eu vou fazer David te colocar na rua, na verdade ele vai fazer isso assim que você não for mais útil pra ele, e aí você vai ficar sem nada!-Ela puxa o braço dela

-A minha vida pessoal não te diz respeito, você é a porra de uma desgraçada que fica enfernizando a vida dos outros por querer dar pra um cara que não te quer.

-David me quer, eu sei que quer!- sua voz era firme e seu olhar era medonho, como pode viver assim?

-Eu tenho pena de você!

-Você vai sair do meu caminho !

-Você que vai sair do meu!-pego no braço dela-E no das minhas amigas também, porque se não eu vou deixar que elas resolvam todo ódio que sente de você e das suas ordens ridículas e esnobes!- nossa respiração era ofegante, ela não disse mais nada, me olhava como se fosse me matar, não me intimidei porque o olhar matador era a coisa que eu mais estava recebendo ultimamente.- Terminamos por aqui, Rachel!-Chamo o elevador e saio da sala furiosa, a boate já tinha fechado, Cloe e Vick subiram com uma caixa de bebidas cada uma junto de mais 2 outras meninas, olho para o bar e lá estavam dois seguranças me esperando enquanto Lily conversava com eles, na verdade tentava porque eles eram sérios e ela não gostava de tagarela.

-Ah oi amiga, estava aqui batendo um papo com meus amigos novos!- ela se enfia entre os dois e os abraça, eles pareciam assustados.

-Senhorita Ane, está na hora de ir!-Um dia saindo do abraço que o amassava.

-Senhorita?-Lily me olha com uma cara engraçada - Você tá podendo muito gatinha!-Bate na minha bunda.

-Eu preciso ir, quer uma carona?

-Eu bem queria andar naquele carrão do David,mas eu tô de moto então vou com minha magrela!-Ela sorrir e me abraça se despedindo.

-Tudo bem, qualquer coisa liga?-Pegunto.

-Qualquer coisa grita!-ela pisca, vou com o segurança para o carro, coloco o cinto e antes dele dar partida tento puxar algum assunto, ver o arracanva alguma informação ou coisa do tipo.

-Meninos, poderiam me dizer o que tem em San Diego?-Pegunto.

-Não vamos mais para San Diego, senhor Myllian desfez o compromisso que tinha lá!-O que estava no banco do motorista fala.

-Ue?-Questiono - E porque ele ainda quer que eu va pra lá?-Pegunto intrigada.- Aconteceu alguma coisa

-Não tenho informações senhora!-o mesmo completa.- A ordem é que a gente apenas busque você na boate.

O homem parecia relutante, mas eles estavam tensos, escondiam alguma coisa, eu sabia que sim, pelo porco tempo em que estive com David ele não era uma pessoa de suas palavras e que ele não gastava o seu tempo com qualquer pessoa, e para ir até San Diego encontrar uma pessoa provavelmente era alguém importante, e pra desmarcar tudo era algo mais importante ainda, eu iria descobrir o que estava acontecendo.

Me acomodo no carro, olho as horas no celular e partimos para a mansão de David Myllian, no caminho eu deixo uma mensagem pra o grande amor da minha vida, minha mãe, estava tarde e provavelmente ela só iria vê emo dia seguinte,ou assim que descobrisse como abrir a menssagem já que ela tinha uma batalha travada com a tecnologia.
O caminho era sempre lindo, era Talvez a coisa que mais me satisfazia em saber que iria pra la, a vista! A vista de toda Los Angeles de cima, e a noite cada casa com sua luz acessa em meio a escuridão e o caos da humanidade, cada casa era uma família,era alguém lutando para a sobrevivência diariamente, era a ênfase de uma metáfora perfeita onde cada ser humano carregava a sua própria luz em um oceano de escuridão e caos, mesmo agora conhecendo esses lado, o lado sombrio onde habitavam, eu ainda podia ter a chance de ver algo brilhar, era esse caminho!
Em poucos minutos já estávamos dentro dos dominios do implacável Myllian.
Entro na casa na esperança de ir direto para o quarto e me trancar lá, mas quando olho para a sala ao lado da escada, vejo David sentando com uma garrafa de whisky e um copo na mão, ele está a sozinho, parecia pensativo estava silêncioso.

David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora