Último Capítulo

3.2K 160 18
                                    

Ane...

Nunca se sabe como sua vida pode mudar, na verdade muitas vezes você nem espera pela mudança, as cosias só acontecem e você se pergunta como tudo começou, a vida tem peças a te pregar, mas e se uma delas for o estopim para resignificação de tudo?

Pois é, a minha vida mudou de cabeça para baixo, tudo que eu julgava errado começou a fazer sentido pra mim, a forma como o amor me pegou me assustou, mas hoje eu entendo que tinha que ser assim, era pra ser assim!
David Myllian foi a revelação do meu selvagem, é a conclusão das etapas cruéis da minha vida, é o meu fôlego de vida e aquele que tem o poder de manter de pé, o meu tudo eu vivi pra ele e pretendo permanecer assim por todos os dias, porque eu me apaixonei por um Mafioso!

Muita coisa aconteceu desde o tiro que levei, David no dia seguinte contou a minha mãe toda a verdade, e ele voltou pra me ver...e depois...e depois! Me formei na universidade.
Os dias foram passando, eu me recuperando e minha barriga crescendo, ele deu nova casa para minha família e conseguiu a melhor clínica pra o tratamento da minha vó em outro país. Depois colocou Lily na administração da boate fazendo o papel que era de Rachel e bem, ela desempenhou tudo com louvor, até conseguiu comprar um apartamento pra ela e agora Oliver estão de fato juntos o que foi o acontecimento mais engraçado do mundo, Lily não se safou no quisito namorar um criminoso!

Os negócios de David prosperaram em 100%, depois que se sentiu vingado ele se desempenhou mais ainda, eu apenas sentia orgulho, muito orgulho ate que o nosso bebê nasceu, como esperado era um lindo e forte menino, o chamamos de Ryan nosso "pequeno rei" e tudo caminhou para que chegasse o dia de hoje e sim, eu estava radiante.

-Oh meu Deus Para de sacudir o meu sobrinho dessa forma Oliver!- Lily repreende Oliver que brincava com Ryan na sala da nossa casa.

-Com certeza ele está muito feliz por isso!-Oliver diz.

-Me dar ele aqui!-Lily toma a criança de sua mão e caímos na gargalhada.

-Eu ainda não acredito que vocês vão ficar 4 meses em outro país, como vou sobreviver sem essa bolinha?-Ela aperta o bebê.

-Calma, logo mais você vai ir visitar a gente, além do mais David está indo a negócios!-Respondo.

-Se o Oliver fizer alguma besteira por aqui pode ter certeza que eu falo!- Ela responde.

-Eu estou tão fodido com você Lily!-Oliver cruza os braços - E me dar esse bebê aqui!-Ele pega Ryan do colo dela.

-Tudo pronto, o jato já está na pista!-David surge descendo as escadas.

-Otimo, vocês dois nada de chorar! Vemos vocês em 1 mês!-Afirmo sorrindo.

- Está na hora de ir amigão!-Oliver me entrega o bebê no colo.

-Oliver, qualquer coisa já sabe!-David

-Pode deixar, vou ficar de olho em tudo!-Oliver pisca.

- Vamos meu amor?-David pergunta e arruma as mangas da sua blusa e coloca uma arma na cintura

-Vamos!-Afirmo- Espere!-Digo e pego a minha arma que estava no móvel da sala e coloco na cintura - Agora podemos ir!- respondo, David me olha e sorrir, segura minha mão e fomos embora.

Meu nome é Ane, é me sinto mudada, não que mudanças sejam ruins, porque na verdade as minhas foram ótimas, David mudou meu jeito de pensar e me fez enchergar o mundo de forma diferente e hoje eu sou o que sou e não me arrependo de nenhuma decisão,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Ane, é me sinto mudada, não que mudanças sejam ruins, porque na verdade as minhas foram ótimas, David mudou meu jeito de pensar e me fez enchergar o mundo de forma diferente e hoje eu sou o que sou e não me arrependo de nenhuma decisão, hoje eu entendo o porque aquela boate, naquele dia, naquela hora.
"O amor é um crime que não se realiza sem ter um cúmplice" e eu hoje digo com propriedade que eu Ane Salles, jovem e sonhadora e me apaixonei pelo HERDEIRO DO CRIME!

......

Atenção, leia também "Jace- Os Herdeiros do Crime(em breve)

(Me siga para saber quando for postado)

(Me siga para saber quando for postado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coleção OS HERDEIROS DO CRIME:



David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora