Capítulo 17

3.2K 189 3
                                    

Saio do carro já na rua da minha casa, pego minha chave e subo, ainda estava com a caixa do celular novo na mão, o caminho foi pensativo e esquisito, como pode ele me falar tudo isso? Ele estava louco, eu não sentia medo, não sentia nada.
Entro em casa e Lily estava no sofá da sala vendo televisão e dar um pulo assim que ver, sem me dar chance de me preparar para suas perguntas, é claro que ela tinha muitas.

-Estava me esperando é?-Pegunto quando a vejo ansiosa.

-Claro!-Ela desliga a televisão -Quando eu cheguei em casa ontem me ligaram falando que você estava com o David Myllian, automaticamente surtei!-Ela sorrir maliciosa - Eu não creio!

-Não foi nada, o carro quebrou e ele me ajudou!-Digo me jogando no sofá.

-Hum, e e não podia simplesmente te trazer pra casa?-Ela cruza os braços -Me diga, o que tá rolando? Vocês estão transando é?

-Lily, não!-Repreendo - Ele só quis ajudar.

-Sei, mas já que você disse que não transou vou acreditar, mas que ele tá caidinho por você tenho certeza!-Sugere ela e começa a fazer cócegas em mim.

-Não começa heim!-Falo tentando fugir das suas mãos que me torturavam.

-Olha só pra você, com roupas novas!-Ela pega na barra da blusa-Oh meu Deus, amiga isso aqui é carrissimo!

-É eu sei, eu devo devolver, as minhas estavam molhadas aí me arrumou essas!-Me levanto do sofá.

-De jeito nenhum, são maravilhosas, se ele te deu foi presente!

-Eu não devo ficar com isso!-Digo olhando a roupa.

-Oh meu Deus!-Revira os olhos.

-Pode me emprestar seu celular? Tenho que resolver um reboque pra pegar o meu carro?-Pegunto, ela olha para a caixa com o celular na minha mão, provavelmente se perguntando sobre.

-Não precisa, trouxeram o carro hoje de manhã e pelo que me parece, já concertaram!-Lily rir e cruza os braços.

-Claro!-Reviro os olhos, claro que ele já concertou - Eu vou fazer o meu TCC!-Digo e saio da sala.
Troco de roupa rapidamente colocando algo que era meu, sento na cama, logo o notebook, enquanto ligava eu encarava a caixa do celular, pego abro a caixa e ligo o celular.

-Não Ane, o que que você tá fazendo?-Me questiono guardando o celular na caixa denovo, abro o meu TCC e começo a escrever.

No dia seguinte eu não queria saber, pego as roupas o celular,.coloco tudo em uma sacola e decido devolver tudo, eu não podia ficar com isso, o que ele acharia que pode fazer comigo se eu aceitasse ficar com tudo isso? Eu trabalho!
Chego no trabalho e antes mesmo de me trocar eu chamo o elevador entro e quando o vejo com Oliver no terceiro andar, eu caminho até ele e empurro a sacola nele que segura sem entender.

-Aqui está tudo que você me emprestou, eu não preciso de nada disso!-Digo.

-Não foi emprestado, foi dado!-Ele diz furioso.

-Pois eu vim devolver, se guardou a nota pode devolver tudo a loja!-Cruzo os braços-As roupas estão limpas e o celular intacto!

- Você vai precisar do celular, pra que eu tenha como falar com você!-Ele começa e eu finjo não está ouvindo.

-O que?-Pegunto- Se quiser falar comigo estarei lá em baixo, sou sua funcionária lembra?

-Como poderia esquecer?-Pegunta.

-Otimo! Então posso voltar ao meu trabalho?

-Vai Ane, vai!-Ele passa a mão na cabeça impaciente, ficou me perguntando se estou desafiando muito está mexendo em território criminoso? Eu não pedi pra está nessa posição então não tinha culpa, chamo o elevador e volto lá pra baixo depois de ver a cara deles dois se entreolhando.

David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora